O The Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes é uma excelente opção para pessoas que visitam Orlando, oferecendo um ambiente luxuoso e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Orlando, o The Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes fica a uma curta distância de locais como K1 Speed Orlando (3,3 km) e Le Cordon Bleu Orlando (4,1 km).
O Ritz-carlton Orlando Grande Lakes Hotel é um hotel luxuoso que oferece TV de tela plana e ar-condicionado nos quartos, além de internet para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Orlando. Para hóspedes com carro, há estacionamento.
Se você está procurando comida mediterrânea, considere visitar Merguez, Taverna Opa Orlando ou Paella House, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Orlando Ritz.
Aproveite a sua visita a Orlando!
Hotel maravilhoso em quase tudo. Mencionamos quase tudo pois é preciso nunca esquecer jóias no quarto pois esquecemos desta vez e precisamos quase ameaçar chamar a polícia para a jóia ràpidamente aparecer "no lixo". Já havíamos feito o check out e deixamos um anel valioso dentro de uma chicara de café. Após quinze minutos que saímos voltamos ao Hotel e o quarto já estava limpo inclusive da joia. Isto foi lamentável pois demonstra que os funcionários não são treinados para cuidar destes tipos de ocorrências. Além de não darem a devida atenção ao hóspede chamam logo um body guard para "sit and talk " expressão usada por eles. Fora este cuidado recomendamos muito o Hotel pois já ficamos nele a mais de 6 anos. Mas todo cuidado é pouco com jóias ( é melhor não levá-las ).
Como em toda propriedade Ritz Carlton, o hóspede tem um tratamento diferenciado: desde a simpatia e cordialidade de todos funcionários, passando pelos mimos - Nespresso no quarto, água mineral como cortesia em todas dependências do hotel, e sobretudo pela manutenção excepcional de todas dependências.
Staff da recepção: pessoal educado e gentil. “Check in” e “check out” rápidos e profissionais. Reservamos, meu marido e eu, dois apartamentos. Inicialmente, nos colocaram em apartamentos sem conexão, mas, uma vez solicitada a troca para que ele ficasse no apartamento contíguo ao meu, fomos prontamente atendidos. Apartamentos: quartos silenciosos e limpos; colchões sofríveis, para os meus padrões e ruins na opinião do meu marido (moles e disformes) -- consideramos este um “ponto fraco” de um hotel do nível Ritz Carlton, motivo pelo qual classifico-o como razoável. O ar condicionado funciona a contento. Banheiro grande, com reposição diária das ‘amenities’ e atentos para que nada falte. Roupões e ‘slippers’ disponíveis. A água mineral é reposta diariamente e conta-se com os cuidados rotineiros de fim de tarde, com a visita da camareira para preparar o quarto e deixar chocolates e outras amenidades. Shuttle para os parques: Devem ser agendados para todos os dias em que se pretende ir aos parques, no balcão destinado para tal, nas dependências do hotel. Durante a nossa estada, em dois dias enfrentamos problema de atraso do ônibus, de até quarenta minutos, tanto na ida quanto na volta. Atrasos sempre são muito desagradáveis, especialmente diante do prejuízo causado aos hóspedes cuja rotina inclui jantar no Club Lounge, uma vez que ‘perde-se’ o horário do jantar. Club Lounge: Confortável e espaçoso. Boa variedade de comidas e bebidas (destaque para a qualidade dos vinhos e ‘champagnes’). Funciona em horários específicos para as refeições, mas, o acesso é possível em qualquer momento para servir-se de água, cafés, chás, cookies, frutas... O ‘breakfast’ é suficiente e de qualidade. O jantar sempre mereceu nossos elogios, pela qualidade, bem como as sobremesas que são servidas após este. Destaque para a educação do ‘staff’ do ‘lounge’: Jeanne, Juçara, Pedro, Trish e Katy -- sempre gentis e dispostos no atendimento. Lamenta-se que os hóspedes que lá frequentam não tenham o mesmo polimento daqueles que os atendem.…
Ótimo hotel, não deixa nada a desejar. Quarto renovado , lençóis ótimos, cama maravilhosa, banheiro e quarto limpidíssimos, atendimento perfeito, (o meu obrigado a senhorita Diana que nos atendeu tao bem),TV 65 polegadas, cafeteira Nespresso , serviço de abertura de cama com chocolates, mimos todos os dias a tarde , cafe da manha muito bom, se for pago no hotel $35,00 dólares ,mais vale cada centavo. O valet também e cobrado $25,00 que também vale cada centavo, já que todos os bons hotéis em Orlando já estão cobrando para que se estacione a noite, inclusive hotéis da Disney $30,00 e os da Universal também. O hotel é lindo, piscina linda , campo de golf, ótima comida,enfim, o hotel cobra pelo que oferece e para quem quer gastar um pouco mais para ter estes confortos. Sem duvida e o hotel que recomendo , verdadeiro 5 estrelas. (Volto em fevereiro para ficar 8 dias)…
Sem dúvida um hotel de dar água na boca! Perfeito em quase tudo que se propõe a oferecer. Ficamos hospedados neste hotel por 5 dias, numa suíte extremamente confortável e ampla. Oferecia estrutura completa composta por 2 camas queen, mesa de trabalho, cadeira espreguiçadeira, armário para roupas, cofre, TV de 65", cafeteira Nespresso, água a vontade, banheiro com duas pias individuais, banheira, secador de cabelos e até tábua e ferro de passar roupas. Fica uma nota negativa quanto à água das torneiras e chuveiro, com pouco volume e sem pressão. Não creio que seja um problema exclusivo do meu quarto (1028). Serviço de quarto 24 horas e Wi-Fi ótimo. O Hotel é maravilhoso, com estrutura de laser para adultos e crianças, com piscinas, sala de jogos, canoagem, brinquedoteca, bicicletas... Apesar de não ser um esporte muito praticado por nós, brasileiros, possui um excelente campo de golfe e todo tipo de equipamento e equipe de suporte. Também oferece um SPA. Por possuir estrutura - instalações e serviços de primeira linha, este hotel também é bastante utilizado por empresas que programam com frequência eventos fechados. Isto não chega a ser um incomodo para os turistas normais... O serviço é ótimo, equipe muito bem preparada, simpática e sempre disposta a ajudar. O complexo é enorme, fica até difícil conhecer tudo, pois nossa programação foi bastante cheia com "parques e outlets"! Vale a pena gastar algumas horas usufruindo do melhor que nos é oferecido pelo Ritz Carlton! Pelo porte e nível do hotel, é preciso ficar atento aos "gastos", tudo é muito caro e é bom estar disposto a pagar pelo luxo. Possui estacionamento e serviço de valet, tudo pago por dia de uso, cerca de 25 US$.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio