Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Carlsbad, o Cape Rey Carlsbad Beach, a Hilton Resort and Spa é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente romântico e pela proximidade de ótimos restaurantes, o Cape Rey Carlsbad Beach, a Hilton Resort and Spa faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Carlsbad.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, durante a estadia no Cape Rey Carlsbad, a Hilton Resort. Além disso, o Cape Rey Carlsbad, a Hilton Resort oferece piscina e bar, o que vai tornar sua viagem a Carlsbad ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como K1 Speed Carlsbad (4,4 km) e U-Pick Carlsbad Strawberry Company (4,4 km), os hóspedes do Cape Rey Carlsbad, a Hilton Resort podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Carlsbad.
Se você gosta de comida mediterrânea, o Cape Rey Carlsbad, a Hilton Resort fica convenientemente perto de Seafire Restaurant + Bar e Daphne's California Greek.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça belas galerias de arte, como Carlsbad Oceanside Art League Gallery, Clever Element e Handled Pottery Studio.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Cape Rey Carlsbad Beach, a Hilton Resort and Spa vai certamente fazer de sua visita a Carlsbad uma experiência memorável.
Ótima localização ,hotel bem completo,quarto bem confortável tudo novinho,área da piscina bem agradável com bom serviço de bar ,bem decorado e o restaurante e bem agradável com vista p Carlbad BLV,um café da manhã variado ,tem academia,
O hotel é muito bem localizado, com fácil acesso a praia. Os quartos são bons e o serviço é excelente. Ponto alto para a piscina aquecida e o por do sol na praia. Não recomendo o restaurante do hotel é muito cuidado para não pagar 2 vezes pelo estacionamento.
Perfeito Completo , ótimo serviço e atendimento ! Nada a desejar. Restaurante muito bom. Visual e vista fantásticos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Excelente escolha.
Esta é a minha terceira vez nesta propriedade e provavelmente a última. Entendendo que estamos em uma pandemia, mas a resposta da administração é minimizar os serviços, reservar o hotel e não cobrar taxas ou taxas rateadas. Este local possui apenas UMA piscina. Eles reduzem a capacidade do pool na ordem de chegada. Colocamos nosso nome na lista de espera às 9h30 e às 18h ainda aguardando. Por que não limitar 3 horas por grupo? Desta forma, mais pessoas podem usar a piscina. Provavelmente porque requer trabalho e reflexão. . . Não há manutenção da casa ok, mas tem um carrinho de manutenção em cada andar, por isso é conveniente para os hóspedes reabastecerem o básico do quarto. Apenas uma barra? Que tal abrir um bar do lado de fora, então? Acesso limitado à piscina, então que tal mais cadeiras e guarda-chuva do outro lado da piscina? Pensamento estático e fechado. Estive em outros hotéis que pensaram mais em lidar com essas questões, custando apenas 1/2 do preço. Nada mais na propriedade para fazer: 1 piscina: 1 restaurante; 1 bar. Deficiências suportáveis em tempos normais, mas a pandemia enfatiza a falta geral de instalações. As folhas também são medíocres e ásperas. O Ac parou de funcionar por algumas horas e então desligou e reiniciou e resfriou nossa sala de 80 graus. Não recomendaria para famílias. . . Você pode ficar em outras propriedades, mais baratas, quartos maiores e uma piscina. Essa experiência mostra que os resultados financeiros são mais importantes do que os hóspedes. . .…
Concordo com comentários recentes este Hilton não parece um Hilton. Meu marido e eu somos viajantes frequentes do Hilton Honors e conhecemos Carlsbad muito bem. Tentamos Cape Rey Hilton sabendo muito bem que estamos no meio de COVID e compreendemos que menos comodidades estariam disponíveis. Isso seria um eufemismo. Sem soar sarcástica, no primeiro dia olhei para o meu marido e disse que é uma ótima hora para trabalhar aqui, você não precisa fazer nada e apenas responder a todas as perguntas com "desculpe, isso não está disponível". O café da manhã para viagem não está disponível até 8h30? Por quê? Uma xícara de café está disponível atrás do balcão de check-in do serviço de hóspedes, mas eles ficaram sem pequenos recipientes de creme. Por quê? Solicitou ao atendimento ao cliente um mapa da área para uma vinícola próxima, sem mapas, sem folhetos com "coisas a fazer". Por quê? Toalhas sujas da piscina deixadas no chão ou mesas de console durante a noite e durante todo o dia. Por quê? SEM secador de cabelo. Por quê? Não sei por que é cobrada uma taxa de resort de US $ 26. Por quê? Não é permitido entrar no restaurante, mas só pode pedir comida para levar. É melhor apenas entrar no carro. É lamentável dizer que isso não tem a sensação de um Hilton Resort, mesmo com a distribuição de passes durante o Covid. Do lado positivo, é muito tranquilo e nós gostamos de ir embora para esta bela cidade de Carlsbad, que está centralmente localizada na Hwy 101 para visitar para cima e para baixo da linha costeira. O hotel aceita animais de estimação e é um ótimo refúgio para a família. Resumindo, muitas cobranças extras sem nada para mostrar e a administração do Hilton poderia melhorar seu jogo.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio