Encontrar um resort luxuoso em Uvero Alto não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Excellence El Carmen, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos do Excellence el Carmen têm TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Recepção 24 horas, concierge e terraço são algumas das comodidades oferecidas neste resort. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Excellence el Carmen conta com estacionamento grátis.
Durante sua estadia no Excellence el Carmen, talvez você queira conferir The seafood paradise (0,7 km) que fica a uma caminhada rápida de distância.
Uvero Alto também é uma cidade conhecida por belas galerias de arte, como Taino Shop, que não ficam longe do Excellence el Carmen.
Além de oferecer o melhor de Uvero Alto na palma de sua mão, o Excellence El Carmen proporciona uma estadia relaxante e agradável.
A experiência começou logo na nossa chegada em Punta Cana quando fomos recebidos pelo pessoal do Transfer. Fomos levados até ao hotel em um carro maravilhoso e espaçoso. Ao chegarmos, fomos recepcionados com champanhe, nos permitiram fazer o check in antes do horário, pois chegamos mais cedo. Depois tivemos um tour pelo hotel, com um funcionário super atencioso que nos explicou tudo. Ao chegar em nosso quarto, Terrace Suite With Plunge Pool, foi uma experiência única, tudo muito lindo, limpo e cheiroso, superou todas as nossas expectativas! A vista para o mar do Caribe é indescritível! A cama foi a mais confortável que já dormi na vida! O quarto foi limpo e organizado 2x ao dia, ficando sempre impecável. Fomos calorosamente acolhidos por toda a equipe de funcionários do início ao fim de nossa estadia. O serviço de quarto é excelente. Não tenho palavras para descrever o sabor das comidas de todos os restaurantes! É tudo espetacular! Não consigo me lembrar de todos, mas gostaria de deixar um agradecimento especial ao Jose Luís, que chegou nos recebendo com seu drink autoral, o Super Jose, e já nos conquistou no primeiro dia, virando um grande amigo!!! Emílio também sempre nos servindo como todo o carinho! Agradeço ao Danny Boy que tornou nossos dias no Las Olas muito animados, sempre muito atencioso! Agradecimentos também a toda equipe de animação, Kassandra, Jack Brown, 69 e Nick Minaj. Aurélio sempre deixava o Martini Bar muito mais animado! Tivemos problemas com nosso voo de retorno e foram super atenciosos nos deixando fazer o check out mais tarde. A experiência foi tão magnífica que chorei ao ter que voltar pra casa. Recomendo à todos. Espero encontrá-los novamente. Parabéns pela equipe sensacional. Muito obrigada, Excellence!…
O resort tem o mesmo padrão de excelência no atendimento da rede Excellence. Nos hospedamos em dez/2020, durante a pandemia, e o hotel tomou todas as precauções. Fomos super bem atendidos desde a recepção pelo diretor e gerentes (agradecimento especial ao Félix e Angel), check in no Excellence Club (realmente dão um tratamento diferenciado) até nos restaurantes e bares. Algumas pessoas se destacaram no atendimento (espero não fazer nenhuma injustiça, pois todos nos atenderam super bem): - Diretor e gerentes: Manuel Gonzalez, Félix Sanchez e Angel Rijo pelas cortesias no SPA e jantar na praia - Excellence Club da recepção e bar: todos sempre com atenção e tratamento impecáveis - Excellence Club da praia e bar Palms: Alberich, Antonio, Ines, Rosanna e Vanesa - Recepcionistas e garçons dos restaurantes: Lizamal, Yilda, Jose Luis e Ramon Marte - Equipe de animação: Shaky-Shaky, Kassandra, Junior e Jose (spaghetti) Os únicos pontos de melhoria seriam: - Apesar de terem ótimas opções vegetarianas nos cardápios, muitas vezes os chefes acabaram alterando os ingredientes. Por exemplo, no restaurante Orégano, o molho alfredo veio diferente do cardápio por 4 vezes (deveria ser apenas creme de leite, parmesão e cogumelos. Entretanto, uma vez colocaram frango e das outras vezes colocaram pimentão e pedaços grandes de cebola). Outra vez, pedimos um sanduiche de berinjela e queijo, mas novamente colocaram pimentão, abobrinha e cebola. Os chefs dos restaurantes precisam entender que não é porque uma pessoa é vegetariana que vai gostar de todos os vegetais. - Deveriam ser mais sustentáveis, pois utilizam canudos de plásticos e tampas para os copos de café de plástico De maneira geral, a experiência foi ótima e estamos planejando voltar em 2021…
Hotel ótimo, quarto absurdo de bom, mas o atendimento em alguns restaurantes pecam um pouco! Trazem errado e não entendem pedidos! Vale falar no melhor atendimento que tivemos em toda a estadia! José Luís foi impecável!
