Quando decidimos sair de férias, procuramos sempre escolher um bom hotel. Infelizmente o Melia The Level deixou à desejar. Os primeiros dias de nossas férias foram aborrecedores. Informações desencontradas, falhas nos serviços de quartos, vazamentos de água no box do banheiro e banheira. Nem todos os restaurantes haviam garçons prestativos. No Quimera havia um muito bom. A nossa sorte foi ter conhecido um Sr."funcionário", ele quem fez com que o restante de nossas férias se tornasse agradáveis. Obwohl das Hotel eine super schöne Anlage hat, fehlte es an den notwendigen Details für die Qualifikation. Liebe Grüße
Estivemos num período de 8 dias já na chegada fomos levados por uma recepcionista a área somente de adultos, nos deixaram na recepção do restaurante Quimera no segundo andar onde nós passaram todas as informações sobre o hotel e ofereceram drinks cortesia. Após isso fomos levados ao nosso quarto que por sinal é sensacional muito amplo com sofá sacada e banheira um único detalhe no quarto e o frigobar que não gela tanto quanto nós brasileiros estamos acostumados. Fomos atendidos pelo Pelegrín que nos mantinha informado de toda a programação do dia e efetivava as reservas para nosso jantar nos restaurantes muito atencioso e sempre pronto a ajudar. Temos que destacar que que a equipe e Muito gentil a bar women Adriana nos atendia em todos os pedidos e sempre auxiliava pra conseguir o que queríamos, outro que precisa ser lembrado e o Omar que cuidava da parte de ginástica e da vida noturna com as festa sempre estava junto dançando animando e colocando a música de cada país das pessoas que estavam lá. Para o gerente rafael com quem conversamos no jantar italiano já passamos todas essas informações e os parabéns pelo atendimento cortesia alimentação e alegria das pessoas que lá trabalham sei que estou sendo injusto pois tivemos atendimento maravilhosos de alguns garçons dos chefes do restaurante da equipe de praia porém não consigo lembrar nome de todos. Mas acredito que esse relato será repassado a toda a equipe. Parabéns e até breve pois no hotel fizemos muitos amigos inclusive uma brasileira que mora na Suíça e seu marido …
excelente hotel. recomendo o upgrade pois a experiencia é incrivel. restaurantes exclusivos, apartamento maior, nao aceitam crianças. serviço discreto e otimo atendimento. otima viagem para descansar e curtir a natureza
Atendimento muito bom. Hotel espetacular e o Daniel (funcionário do hotel que era direcionado para resolver eventuais problemas que tivéssemos lá é nós ajudar com o que precisarmos) sempre foi muito atencioso e prestativo.
Quando reservamos, sabíamos que seria algo bom, escolhemos analisando preço, opções, proximidade com a praia; mas ainda não haviamos tido uma experiência all inclusive. Ao chegar, o resort superou as expectativas. O atendimento que recebemos foi maravilhoso, escolhemos o pacote “The Level” que vale muito a pena. Além de ter acesso a restaurantes específicos The Level e partes reservadas do resort (que é gigante), tivemos atendimento de concirerge, que no nosso caso foram José Medina e Moises Medina. Eles foram incríveis! Elevou nosso patamar de exigência para próximas viagens. O atendimento em geral dos outros funcionários foi excelente também. Único detalhe para brasileiros é que não falam português, alguns ariscam um “portunhol”, mas sabendo espanhol ou inglês, ou sendo despachado na comunicação, da pra se virar tranquilamente. Quanto ao resort, é gigante, tudo muito bem cuidado, pinturas sempre novas, jardim extremamente bem cuidado, restaurantes ótimos, com mais de 10 opções. Senti que ele vem aos poucos renovando alguns quartos, para ficarem mais modernos, mas o padrão de qualidade é fantástico. Quando voltar para Punta Cana, a rede Melia terá a minha presença 😍…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio