Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
168 North Michigan Ave., Chicago, IL 60601
16 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
207 US$
Ver oferta
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com
207 US$
Ver oferta
FindHotel
180 US$
Ver oferta
Hotels.com207 US$
Agoda.com184 US$
getaroom.com210 US$
Ver as 21 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Viajante (207)
Quarto e suite (105)
Jantar (32)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
Visite o nosso centro Viaje em segurança para ver como estamos a ajudar a tomar decisões mais informadas durante a COVID-19.
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Marcas no chão para garantir o distanciamento social
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Política de ficar em casa para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Ler mais
Última atualização: 02/07/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Uma nota de Hotel Julian
Última atualização: 02/07/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#38 de 216 hotéis em Chicago
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

Procurando um lugar para ficar em Chicago? Você acabou de encontrar: Hotel Julian, um hotel que oferece o melhor de Chicago.

O Hotel Julian é um hotel que oferece ar-condicionado nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.

O hotel conta com serviço de quarto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a academia e o café da manhã, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Chicago.

Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Chicago, vai gostar de saber que o Hotel Julian fica bem perto de lugares como Chicago Chinatown (3,7 km) e Lincoln Park (4,1 km).

Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Chicago, famosos por pratos de camarão, como Alinea, Girl & The Goat e The Purple Pig, todos a uma curta distância do Hotel Julian.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça ótimos museus de ciência, como Museu da Ciência e Indústria, International Museum of Surgical Science e Wndr Museum.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Hotel Julian está bem perto de todas as coisas boas que Chicago tem a oferecer.

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento com assistente
Wi-Fi
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Arrumação de bagagens
Porteiro
Receção durante 24 horas
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Happy hour
Zona de refeições ao ar livre
Vinho/champanhe
Jornal
Hotel para não fumadores
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Quarto antialérgico
Cortinas opacas
Ar condicionado
Secretária
Serviço de limpeza
Frigorífico
TV por cabo/satélite
Chuveiro acessível
Roupões
Quartos comunicantes disponíveis
Serviço de quartos
Cofre
Área de estar
Telefone
Guarda-fatos/armário
Ferro de engomar
Cofre para computador portátil
Casas de banho privadas
Chão em azulejo/mármore
Serviço de despertar/despertador
TV de ecrã plano
Filmes a pedido
Artigos de higiene gratuitos
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para a cidade
Quartos para não fumadores
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Encantador
Vista da cidade
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
534Avaliações16P+R1Sugestão de quarto

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 398
  • 68
  • 20
  • 13
  • 36
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Heleninhagryn escreveu uma avaliação a 05/2022
Rio de Janeiro, RJ2 contributos1 voto útil
Chegamos cedo, não liberaram quarto , as recepcionistas do hotel são super antipaticas , tivemos que ficar fora até as 4:00 PM, na volta esperamos muito tempo para nos atender só tinha uma pessoa na recepção, uma fila imensa , subimos o quarto é normal , as luzes não acendiam e meu cartão não funcionava, eu desci para pedir para trocar o cartão a mulher chamada SEVENA , foi super irônica e antipatica, não me deu novo cartão e não deixou subir pq o sobrenome do meu marido era outro que ele tinha reservado, como meu celular estava sem bateria deixei no quarto , então estava eu na recepção sem nada , falei chama a POLICIA AGORA! E vamos resolver pq quero subir , ela riu da minha cara. Aí veio um atendente e subiu comigo avisei na hora que estava saindo e não ia pagar por ter ficado só 1 hora . Eles imediatamente mandaram champanhe para o nosso quarto, mas recusamos, descemos e pedimos um táxi, a noite eles cobraram uma diária ! Este hotel e bem localizado ! Mas não vale a pena !!! Cuidado!!! Eles não prestam está atendente SEVENA é uma GROSSA!!!! Nunca mais eu volto !!!! Péssimo hotel ! Horrível !
Ler mais
Data da estadia: maio de 2022
Valor
Quartos
Serviço
Sugestão sobre o quarto: Não ficar neste hotel , em Chicago eles só limpam em 3 e 3 dias .
Ver mais sugestões de quartos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Resposta de Larry Irving, General Manager em Hotel Julian
Respondeu a 25/05/2022
We recognize your time is valuable and appreciate the feedback you have provided. In order to better uphold our commitment to deliver an exceptional experience we have shared your feedback with our hotel leadership team to investigate this further. Please reach out to frontdesk@hoteljulianchicago.com and allow us the chance to learn more and improve upon your experience. Thanks again for your time and feedback.
Ler mais
Educansil escreveu uma avaliação a 03/2020
São Paulo, SP96 contributos16 votos úteis
+1
Esse hotel me proporcionou uma estadia com aspectos positivos e negativos. Passo a elencar os pontos positivos: excelente localização na North Michigan Ave, muito próximo do Millennium Park (onde se localizam a “Cloud Gate” e a “Crown Fountain”) e de outros pontos turísticos. O hotel é novo, moderno, bem decorado. Quarto grande e limpo. Mas infelizmente, tive algumas frustrações também. Fiz a reserva com três meses de antecedência e quando cheguei para o check-in, o modo como a funcionária procurava uma acomodação, pareceu-me como se eu tivesse chegado sem reserva e implorado por um quarto para minha estadia. Eu não uso edredom e fiz essa solicitação à agência de viagens quando da reserva para Chicago e NY. Quando cheguei ao hotel Artezen em NY, a cama estava exatamente como pedi. O mesmo não ocorreu no Hotel Julian. Cheguei ao quarto e minha solicitação não havia sido atendida. Além disso, a cortina e o blackout eram automáticos, mas eu não sabia disso fiquei procurando como abri-los. Por sorte, percebi que havia um funcionário no corredor e o chamei e ele me atendeu prontamente. Para controlar a abertura e o fechamento era por um interruptor em outra parede e eu certamente demoraria para deduzir. Mas além disso, o próprio funcionário demorou um pouco para ver que a cortina estava com um pequeno defeito e não abria, mas ele consertou imediatamente. Embora eu estivesse sozinho, o quarto era “double” (duas camas). Confesso que o banheiro me causou uma certa estranheza, pois era todo adaptado para cadeirante. Era grande, mas o box pequeno e com um acessório para pessoas de mobilidade reduzida que reduzia ainda mais seu espaço interno. Como já dito, pela sua adaptação a cadeirantes, não havia uma barreira no piso entre o box e o restante do banheiro e além disso o desnível era que o piso do box era mais alto. Ou seja, durante o banho, a água escorria para fora do box. Mas o mais frustrante foi a ducha. Não bastasse a dificuldade de controle da temperatura (girando levemente a torneira, a água já saía fervendo, “queimando” o corpo; ao contrário, girando só um pouquinho, já ficava gelada. Pior que isso é que abrindo só máximo, só saía um “filete” de água. Resumindo, durante minha estadia, tomei sempre um banho precário. Meu quarto tinha a janela sem qualquer visão, paralela a parede do prédio vizinho e eu tinha que manter fechada para privacidade, pois a única vista era da janela desse outro prédio. Outro ponto negativo é com relação à comunicação. Falo inglês não com extrema fluência, mas viajo bastante e sozinho e não enfrento problemas, principalmente nos hotéis em que me hospedo e locais turísticos, onde as pessoas estão preparadas a lidar com turistas de diversas nacionalidades e níveis de fluência e por isso falam de modo muito claro. Mas nesse hotel foi angustiante, pois eu não