Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Carretera Bávaro, Km. 1, Bávaro, Punta Cana 23301 República Dominicana
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
91 pessoas estão a ver este hotel
Oferta direta do hotel!Promoção de pacote
Booking.com
186 US$
Ver oferta
Barcelo.com
383 US$
177 US$
Ver oferta
POUPE 206 US$
Expedia.com
383 US$
177 US$
Ver oferta
POUPE 206 US$
eDreams186 US$
getaroom.com383 US$
Trip.com372 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (18393)
360
Panorâmicas (3)
Vídeos (2)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Marcas no chão para garantir o distanciamento social
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Baixa paga para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Ler mais
Última atualização: 16/09/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Uma nota de Barceló Bávaro Palace
Última atualização: 16/09/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#19 de 35 hotéis em Bávaro
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice – O melhor dos melhores de 2020
EcoLíderes Nível Ouro

Descubra por que tantos viajantes escolhem o Barcelo Bavaro Palace ao visitar Bavaro. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.

Os hóspedes podem usar o internet paga e os quartos do Barcelo Bavaro Palace contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar.

Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como um serviço de quarto, um terraço e um concierge. Os hóspedes do Barcelo Bavaro Palace Deluxe Hotel também podem desfrutar da piscina e do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.

Durante sua visita, não deixe de ir a um restaurante badalado de Bavaro para experimentar pratos de fish & chips, como Pastrata Mexican Restaurant, que fica a uma curta distância do Barcelo Bavaro Palace.

Aproveite sua estadia no Barcelo Bavaro Palace para experimentar tudo o que Bavaro tem a oferecer.

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Wi-Fi
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Casino e Jogos
Babysitting
Estacionamento
Wi-Fi pago
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina exterior
Balneários de ginásio/spa
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Buffet para crianças
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Mergulho
Campo de golfe
Minigolfe
Campo de ténis
Parque aquático
Aeróbica
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Karaoke
Ténis de mesa
Discoteca/DJ
Área de diversão infantil interior
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Equipamento de diversão infantil ao ar livre
Transporte de/para o aeroporto
Aluguer de automóveis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagem nos pés
Massagem da cabeça
Massagem
Salão de beleza
Terraço
Arrumação de bagagens
Porteiro
Câmbio de moeda
Loja de presentes
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Serviço de mordomo
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Praia privativa
Casa de banho adicional
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Serviço de quartos
Minibar
TV de ecrã plano
Cofre
Serviços de quarto VIP
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Ver mais detalhes do quarto
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Ótima vista
Vista para o parque
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Links do hotel
Oferta especial:Promoção de pacote
23 335Avaliações2 743P+R100Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 12 392
  • 5 653
  • 2 641
  • 1 396
  • 1 256
Segurança dos viajantes
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
eduardocP6542XX escreveu uma avaliação a fev de 2021
Joinville3 contributos
Já havíamos desfrutado da experiência do Barcelo Bavaro Beach em 2017 e resolvemos voltar com um grupo de amigos. Mesmo em meio a pandemia, a experiência foi extraordinária. Vale um reconhecimento especial ao Carlos do bar Coco, a Saymara do hotel Coral Sea Food e a Evelyn Ramirez do Guest Service, que nos ajudou com o processo do exame RT-PCR para retorno ao Brasil.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Data da estadia: fevereiro de 2021
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Útil
Partilhar
mauriciommaciel escreveu uma avaliação a jan de 2021
Florianópolis, SC165 contributos54 votos úteis
Favorita do hotel
Hospedei-me com minha Esposa no Barcelo Bávaro Palace Deluxe em janeiro de 2021. O Hotel, promovidas as ressalvas abaixo, superou minha expectativa. Quarto amplo, muito próximo da praia belíssima (nunca havia visto nada igual), com frigobar liberado (água, refrigerantes e cerveja local), banheira na sacada (ganhei upgrade), muito próximo da praia belíssima. Café da manhã ótimo, bons buffets de almoço/janta e restaurantes excelentes (recomendo reservar o quanto antes e meu preferido foi o México Lindo). Diversas piscinas, quadras esportivas e atividades promovidas impedem que fique sem o que fazer no resort. O WI-Fi está inserido na diária e tem sinal inclusive na praia. Não julgo que vale a pena perder o tempo em passeios fora do resort (taxi e passeios são caros e podem demandar muito tempo - lembre-se que pagou por um resort com tudo incluído). Há diversas lojas (com preços salgados) para qualquer eventualidade e uma clínica médica disponíveis. Os funcionários são muito educados, gentis e prestativos, nada tenho a reparar. Como nosso voo de retorno era noturno, solicitamos e nos foi autorizado um late check out até as 18 horas a um custo de 60 dólares (não é barato, mas valeu a pena). Entretanto, essa nova e questionável exigência do governo brasileiro de realização do exame PCR-RT em até 72 horas antes do retorno merece uma melhor atenção do resort. A clínica localizada no hotel oferece esse serviço a um custo de 228 dólares. Acrescente a isso 40 dólares para ir e retornar do hospital onde é coletada a amostra, representa quase 500 dólares a um casal. É um verdadeiro assalto aos Turistas Brasileiros que deve ser levado muito em consideração antes de adquirir as passagens para Punta Cana e reservar o hotel (o que não pude fazer porque a Portaria foi publicada após a compra das passagens e reserva do hotel). Pelo que pude apurar é um problema que também enfrentaram hóspedes de outros hotéis e acabe desestimulando sobremaneira um eventual retorno a República Dominicana, o que é uma pena. Por fim, recomendo o APP Civitatis para o agendamento do transporte ida e volta do Aeroporto ao Hotel (cerca de 20 minutos), pois esqueci de agendar no retorno e o Taxi, compartilhado, solicitado no Hotel cobrou-nos 30 dólares (mais um exemplo de procedimento que visa explorar o Turista que não consigo compreender).
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de César Güílamo, General Manager em Barceló Bávaro Palace
Respondeu há 3 semanas
Querido convidado, Gostaria de agradecer por nos escolher como destino de suas férias no Caribe, agradecemos imensamente sua preferência e escolha. Estamos felizes que sua estadia conosco tenha sido do seu agrado e que todas as nossas instalações tenham atendido suas necessidades em geral. Lamentamos o incômodo que você teve com o teste PCR, esperamos sua compreensão por se tratar de uma empresa externa operando em nossas instalações. Suas operações e cobranças estão fora do controle do hotel. Asseguramos que os responsáveis já foram informados das suas observações particulares e as suas opiniões serão imediatamente avaliadas de forma a corresponder às expectativas dos nossos clientes. Mais uma vez, agradecemos por compartilhar essas informações valiosas conosco, você pode ter certeza que as informações que você forneceu serão usadas adequadamente para melhorar a experiência de nossos futuros hóspedes e esperamos que você nos visite novamente no futuro. Cumprimentos, Cesar Güílamo, Director General Barceló Bavaro Palace.
Ler mais
lhtws1xrfw escreveu uma avaliação a fev de 2021
1 contributo
Foi muito bom, tirando o atendimento de alguns funcionários que são mal humorados e mal educados, porém, é um hotel onde voltaria a me hospedar, a estrutura é maravilhosa, o lugar é lindo, muito bem cuidado e a comida nos restaurantes a la carte são deliciosas.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Data da estadia: fevereiro de 2021
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Útil
Partilhar
ericazmori escreveu uma avaliação a fev de 2021
São Paulo, SP1 contributo
Resort enorme, com vários restaurantes, com comida mediana, nada de surpreendente, vinhos e espumante inclusas de baixa qualidade. Quartos amplos e boa limpeza. Só a recolocação dos itens de higiêne e bar que são ineficientes. Bebidas bem fraquinhas e extremadamente doces. Pessoal do concierge são bem educados e prestativos, os da recepção também estão dentro do esperado!Agora, do restante, desde atendentes, garçons em geral, sempre de cara feia, como se estivessem fazendo favor, de vez em nunca vc recebe um “ bom dia. No geral, não olham pra nossa cara, acredita???As garçonetes dos bares da piscina muito mal humorada, colocam a mão no seu canudo, o que em tempos de pandemia é ainda mais péssimo!!única excessão são os rapazes do bar na frente do Buffet, que estão de são alegres, educados, enfim, dão o atendimento que o turista espera receber em uma viagem de férias! Utilização de máscara muito pouco exigido! Em todos os restaurante à noite, somos intimidados a dar gorjetas, coisa que não temos costumes em nosso país. Teve um garçom no restaurante Tokio (japonês) que pediu gorjeta e não tínhamos levado dinheiro na ocasião, até pq é um resort “ all inclusive” e não temos que andar com carteira e dinheiro, então ele começou a nos ofender! Achei constrangedor! Termino minha avaliação, enfatizando que o principal defeito do resort é o tratamento que recebemos pelos funcionários, um tanto mal educados!
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Data da estadia: fevereiro de 2021
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei com família
Útil
Partilhar
ricardo a escreveu uma avaliação a fev de 2021
1 contributo2 votos úteis
Já me hospedei 4 vezes nesse hotel, em 2013 com a minha família, em 2014 com meus tios, em 2017 com as minhas irmãs. E agora no dia 21 de janeiro de 2021, até o dia 28 de janeiro de 2021, novamente com a minha família. Em todos esses anos NUNCA vi um serviço de resort all inclusive tão decadente como o apresentado, gastei horrores, estava super animada com a viagem. Tudo isso, para receber um tratamento péssimo. Ao começar, pelos garçons que só lhe atendem mediante a gorjetas em dólares, além disso, a muito mais hospedes do que mão de obra, oque faz com que a comida seja feita e entregue de qualquer jeito. Fomos no restaurante mexicano, e todas as carnes foram entregues cruas, ao reclamarmos o churrasqueiro já havia ido embora, logo tivemos que comer apenas o arroz servido no prato. No restaurante popular, ou seja (oque não necessita de reserva para ingressar), falta talheres e copos em todas as mesas. Além do mais, as mesas que possuem talheres, a maioria vem com pedaços de comida, pois REPITO não há mão de obra o suficiente para todos os hospedes, estão literalmente cortando gastos e oferecendo um serviço decadente. Sem contar os drinks, que antigamente eram ótimos, sofisticados e agora estão sendo feitos de qualquer forma, ou fica MUITO DOCE, OU MUITO AMARGO, pois os ditos ''barmens'', simplesmente colocam qualquer quantidade de bebida e fim. JAMAIS RECOMENDARIA ESSE HOTEL NESTE MOMENTO A NINGUÉM, NÃO GASTEM O DINHEIRO DE VOCÊS, O SERVIÇO ESTÁ PÉSSIMO. Falo com autoridade Ass. Julia Gabriele
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de César Güílamo, General Manager em Barceló Bávaro Palace
Respondeu há 2 semanas
Querido convidado, Agradecemos a sua opinião sobre as suas férias no nosso hotel Barceló Bavaro Palace. Em primeiro lugar, a sua opinião é muito importante e de grande valor para nós, pois é através deste tipo de comentários que os nossos hóspedes nos dão a oportunidade de avaliar e avaliar o nosso desempenho. Lamento profundamente não ter conseguido nesta ocasião corresponder às suas expectativas no que se refere ao nosso serviço gastronómico, bem como melhorar a atenção aos detalhes e ao serviço, pois lamento todos os incómodos que tenha encontrado em relação ao que se afirma no o seu comentário, porque ao contrário do que desejamos, não lhe causamos a impressão totalmente positiva que gostaríamos da sua visita a nossa propriedade. Pode ter certeza que atuamos em consonância com os executivos envolvidos para evitar situações semelhantes no futuro. Esperamos que essas situações específicas e inusitadas não sejam decisivas para que no futuro não sejamos opção de sermos novamente eleitos por vocês. Gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo e demonstrar nosso compromisso com o nosso serviço e satisfação do cliente; selo de garantia e qualidade da nossa empresa. Atenciosamente, Cesar Güílamo Gerente Geral Barceló Bavaro Palace.
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
164 US$ - 385 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
barcelo bavaro palace deluxe hotel punta cana
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Barcelo Bavaro Palace Deluxe
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasRepública DominicanaProvíncia de La AltagraciaPunta CanaBávaro
NÚMERO DE QUARTOS
1402
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Barceló Bávaro Palace
Que atrações populares estão próximas do Barceló Bávaro Palace?
As atrações nas proximidades incluem Escape Room Punta Cana (0,05 km).
Que serviços da propriedade oferece o Barceló Bávaro Palace?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e piscina.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Barceló Bávaro Palace?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Barceló Bávaro Palace?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Barceló Bávaro Palace?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Barceló Bávaro Palace?
Os restaurantes com boa localização são Kyoto Japanese Restaurant & Sushi Bar, La Fuente - Restaurante Español e Santa Fe Steak House.
É possível praticar exercício no Barceló Bávaro Palace?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Barceló Bávaro Palace tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Barceló Bávaro Palace oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Barceló Bávaro Palace?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Barceló Bávaro Palace oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Barceló Bávaro Palace?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.