Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Rua Principal, Atins, Barreirinhas, Estado do Maranhão 65590-000 Brasil
Expedia.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Booking.com
Priceline
Ver as 8 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (197)
Quarto e suite (45)
Jantar (17)
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#1 de 21 alojamento especializado em Atins
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Caminhadas
Windsurf
Cadeiras de refeição para crianças disponíveis
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Internet
Piscina exterior
Bar/lounge
Restaurante
Refeições para crianças
Menus para dietas especiais
Jogos de tabuleiro/puzzles
Serviço de autocarro shuttle
Arrumação de bagagens
Porteiro
Rede mosquiteira
Zona de piquenique
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Serviço de limpeza
Cofre
Banheira/duche
Artigos de higiene gratuitos
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
259Avaliações1P+R12Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 196
  • 31
  • 11
  • 11
  • 10
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
André Carvalho escreveu uma avaliação a 09/2021
Brasília, DF570 contributos201 votos úteis
A pousada/hotel não vale o quanto pesa no bolso. De jeito nenhum. Mas é a mania Brasil, em alguns lugares. Preço p cima e serviço p baixo. Preço de Fasano e serviço de motel de 5@, como já asseverou um usuário do Trip, acertadamente. Em que pese a extrema boa vontade da Emanuelle em atender nossos sonhos, a dificuldade da pousada é mesmo estrutural. Café de 7h30 às 9h30. A manteiga tem que ser pedida. Suco de caju, cheio de fruta na horta, não vi cheiro. Não tem mesa de frios. Quentes, algumas opções, tem que pedir e esperar eventual fila. Pães feitos na pousada. Duas opções. Gostosos. Meninas do atendimento quase sempre de mau humor. Você fica até sem graça de pedir alguma coisa. Chalés são confortáveis, bipartido em dois quartos e um só banheiro. Poderiam ser 2, facilmente. Sem ar condicionado e com muito, mas muito pernilongo. Baratinhas também aparecem. Perereca sem conta, mas está é parte integrante e bacana do lugar. Tem baygon. Use baygon. Coitada da rinite. Tem que dormir com mosquiteiro. Bizarro e desagradável mesmo o serviço de transfer da pousada para a praia com horários marcados. 3 saídas e 4 voltas, salvo engano. Não se tem jogo de cintura. São 10 quartos, talvez, e essa rigidez absurda. Mudem. Atendam o hóspede. A praia dista menos de 1km. E o pior, só deixa o hóspede na barraca estresse 0. Não pode levar na barraca da Silvana, onde queríamos. Sol de 40 graus e 400/500 metros da parada da jardineira. Vamos às tratativas: "Não pode. Só o gerente tem autonomia. Não consegui falar com ele. Tem um contrato fixo." Enfim, a falta de jogo de cintura fez com que eu locasse o transfer do hotel por 60 reais, 10 por pessoa, para nos deixar na barraca da Silvana. Surreal mesmo. O preço de primeiro mundo que se paga não pode criar esses obstáculos absurdos e que só desagrada o hóspede. Será que tem algo com a barraca do estresse 0? Aliás, cuidado com as indicações dadas no hotel. Confira bem. Enfim, não recomendo a pousada pelo preço abusivo e pelo serviço estrutural precário. Insisto e reitero, os gerentes Emanuele, Gaston, etc., rebolam e sambam do jeito que podem para atender e agradar, mas.... mesmo todos rebolando, ainda se tem muita má vontade. Num domingo, 14h, chegamos e pedimos caipiroscas e petiscos. Parece que foi uma ofensa pedirmos. Não tem quem faça drinks, etc., etc. Saiu, com muito esforço, mas estresse 1000 e não zero. Sabonete não é reposto. Você joga a toalha no chão para que seja lavada e ela volta para o cabide. Acho que estou cansando a todos. Fica uma dica, se de nada adiantarem as de cima: pelo o amor de Deus, tirem o motor suspenso do poço artesiano que fica ao lado do chalé buriti. É desagradável. O hóspede quer descanso. Senão der para tirar o motor, troquem os colchões. Não se usa mais colchão de mola. Mais uma coisa inoportuna. Como a moda agora é do ecochato, que a meu sentir não tem relação com o ecologicamente correto, mas sim na busca do ganhar mais e gastar o mínimo, melhorem o visual do jardim/ paisagismo da pousada....mato tomando conta... Plantem mais cajueiros e se insistirem com grana, tirem as pragas. Torço para que tudo melhore e a pousada/hotel entre nos eixos... Atins é de uma beleza encantadora
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
1 voto útil
Útil
Partilhar
Thelma Valverde escreveu uma avaliação a 09/2021
São Paulo, SP2 contributos1 voto útil
Gostaria que fosse diferente, mas infelizmente não vale o preço que é cobrado. Todo ano fazemos uma viagem em família e esse ano escolhemos Atins para comemorar os 40 anos do meu esposo. A péssima experiência iniciou já na reserva do hotel. Não conseguia comunicação, e não é por ser em Atins, pois a reserva é feita no Rio, e sim, eles demoram dois dias para responder e é feito tudo por e-mail APENAS. Enfim com muito custo consegui efetuar a reserva me comunicando por uma semana através de e-mail, ainda sim continuei com a expectativa bem alta que a nossa estadia seria maravilhosa. Chegando lá fomos gentilmente atendidos pela funcionária em treinamento e pelo Gerente Gaston. Porém, na primeira noite, já tivemos uma grande frustração e decepção. Sabíamos que o hotel não tinha ar condicionado, porém haviam 7 pererecas dentro do quarto. Não era apenas dentro do banheiro. O quarto é todo aberto e o sistema de ventilação não funciona. Além de todo stress de dormir com pererecas, pois elas voltavam, também sentimos muito calor e o ventilador não dava conta de resfriar. Enfim, o Gaston diante de toda situação, e quantidade de pererecas nos atendeu muito bem e tentou com toda atenção minimizar nossa frustração e nos colocou no melhor quarto do hotel. Também apareceram pererecas porém um número menor. Já na última noite não teve como ficarmos nesse quarto e fomos para o quarto na qual havia sido nossa reserva, e nesse quarto foram mais 14 pererecas! Além claro do calor que permanece. O gerente é muito atencioso e foi o que amenizou a situação, pois não tem lógica pagar uma diária de R$2.000,00 e passar a noite inteira tirando pererecas do quarto e sentindo calor. Péssima experiência e péssimo custo benefício.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
Útil
Partilhar
sonia q escreveu uma avaliação a 09/2021
1 contributo2 votos úteis
O hotel não vale de forma alguma o valor que cobram. Quarto cheio de perereca, toalha e jogo de cama muito velhos e ásperos. Não tem ar e nestas noites não tinha brisa, passamos muito calor. O quarto é todo aberto, nada que bloqueie a Liz de semana. Jantar e café da manhã excelentes, até compensa um pouco o estresse do quarto. Mandei lavar várias roupas, vieram todas passocadas no mesmo saco que eu mandei. O serviço em geral é bom. É tão ecologico fechar os banheiros e colocar telas nas janelas quanto largar tudo aberto. Wi-Fi é péssimo, para fazer uma reunião fomos num restaurante na cidade.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021
Valor
Localização
Serviço
1 voto útil
Útil
Partilhar
Cida O escreveu uma avaliação a 09/2021
1 contributo
O Hotel é o.mwlhoe da região. a comida é ótima, o pessoal do hotel muito gentil, principalmente a Emanuel que cuidou de tudo muito.bem durante nossa Estadia! Todos os passeios chegaram n hora combinada e os guias foram muito profissionais.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: Muito espírito de aventura!
Ver mais sugestões de quartos
Útil
Partilhar
Fstickel escreveu uma avaliação a 09/2021
São Paulo, SP548 contributos102 votos úteis
+1
Arquitetura correta, privilegiando o clima local, o vento constante, ao ponto do ar condicionado ser dispensável, ao menos no nosso chalé, o Dunas 3. Cajueiros por todos os lados, fazendo sombra e charme. Restaurante correto deu um tropeço em uma noite que recebeu excesso de visitantes, a demora foi de mais de 2 horas… Clima agradável e descontraído, com a companhia de dois dálmatas e quatro gatos, e uma equipe simpática e atenciosa
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
163 US$ - 272 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do MaranhãoBarreirinhasAtins
NÚMERO DE QUARTOS
7
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o La Ferme de Georges
Que atrações populares estão próximas do La Ferme de Georges?
As atrações nas proximidades incluem Praia Caburé (1,4 km), Farol Preguiças (de Mandacaru) (5,5 km) e Demodê (1,2 km).
Que serviços da propriedade oferece o La Ferme de Georges?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, pequeno-almoço gratuito e piscina.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no La Ferme de Georges?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no La Ferme de Georges?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do La Ferme de Georges?
Os restaurantes com boa localização são Restaurante Cantos dos Lençóis, Restaurante Cabana do Peixe e Restaurante Céu Aberto.
É possível praticar exercício no La Ferme de Georges?
Sim, os clientes têm acesso a piscina durante a sua estadia.
São permitidos animais de estimação no La Ferme de Georges?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
Que idiomas falam os funcionários do La Ferme de Georges?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.