entendia quase nada que as recepcionistas falavam. Ao meu ver, deveriam estar mais preparadas nesse aspecto. O hotel pede uma garantia de US$300.00 no check in, que é liberada de seu cartão cerca de 5 dias após o checkout. Ao meu ver, se eles exigem uma garantia de que o hóspede não provocou qualquer dano no quarto, deveriam também garantir que o quarto que oferecem está em perfeito estado, não com chuveiro e cortina com defeito como aconteceu comigo. Para finalizar, no checkout, deve-se pagar uma taxa diária de US$16,76 (“Resort fee” ou “Hotel fee”). Queria pagar em “cash” para evitar a crescente alta do dólar e o pagamento de IOF (6,38% !), mas a atendente disse que não tinha troco. Propus então pagar uma parte em espécie, mas ela, com certa impaciência, disse que já tinha debitado do valor cobrado no cartão a título de garantia e a que me referi anteriormente. Desculpem-me pelo longo relato, mas por tudo isso, em uma próxima viagem à Chicago, não sei se ficarei novamente nesse hotel.
Ler mais
Data da estadia: março de 2020Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Resposta de Larry I, Front Office Manager em Hotel Julian
Respondeu a 24/03/2020
Hello Eduardo C, Thank you for your review and for staying with us recently. We appreciate your feedback and always want our guests to enjoy their stay. We are happy to hear you liked our convenient location, close to so many great Chicago attractions. Regarding our urban fee, we offer additional amenities and we have this fee listed on our website and all third party booking sites. We thank you again for your recommendation and hope to welcome you back soon! Thank you Eduardo C.
Ler mais
Victor VC escreveu uma avaliação a 05/2019
Rio de Janeiro, RJ8 contributos1 voto útil
Reservamos o hotel com diarias de aproximadamente 200usd. Na hora do check out havia uma diaria com valor de 460USD ! No meio. Disseram q eles Trabalham com diarias “flutuantes “ CUIDADO ! Quarto arrumado mas pequeno.
Ler mais
Data da estadia: maio de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
anizia escreveu uma avaliação a 11/2018
Rio de Janeiro, RJ62 contributos41 votos úteis
A localização do hotel é excelente, numa das principais avenidas da cidade, em frente ao Millenium Park, com cafés, metrô e comércio. Hotel novo, quarto amplo, silencioso e limpo. banheiro de bom tamanho.Funcionários atenciosos.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2018
Localização
Limpeza
Serviço
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Troy M, Manager em Hotel Julian
Respondeu a 21/11/2018
Hi Anizia, Thanks for taking the time to write a review and for staying with us recently. We're happy to hear that you enjoyed your visit and that you appreciated our hotel's convenient location near a variety of attractions. We'd love to welcome you back again soon. Thanks again.
Ler mais
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Luis O escreveu uma avaliação a 03/2022
1 contributo
Hotel é muito limpo, moderno e atualizado com todas as comodidades. A equipe do hotel foi além de incrível. Ótimo atendimento ao cliente e disposto a ajudar com qualquer dúvida ou necessidade que tivéssemos. Localização incrível, a poucos passos do Millennium Park.
Ler mais
Data da estadia: março de 2022Tipo de viagem: Viajei com família
Google
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
214 US$ - 367 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosIllinoisChicagoCentral / Baixa/The Loop / Theater District
NÚMERO DE QUARTOS
218
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Hotel Julian
Que atrações populares estão próximas do Hotel Julian?
As atrações nas proximidades incluem Parque Millennium (0,3 km), Cloud Gate (0,3 km) e Drunk Shakespeare (0,1 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Julian?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são restaurante, Lounge e ginásio.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hotel Julian?
Os melhores serviços no quarto são ar-condicionado, televisão de ecrã plano e frigorífico.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Julian?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e pequeno-almoço durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Julian?
Sim, estacionamento com valet está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Julian?
Os restaurantes com boa localização são Wildberry Pancakes and Cafe, Tortoise Supper Club e Cherry Circle Room.
É possível praticar exercício no Hotel Julian?
Sim, os clientes têm acesso a ginásio durante a sua estadia.
O Hotel Julian encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,8 km de distância do centro de Chicago.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Hotel Julian?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
São permitidos animais de estimação no Hotel Julian?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
Que idiomas falam os funcionários do Hotel Julian?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.