Descubra por que tantos viajantes escolhem o Barcelo Bavaro Palace ao visitar Bavaro. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Os hóspedes podem usar o internet paga e os quartos do Barcelo Bavaro Palace contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como um serviço de quarto, um terraço e um concierge. Os hóspedes do Barcelo Bavaro Palace Deluxe Hotel também podem desfrutar da piscina e do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.
Durante sua visita, não deixe de ir a um restaurante badalado de Bavaro para experimentar pratos de fish & chips, como Pastrata Mexican Restaurant, que fica a uma curta distância do Barcelo Bavaro Palace.
Aproveite sua estadia no Barcelo Bavaro Palace para experimentar tudo o que Bavaro tem a oferecer.
Já havíamos desfrutado da experiência do Barcelo Bavaro Beach em 2017 e resolvemos voltar com um grupo de amigos. Mesmo em meio a pandemia, a experiência foi extraordinária. Vale um reconhecimento especial ao Carlos do bar Coco, a Saymara do hotel Coral Sea Food e a Evelyn Ramirez do Guest Service, que nos ajudou com o processo do exame RT-PCR para retorno ao Brasil.
Hospedei-me com minha Esposa no Barcelo Bávaro Palace Deluxe em janeiro de 2021. O Hotel, promovidas as ressalvas abaixo, superou minha expectativa. Quarto amplo, muito próximo da praia belíssima (nunca havia visto nada igual), com frigobar liberado (água, refrigerantes e cerveja local), banheira na sacada (ganhei upgrade), muito próximo da praia belíssima. Café da manhã ótimo, bons buffets de almoço/janta e restaurantes excelentes (recomendo reservar o quanto antes e meu preferido foi o México Lindo). Diversas piscinas, quadras esportivas e atividades promovidas impedem que fique sem o que fazer no resort. O WI-Fi está inserido na diária e tem sinal inclusive na praia. Não julgo que vale a pena perder o tempo em passeios fora do resort (taxi e passeios são caros e podem demandar muito tempo - lembre-se que pagou por um resort com tudo incluído). Há diversas lojas (com preços salgados) para qualquer eventualidade e uma clínica médica disponíveis. Os funcionários são muito educados, gentis e prestativos, nada tenho a reparar. Como nosso voo de retorno era noturno, solicitamos e nos foi autorizado um late check out até as 18 horas a um custo de 60 dólares (não é barato, mas valeu a pena). Entretanto, essa nova e questionável exigência do governo brasileiro de realização do exame PCR-RT em até 72 horas antes do retorno merece uma melhor atenção do resort. A clínica localizada no hotel oferece esse serviço a um custo de 228 dólares. Acrescente a isso 40 dólares para ir e retornar do hospital onde é coletada a amostra, representa quase 500 dólares a um casal. É um verdadeiro assalto aos Turistas Brasileiros que deve ser levado muito em consideração antes de adquirir as passagens para Punta Cana e reservar o hotel (o que não pude fazer porque a Portaria foi publicada após a compra das passagens e reserva do hotel). Pelo que pude apurar é um problema que também enfrentaram hóspedes de outros hotéis e acabe desestimulando sobremaneira um eventual retorno a República Dominicana, o que é uma pena. Por fim, recomendo o APP Civitatis para o agendamento do transporte ida e volta do Aeroporto ao Hotel (cerca de 20 minutos), pois esqueci de agendar no retorno e o Taxi, compartilhado, solicitado no Hotel cobrou-nos 30 dólares (mais um exemplo de procedimento que visa explorar o Turista que não consigo compreender).…
Foi muito bom, tirando o atendimento de alguns funcionários que são mal humorados e mal educados, porém, é um hotel onde voltaria a me hospedar, a estrutura é maravilhosa, o lugar é lindo, muito bem cuidado e a comida nos restaurantes a la carte são deliciosas.
Resort enorme, com vários restaurantes, com comida mediana, nada de surpreendente, vinhos e espumante inclusas de baixa qualidade. Quartos amplos e boa limpeza. Só a recolocação dos itens de higiêne e bar que são ineficientes. Bebidas bem fraquinhas e extremadamente doces. Pessoal do concierge são bem educados e prestativos, os da recepção também estão dentro do esperado!Agora, do restante, desde atendentes, garçons em geral, sempre de cara feia, como se estivessem fazendo favor, de vez em nunca vc recebe um “ bom dia. No geral, não olham pra nossa cara, acredita???As garçonetes dos bares da piscina muito mal humorada, colocam a mão no seu canudo, o que em tempos de pandemia é ainda mais péssimo!!única excessão são os rapazes do bar na frente do Buffet, que estão de são alegres, educados, enfim, dão o atendimento que o turista espera receber em uma viagem de férias! Utilização de máscara muito pouco exigido! Em todos os restaurante à noite, somos intimidados a dar gorjetas, coisa que não temos costumes em nosso país. Teve um garçom no restaurante Tokio (japonês) que pediu gorjeta e não tínhamos levado dinheiro na ocasião, até pq é um resort “ all inclusive” e não temos que andar com carteira e dinheiro, então ele começou a nos ofender! Achei constrangedor! Termino minha avaliação, enfatizando que o principal defeito do resort é o tratamento que recebemos pelos funcionários, um tanto mal educados!…
Já me hospedei 4 vezes nesse hotel, em 2013 com a minha família, em 2014 com meus tios, em 2017 com as minhas irmãs. E agora no dia 21 de janeiro de 2021, até o dia 28 de janeiro de 2021, novamente com a minha família. Em todos esses anos NUNCA vi um serviço de resort all inclusive tão decadente como o apresentado, gastei horrores, estava super animada com a viagem. Tudo isso, para receber um tratamento péssimo. Ao começar, pelos garçons que só lhe atendem mediante a gorjetas em dólares, além disso, a muito mais hospedes do que mão de obra, oque faz com que a comida seja feita e entregue de qualquer jeito. Fomos no restaurante mexicano, e todas as carnes foram entregues cruas, ao reclamarmos o churrasqueiro já havia ido embora, logo tivemos que comer apenas o arroz servido no prato. No restaurante popular, ou seja (oque não necessita de reserva para ingressar), falta talheres e copos em todas as mesas. Além do mais, as mesas que possuem talheres, a maioria vem com pedaços de comida, pois REPITO não há mão de obra o suficiente para todos os hospedes, estão literalmente cortando gastos e oferecendo um serviço decadente. Sem contar os drinks, que antigamente eram ótimos, sofisticados e agora estão sendo feitos de qualquer forma, ou fica MUITO DOCE, OU MUITO AMARGO, pois os ditos ''barmens'', simplesmente colocam qualquer quantidade de bebida e fim. JAMAIS RECOMENDARIA ESSE HOTEL NESTE MOMENTO A NINGUÉM, NÃO GASTEM O DINHEIRO DE VOCÊS, O SERVIÇO ESTÁ PÉSSIMO. Falo com autoridade Ass. Julia Gabriele…
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