O Resort Excellence El Carmem é perfeito para casais, eu e meu marido nos hospedamos em Dezembro 2020. Na entrada fomos muito bem recebidos pelo Felix e pelo Angel que são os responsáveis pelo resort. Eles estão tomando todo o cuidado em relação ao Covid, todos os funcionários estão usando máscaras, tem álcool em gel disponível em todos os ambientes e tudo bem limpo. Nos divertimos muito com a Kassandra, a "Jackie-jacky" e o Junior nos jogos de bingo. Todas as noites tinham festas onde a equipe de animação dançava conosco e o José "espaguete" e o Jackie Brown animavam bastante também. Gostamos muito do shows cover do Michael Jackson, Beatles e Queen. Os restaurantes são muitos bons e com bastante opções saborosas vegetarianas, principalmente o Basmati, pena que ele não abriu todos os dias. Contamos com o atendimento da Franchiely, Raldy, Wandy e Luiz Fernando que foram muito amáveis e atenciosos. Ganhamos uma cortesia no SPA e te digo que valeu muito a pena, nos ajudou a desestressar da viagem de avião que tinha sido bem cansativa. Já agendamos para retornarmos em 2021 pois foi uma ótima experiência. …
Tivemos um ótima experiência no resort, com vários pontos muito positivos e alguns que precisam ser melhorados. O resort: muito completo, com vário bares e restaurantes, spa lindo, academia bem equipada, arquitetura de bom gosto, bem cuidado, equipe de paisagismo em constante atividade. O quarto: ficamos numa honeymoon swim-up suite da modalidade club. Quarto enorme, com boa disposição das peças, mas o mobiliário em si precisa de um pouco de renovação/conservação. Como outros já disseram por aqui, o banheiro carece de um pouco mais de privacidade, e o quarto num primeiro momento tinha cheiro de umidade, que se dissipou ao longo da semana. A categoria club tem amenities bem melhores, uma seleção de bebidas e cafés aprimorada. A piscina e jacuzzi: as localizadas no prédio 9 (onde ficamos) estavam sempre imaculadamente limpas, pouco movimentadas, e a água era mais para fria (podiam ser melhor aquecidas). A piscina principal, onde ocorrem a maioria das atividades também era muito limpa, com bom tamanho, e a temperatura da água era mais agradável. A praia: atendimento de praia na área reservada à categoria club era excelente. Mobiliário de praia bom e confortável. Não havia sargaço no mar, mas é importante frisar que esta praia não é aquele caribe clássico de água azul bebê paradinha. O mar tem ondas, algumas pedras, é um tom mais escuro e a areia mais para o dourado. Quando estivemos ventava com certa regularidade. Serviço de quarto: 24hs e incluído, com opções interessantes, e rápido. Mas a qualidade das refeições nos restaurantes era melhor. Spa: lindo, super bem montado, com vária opções, e a hidroterapia incluída na modalidade club foi bem divertida. Academia: muito completa, bons equipamentos, e variedade de aulas. Bebidas: no quarto club as bebidas eram de primeira linha, todas com garrafas lacradas e com aparência muito segura. Em alguns bares (Martini e Club Magna) os drinks eram muito bem preparados, e também com bons ingredientes. Nos demais os drinks não eram muito bem feitos, muitas misturas prontas, muito açucar e pouco sabor. Os vinhos precisam ser melhorados urgente, muito fracos para um hotel deste padrão. Restaurantes: alguns muito bons (Chez Isabelle), a maioria com boas opções (Oregano, Agave, The Lobster House, Las Ollas, The Kitchen Table, Magna) e outros com experiências fracas (The Grill e Magna no jantar). A regra era que se o restaurante estivesse muito cheio ou com grupos grandes, a qualidade da refeição caia expressivamente. Outro aspecto importante é que nem todos os restaurante são abertos todos os dias. Quando estivemos a regra que a cada noite 50% abria. Entretenimento: muitas atividade diurnas e a equipe estava sempre disposta mas sem ser intrusiva. Os shows noturnos tinham altos e baixos, o melhor foi o de circo e o pior foi o urbano. Diferenciais interessantes: Aroma Coffee shop e Shark Food Truck, pequenas delícias. Staff: no geral o atendimento era muito bom, com empregados muito atenciosos e receptivos. Mas alguns se destacaram pois eram fantásticos: Carolina, Sucre, Jordy e Dominicana fizeram nossa experiência ser de fato Excellence!…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio