Jumeirah Mallorca
Descrição
Procurando um lugar para ficar em Port de Soller? Você acabou de encontrar: Jumeirah Port Soller Hotel & Spa, um hotel familiar que oferece o melhor de Port de Soller.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Jumeirah Port Soller Hotel & Spa contam com TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como um serviço de quarto, um terraço e um concierge. Os hóspedes do Jumeirah Port Soller Hotel & Spa também podem desfrutar da piscina no terraço e do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento.
Durante sua visita, não deixe de ir a um restaurante badalado de Port de Soller para experimentar pratos de tempura, como El Sabor, que fica a uma curta distância do Jumeirah Port Soller Hotel & Spa.
Se você quiser descobrir Port de Soller, visite uma ruínas antigas magníficas, como Torre Picada.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Jumeirah Port Soller Hotel & Spa está bem perto de todas as coisas boas que Port de Soller tem a oferecer.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 1268
- 221
- 74
- 28
- 37
- Filtrar
- Português



Os funcionários do hotel se esforçaram para garantir que nossa família fosse bem cuidada e que a atenção aos detalhes fosse de primeira classe. Desde o uso inovador do Whats App para tudo o que você precisa, o uso de códigos QR nos restaurantes e a aparência do hotel e da equipe, ficou claro que esta seria uma semana em que realmente relaxaríamos e nos sentiríamos totalmente à vontade.
Os quartos para a nossa família eram impecáveis, assim como todas as áreas públicas. Ficou claro para nós que todos no hotel estavam fazendo o possível para cuidar de nós - nada era demais.
O atendimento que recebemos no bar Sunset de Alessandro foi excelente e ele fez muito para nos ajudar a desfrutar deste bar único.
As instalações são sempre impressionantes neste hotel, a localização é verdadeiramente bonita, mas o que nos diferencia foi o nível de serviço que recebemos, o que nos ajudou a ter uma semana tão especial após um ano muito desafiador.
Estamos ansiosos para nosso retorno.

Os destaques são a fantástica piscina infinita, o spa e os coquetéis.
Os funcionários foram simpáticos e lembraram-se do seu nome muito rapidamente. Eles estavam lá quando você precisava deles, mas ficavam longe quando você não precisava.
É triste que um hotel tão bonito tenha ficado vazio devido à atual crise da Covid, pois estava com apenas 15% da capacidade e terá que fechar no início desta temporada.
Tivemos um tempo fantástico neste hotel e gostaríamos de voltar.

Os pontos positivos:
- localização fantástica
- lindo hotel e quartos
- equipe claramente tentando o seu melhor
Os pontos negativos:
- ter que perseguir constantemente o serviço
- recebendo regularmente o pedido errado
- instalações reduzidas sem comunicação sobre isso
Esta é aproximadamente a nossa visita 10 ao Jumeirah Port Soller e provavelmente a última. Tínhamos muita empatia por todos no hotel após o bloqueio, mas isso não durou devido aos problemas constantes.
A maioria dos problemas é devido ao atendimento nos restaurantes, tivemos que perseguir constantemente para corrigir pedidos errados. O pequeno-almoço é uma piada, nem uma vez conseguimos o que pedimos pela primeira vez. Na maior parte do tempo, eu via meu café ser transportado em outras mesas e tinha que fazer o pedido várias vezes.
Nossos jantares no Sunset lounge foram muito nice, mas tivemos que esperar 45 minutos apenas para obter uma bebida e o serviço de alimentação foi igualmente lento.
Num fim de tarde, pedimos serviços de quarto que incluíam um milk-shake para minha filha. Eles realmente entregaram 2, mas conseguiram derramar um no tapete. Foi-me garantido que seria limpo durante o jantar, mas não foi. No retorno do quarto realmente cheirava, entramos em contato com a recepção e fomos informados de que a limpeza saiu às 21h, mas eles enviariam alguém. Demorou cerca de 2 horas para resolver isso, em um ponto minha esposa estava prestes a limpar ela mesma. Escusado será dizer que a nossa filha estava extremamente cansada naquela noite e no último dia das nossas férias. Perguntei se o gerente viria me ver no dia seguinte, mas ele nunca veio.
Talvez o momento mais irritante tenha sido o pedido de check-out tardio. Nosso vôo era às 22h, então perguntamos se poderíamos ficar no quarto até as 19h. Foi como se tivéssemos perguntado se eles sacrificariam o primeiro nascido. Apesar de terem sido informados de que o hotel estava operando com 15% de ocupação. Foi-nos oferecido um check-out até às 19h00 por € 400, que acabou por baixar para € 300. Tendo sido oferecido um check-out tardio gratuito até as 16h, isso significa € 100 por hora, na verdade! Depois de pagar por isso, a situação ficou ainda mais complicada quando o cartão do nosso quarto não funcionou depois das 16h e esperamos uma hora para entrar.
Outros momentos incluem:
1 Ser cobrado pelo milkshake que foi dividido no chão que realmente pedimos
2 Quase trancado no spa porque não fomos informados de que fechava às 19h.
3 - Estacionamento com manobrista cobrado quando eu estacionei na rua

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio