Se você está procurando um hotel familiar em Porterville, você acabou de encontrar o Best Western Porterville Inn.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de serviço de quarto, durante a estadia no Best Western Porterville Inn. Além disso, o Best Western Porterville oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Porterville ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Em Porterville, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Best Western Porterville, incluindo El Tapatio (1,5 km), La Fuente (1,8 km) e Vientiane (1,8 km).
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Zalud House, sítio histórico popular entre turistas.
A equipe do Best Western Porterville Inn espera dar as boas-vindas a você em breve.
Este hotel foi excelentes mas nada de especial. Eu teria provavelmente dado 4 estrelas, exceto a recepção não foi muito preparado. Eu fui para baixo para mudar para a lavanderia (que eles anunciam como tendo) mas eles só tinham $ 1. Vale a pena 50 de trimestres que não é quase o suficiente. Então precisávamos de toalhas extra e eles não têm qualquer das disponíveis. No entanto, o quarto era bom e limpo e a localização era boa. Eles tinham um cano estourado de esgoto no início do dia (não é algo que eles poderiam controle) e eles estavam fazendo um grande trabalho de contendo a bagunça de construção. Que realmente não nos afetou a todos, exceto ter de andar um pouco mais para chegar ao lobby do nosso quarto. Nós não tivemos a oportunidade de nadar mas a piscina e a banheira de hidromassagem parecia agradável e bem conservado. Ele foi tranqüila, que é sempre uma grande qualidade em um hotel. Eu gostaria de ficar lá novamente.…
O quarto estava infestado com 100 dos formigas que estavam sobre tudo pelo tempo que eu acordei na primeira manhã! Transferida para um quarto diferente, mas paz de espírito foi destruído, especialmente após a equipe mudou meus pertences no seu próprio. Eu lhes disse que iria mover deles e que eles estavam fora do caminho, mas quando a I catalãs iam para o quarto, eles foram embora. Não é como eles poderiam colocar outra pessoa no quarto (espero).
Uma vez que houve um projecto grande reconstrução acontecendo durante a nossa estadia, algo que nem nós fomos alertados sobre quando fizemos a reserva, o lugar era um enorme, bagunça alto. Todas as formas habituais de se locomover a propriedade foram bloqueadas e os funcionários da recepção gostaria apenas de dizer", basta sair e ao redor" e esperam que nós para descobrir isso. Serviço de cliente muito pobre desde que foi 100 graus fora e vagando foi muito desagradável em trajes de negócios. Além disso, vários membros do nosso grupo, me incluído, teve problemas com as tiras magnéticas na nossa cartões de porta. A equipe agiu como se estivéssemos idiotas que não sabia como usar um cartão-chave. Nós sempre tivemos que esperar para o café no buffet de pequeno-almoço e meia a torradeira foi quebrado. Torradas e café! Quão difícil é essa? Muito decepcionante. Estes foram apenas alguns dos problemas que tivemos que poderia ter sido facilmente suavizados ao longo com alguns serviços básicos cliente. Da próxima vez, eu vou ficar na porta Holiday Inn ao lado.…
Eu fiquei neste hotel times muitos quando visitar a família da minha namorada em Porterville, CA. Desta vez nós trouxemos minhas duas filhas então eu tenho dois quartos adjacentes. Após a primeira noite, minhas meninas acordei para formigas todo sua mesa final bem como em suas camas. Não é um par de formigas, uma infestação. Eles estavam no chão bem como seu computador mochila por dentro e por fora. O meu mais jovem ainda tinham alguns em sua cama com ela. Em última análise, nós fomos realocados após a primeira sendo informados de que estávamos indo para limpar esse quarto completamente. Eu acabei movendo todas as nossas coisas para o segundo andar com a ajuda de um realmente grande menina que trabalha na recepção. Movendo-se duas salas quando é 108 fora não é o que eu queria fazer durante esta viagem, mas era necessário. Eu informei a senhora da recepção, Minni, que eu queria uma chamada do gerente ou proprietário antes do final da minha estadia e eu queria ser informado sobre o que mudar seria feita para nossa taxa. Ficamos lá por 4 noites, dois quartos. Lembre-se, o dinheiro é a menor das minhas preocupações. Este é sobre fazer o que é certo. Eu estou no escritório de atendimento ao cliente e sabem a importância de cuidar dos clientes. Eu nunca got uma chamada de volta. Por isso, eu liguei para o meu carro de volta para LA e pediu ao gerente de plantão que estava sendo feito para nossa conta. Ele me informou que o proprietário disse que seria tendo 10% de desconto a primeira noite de um quarto. Eu fiquei encantada. E eu admito, o gerente foi no fim de recepção de alguns sarcasmo. Pedi-lhe para repetir novamente para mim. . . E para me dizer que "aqui no Best Western em Porterville, se seus filhos acordar com formigas todo seu material bem como sobre seus corpos na cama, estamos felizes para lhe oferecer um desconto de 10% numa noite. "Eu disse-lhe a coisa óbvia a fazer aqui seria totalmente comp uma noite em um quarto. Isso é um dos 8 noites cobrado. Que não seria o que eu gostaria de fazer, se eu corri o lugar, mas deve ser o mínimo. Pedi-lhe para ter a chamada proprietário mim dentro de uma hora e me dizer o próprio da decisão. O proprietário fez a chamada de volta e me informaram que realmente ele seria fazer nada, como fomos transferidos para salas diferentes. Este é entre as piores falhas do senso comum que eu já experimentei. E novamente, o dinheiro é o mínimo da minha preocupação. Heck, eu daria qualquer coisa que saiu minha conta, da caridade de melhor escolha do Best Western. O dinheiro não é o que me diz aqui. É incompetência pura. Eu já contactado corporate e estamos ansiosos para os seus pensamentos/posição sobre esta matéria.…
O quarto era limpo e o café da manhã bom. A cama era confortável, mas eles poderiam usar alguns travesseiros novos. A minha chave do quarto trabalhou para o meu quarto, mas não para as portas de exterior, que foi muito inconveniente depois de utilizar a piscina. Também, traga seu próprio toalha de praia; sua toalhas de piscina são do tamanho de panos de prato. Todos em todos um bom negócio, e muito mais barato do que o Holiday Inn Express.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio