Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Courtyard by Marriott San Francisco Airport

Visitar o Web site do hotel
Descrição
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
EcoLíderes EcoParceiro
Serviços da propriedade
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Serviço de autocarro shuttle
Acesso para cadeira de rodas
Bar/Lounge
Transporte do aeroporto
Wi-Fi público
Salas de reunião
Serviço de lavandaria
Equipa fluente em vários idiomas
Lavandaria self-service
Instalações de conferência
Hotel para não fumadores
Restaurante
Acesso pago à Internet
Limpeza a seco
Banheira de hidromassagem
Salão de banquetes
Piscina aquecida
Piscina interior
Mostrar mais
Caraterísticas do quartos
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Suites
Informações úteis
ESTILO DO HOTEL
Clássico
Acessível
CATEGORIA DO HOTEL
Links do hotel
Visitar o Web site do hotel
Oferta especial:Clique para obter mais detalhes
Hotéis em promoção
Pacotes com hotel
Localização
Vista completa
68Passível de ir a pé
Classificação: 68 de 100
129Restaurantesnum raio de 0,5 km
6Atraçõesnum raio de 0,5 km
Avaliações (338)
Filtrar avaliações
228 resultados
Classificação dos viajantes
58
101
42
17
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
58
101
42
17
10
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrarportuguês
A atualizar...
1 - 5 de 228 avaliações
Avaliado 15 de julho de 2015

Quartos grandes, limpos. Café da manhã que pode ser tomado no hall do hotel, no Starbucks. Estacionamento amplo e bom atendimento. Ao lado do aeroporto de San Francisco. Estava em reformas, mas não acarretou problema algum. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2014
Obrigado LigiaCarneiro
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 2 de agosto de 2017

Eu tive recentemente a oportunidade de passar uma noite em este Courtyard com Angeline Dacuomos, e Boom no Bistro. . . . . O que pessoas maravilhosas! Eles são a razão que estou feliz de ser um membro de ouro do Marriott, tais pessoas agradáveis!.... . . . . . . Pete HartMais

Data da estadia: agosto de 2017
Resposta de CY_SFOSB_GM, General Manager em Courtyard by Marriott San Francisco AirportRespondeu a 3 de agosto de 2017
Tradução do Google

Mais

Avaliado 27 de julho de 2017

Ótimo hotel. muito conveniente para nossas viagens. Todos os funcionários foram simpáticos e prestativos. As senhoras que trabalham o bistro para o café-da-manhã foram tão agradável e parecia realmente desfrutar os seus empregos. O quarto era limpo. As crianças adoraram a área da piscina.Mais

Data da estadia: julho de 2017
Resposta de CY_SFOSB_GM, Manager em Courtyard by Marriott San Francisco AirportRespondeu a 3 de agosto de 2017
Tradução do Google

Mais

Avaliado 15 de julho de 2017 via rede móvel

Tínhamos reservado um estadia neste hotel para sexta-feira 14 de Julho th - 15 de Julho de 2017. Nós reservamos através de outro site de viagens. Eu liguei para o hotel diretamente para solicitar uma geladeira para armazenar o leite antes do tempo e eles...foram muito confortáveis e amigável. Este ia ser nossa viagem em família primeiro com nossos 8 meses de idade menina e nós estávamos muito animado. No entanto, nosso bebê não estava se sentindo bem. Ela estava correndo um grau de temperatura baixa durante toda a noite e exigente. Nós pensamos que era apenas normal da dentição mas em seguida, na parte da manhã ela temp aumentou e ela se recusou a amamentar ou ter sua manhã aveia, então nós decidimos que era melhor para cancelar a nossa viagem e pegue a ela em a ela pediatra. Chamamos a empresa de viagens nós reservado através de & explicou a nossa situação e eles tentaram ligar para o hotel e obter uma restituição mas o hotel categoricamente recusado. Então eu liguei para o hotel mim, falou com o gerente e equipe. Disse-lhes a nossa situação a que eles declarou que tinha um 48 horas na política de cancelamentos. Eu disse que ainda estavam vindo há 48 horas nosso bebê apenas ficou doente. O gerente veio na linha e foi extremamente rude e afirmou, "Bem, então você deveria ter chamado na noite passada. "Ela soou cuidar muito irritado e não. Fiquei impressionado. Eu não podia acreditar que este hotel foi este frio corajosos. Eles eram tão agradáveis quando eu liguei pedindo o refrigerador para a nossa estadia. Nós levou minha filha em & ela tinha uma infecção do ouvido. Eu estou chocado e revoltado com a falta de serviço ao cliente neste hotel. Todas as pessoas que estão aqui acurados sobre o ótimo serviço ao cliente pode ter que quando tudo está bem mas quando você tiver uma situação como a nossa onde o serviço ao cliente é realmente importante que eles falhar miseravelmente. Apenas uma opção honesta e revisão. Espero que você não precisa os serviços de atendimento ao cliente de ajuda se não acabar reserva aqui.Mais

Data da estadia: julho de 2017
Resposta de CY_SFOSB_GM, Manager em Courtyard by Marriott San Francisco AirportRespondeu a 17 de julho de 2017
Tradução do Google

Mais

Avaliado 14 de julho de 2017

Enquanto estiver hospedado no estabelecimento, houve um problema mecânico com o meu ar condicionado que causou inundações em meu quarto. Quando eu relatei para a recepção do hotel, enviaram a manutenção para reparar o vazamento. Eu tive que ser transferida para outro quarto (que eu...tinha que fazer eu). Depois que eu terminei minha chamada em conferência na nova sala, eu percebi que eu deixei a base para o meu computador no quarto antigo. Quando eu voltei o quarto era limpo e a base tinha ido embora. Fui até a recepção para recuperar o item perdido. Depois de seguir várias vezes, fui informado de que ele não estava no quarto. A realidade foi - foi deixado no quarto então ou a senhora de limpeza ou o homem de manutenção removeu o item. Marriott perdeu a prevenção então chamado para ficheiro uma alegação. Depois de passar 30 minutos com o representante que me garantiu que eles iam até em 3 dias de negócios, eu tinha de lhes chamar duas vezes mais para obter uma resposta. A resposta foi - ninguém achou que não era o seu problema. Ele é a sua questão se sua equipe remove itens a partir de uma sala e não relatório ou utilizá-lo em perdido e encontrado. Se este é o seu nível de integridade em um item como simples, eu me pergunto o que seria algo de maior valor. O serviço ao cliente neste hotel é tão pobre Eu não sei como eles permanecer no negócio. A única coisa que eu posso supor é viajantes estão desesperados para um lugar na área que eles começar o negócio por predefinição. Estou Marriot Ouro e não vou ficar aqui novamente.Mais

Data da estadia: junho de 2017
Resposta de CY_SFOSB_GM, Manager em Courtyard by Marriott San Francisco AirportRespondeu a 17 de julho de 2017
Tradução do Google

Mais

Ver mais avaliações
Perguntas e respostas
Obtenha respostas rápidas dos funcionários e dos clientes anteriores de Courtyard by Marriott San Francisco Airport.
Nota: a sua pergunta será publicada na página de Perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
INTERVALO DE PREÇOS
118 US$ - 387 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
courtyard by marriott san francisco airport - san bruno hotel san brunocourtyard san francisco airportcourtyard san brunosan bruno marriottsan bruno courtyard
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Courtyard by Marriott San Francisco Airport - San Bruno
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosCalifórniaSan Bruno
NÚMERO DE QUARTOS
147
É este o seu anúncio do TripAdvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Faça a gestão do seu anúncio