Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Avenida Alemania 108 El Cortecito, Bávaro, Punta Cana 23000 República Dominicana
Endereço de e-mail do hotel
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
34 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com214 US$
Trip.com137 US$
Expedia.com137 US$
Hotels.com137 US$
Travelocity137 US$
Orbitz.com137 US$
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (2265)
Piscina e praia (640)
Vídeos (1)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Marcas no chão para garantir o distanciamento social
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Baixa paga para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
  • Lavagem frequente das mãos obrigatória para os funcionários
Ler mais
As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#18 de 35 hotéis em Bávaro
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice

Descubra por que tantos viajantes escolhem o Impressive Resort & Spa Punta Cana ao visitar Bavaro. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente luxuoso, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.

Os quartos contam com ar-condicionado e minibar, e no Impressive Resort & Spa Punta Cana é fácil acessar a internet com o internet gratuita disponível.

Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo resort (com tudo incluído), como serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o restaurante durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Citrus Restaurant, Wacamole e Toc Beach Bar & Restaurant, que são alguns dos restaurantes que servem frutos do mar, muito populares entre moradores e visitantes.

Aproveite sua estadia no Impressive Resort & Spa Punta Cana para experimentar tudo o que Bavaro tem a oferecer.

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Casino e Jogos
Babysitting
Wi-Fi
Wi-Fi pago
Toalhas para piscina/praia
Piscina exterior
Aulas de fitness
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Bar junto à piscina
Aeróbica
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Karaoke
Ténis de mesa
Discoteca/DJ
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Transporte de/para o aeroporto
Serviço de autocarro shuttle
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagens de corpo inteiro
Massagem da cabeça
Massagem
Salão de beleza
Porteiro
Loja de presentes
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Praia privativa
Serviço de quartos
Cofre
Minibar
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Francês, Espanhol
1 799Avaliações302P+R9Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 1 013
  • 351
  • 190
  • 123
  • 122
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
António R escreveu uma avaliação a jan de 2021
95 contributos40 votos úteis
De forma geral os serviços que o hotel promovem funcionam... É um resort pequeno, o que eu aprecio... Dispõe de um buffet e de vários restaurantes à lá carte. O buffet, não sei se pela questão do covid, é dos piores que já vi, equivale a um pequeno hotel da Europa... E nos restaurantes a sensação que fiquei hoje depois de ir ao Italiano, é que se não pedirmos um vinho da carta de vinhos, somos completamente despezados. Pedimos água 3 vezes e não nos foi servida, e pedimos vinho branco "da casa" que nos servido à temperatura ambiente... Uma e outra vez. Já estive em resorts da mesma categoria e posso dizer que neste o interesse por parte dos empregados em proporcionar uma boa experiência é muito questionável... E para quem percebe espanhol e ouve as conversas que têm entre si isso fica ainda mais óbvio. Na praia não existe um serviço de atendimento nas expreguiçadeiras, nem para clientes premium, que é o meu caso, no entanto as bebidas nos bares são boas. A higiene é exemplar e a praia é muito boa e bonita. De forma geral, não voltarei para este resort porque com o mesmo dinheiro é possível ter uma experiencia muito mais interessante, já o tive em anos anteriores por isso sei que é possível.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Eva Luna Hernandez Lavandier, Other em Impressive Punta Cana
Respondeu há 2 semanas
Dear Guest, Receive a trendy regard from Impressive Resorts & Spa Thank you for taking the time to share your experience with us at Impressive Resorts & Spa. We appreciate your important feedback with some observations and points to improve; it is only through the comments of our visitors that we can improve our facilities and services. We hope to have another opportunity to host you and assure you that you will enjoy superior services and facilities on your next visit. Cordially, Eva Hernandez eConcierge Impressive Resorts & Spas
Ler mais
Maria Fernanda G escreveu uma avaliação a jan de 2021
Lisboa, Portugal15 contributos4 votos úteis
+1
Estivemos 3 semanas no Resort Impressive.Inicialmente comprados 2 semanas mas gostamos tanto que ficamos mais 1semana.Pessoas muito simpáticas e jardins muito bonitos.Os restaurantes temáticos são bons masca comida no boufet é muito repetida.Os camareros do boufet a necessitar de formação.Muito lentos e sem método.A destacar Sra.Zully,excelente comunicadora,e Sr.Ezequiel.Srs Andy,bar lobby e Eusébio bar premiun praia.Também camarero Edwin.Somos clientes VIP de Bahia Príncipe mas gostamos muito estar no Impressive.Vamos voltar ainda este ano.Voltaremos pelas boas atenções de Andy e Sra.Zully..Excelentes coktails aun estamos aqui
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de Eva Luna Hernandez Lavandier, Other em Impressive Punta Cana
Respondeu a 23/01/2021
Dear Guest, We really appreciate you letting us know you had a fabulous stay at Impressive Resorts & Spa recently! Happy you received great service from our team. We will be looking forward to greeting you back again soon. Cordially, Eva Hernandez eConcierge Impressive Punta Cana
Ler mais
Cami_Mafra escreveu uma avaliação a jan de 2021
7 contributos
+1
Hotel lindo, muito bem conservado, opções bem gostosas nos restaurantes, atendimento excelente de todos os funcionários, quartos confortáveis, garçons muito queridos, atenciosos e divertidos. A praia do hotel é linda, e também o hotel conta com uma ótima área de lazer. Super indico
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de Eva Luna Hernandez Lavandier, Other em Impressive Punta Cana
Respondeu a 14/01/2021
Dear Guest, We really appreciate you letting us know you had a fabulous stay at Impressive Resorts & Spa recently! Happy you received great service from our team. We will be looking forward to greeting you back again soon. Cordially, Eva Hernandez eConcierge Impressive Resorts & Spas
Ler mais
scavone escreveu uma avaliação a jan de 2021
São Paulo, SP34 contributos13 votos úteis
Se você está preocupado com a Covid-19 NÃO VÁ A PUNTA CANA e não use este hotel. Pense em pessoas sem noção neste momento de pandemia e saiba que parece que foram todos para Punta Cana e se hospedaram neste hotel. Os hóspedes não respeitam regras de distanciamento e uso de máscaras nem em ambientes fechados. Até os funcionários do hotel andam com máscaras no queixo. OS FUNCIONÁRIOS DO HOTEL NÃO FAZEM NADA PARA MANTER AS REGRAS DE USO DE MÁSCARAS E DISTANCIAMENTO. Pedi diversas vezes e ignoraram. No restaurante Buffet as pessoas se aglomeram para se servir e muitos não usam máscaras quando se servem e não respeitam o distanciamento. PIOR: MESMO NO BUFFET NEM SEMPRE OS FUNCIONÁRIOS SERVEM A COMIDA E OS HOSPEDES COLOCAM AS MÃOS NOS PEGADORES E DEPOIS JOGAM SOBRE A COMIDA, um verdadeiro absurdo. NOS DEMAIS RESTAURANTES - O GRILL E O DA ÁREA "PREMIUM" - CADA UM SE SERVE E OS PEGADORES VÃO PASSANDO DE MÃO EM MÃO. O Hotel não está, definitivamente, seguindo minimamente as recomendações de segurança para a Covid. O CHECK-IN É CAÓTICO. Você ficará mais de uma hora em uma fila com aglomeração de aproximadamente 100 pessoas. Vão te oferecer um upgrade que não vale a pena: o meu quarto não tinha nenhuma tomada funcionando, a vista para o mar que venderam não existia, as toalhas estavam molhadas, a cortina não fechava, tinha cheiro de esgoto, vazamento no banheiro e os travesseiros mais pareciam um amontoado de pedras. A limpeza do hotel como um todo é precária, inclusive do quarto. Não adianta pedir nada para ninguém pois não te atendem. Fui embora depois de uma diária pois, além de tudo, mandei previamente uma mensagem para o hotel pedindo refeições sem glúten/lactose por intolerância e não havia essa disponibilidade. CONCORDARAM EM ME COBRAR APENAS A DIÁRIA UTILIZADA E COBRARAM A MAIS. Estou perdendo horas tentando resolver a cobrança indevida que me fizeram.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021
Quartos
Limpeza
Serviço
Sugestão sobre o quarto: Não aceite o upgrade que te oferecem.
Ver mais sugestões de quartos
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Eva Luna Hernandez Lavandier, Other em Impressive Punta Cana
Respondeu a 8/01/2021
Dear Guest, Thank you for your loyalty to the Impressive Resorts & Spa. We value our guest and appreciate you taking the time to tell us about your recent experience. We are deeply disappointed that we have failed you through the delivery of service-oriented issues. We cannot apologize enough for our lack of attention to details that have left you unhappy and also spoiled your experience of the Impressive Resorts. Our hotel Impressive Resorts & Spas Punta Cana facilitates a large number of different characteristic services such as accommodation, food and drinks, entertainment and more for all our guests provided for a trained staff with high service skills, which corresponds to the Dominican culture; with the agreement and the total security that, in the property, our guests will feel totally happy. The safety and well-being of our guests will always remain a priority for us in any type of situation. Please be assured that our hotel Impressive Resorts & Spas Punta Cana as well as throughout the Dominican Republic has adequate security policies and procedures in place in the event of the existence of any type of eventuality. Honestly, we believe that the vision to succeed in the development of the hotel industry at Dominican Republic cannot be achieved only with a hotel, but with "You" as our clients, but also with your trust and loyalty. We will be glad to answer questions or concerns about your stay with us at info.puj@impressiveresorts.com Our Public Relations team would have like to be given the opportunity to rectify these issues while you were still in the hotel and also change your perception; as this is not a true indication of the Impressive standards. We have escalated these issues to our Management team for their immediate attention. Best Regards, Eva Hernandez eConcierge Impressive Resorts & Spas
Ler mais
LudmillaSanches escreveu uma avaliação a jan de 2021
São Bernardo do Campo, SP209 contributos38 votos úteis
+1
Vou tentar ser objetiva. 1. O hotel num primeiro momento parece uma boa opção em custo X benefício, mas não se engane, pagando R$200 a mais em uma diária você fica em um hotel muito melhor! Eu não me dei conta disso e fechei 12 diárias neste hotel. 2. Assim que cheguei pro check-in, ofereceram upgrade pro premium, primeiro por 600 dolares, depois 300, e fechei po 275 dolares pros 12 dias. Me arrependi absurdos e já explico abaixo o porquê. 3. Eu já cheguei com diarias compradas para quarto ocean view, e no check-in vieram com papo que ocean view é vista parcial do mar, mas que fechando premium me dariam um quarto bem frente ao mar, com jacuzzi. Essa foi a ÚNICA coisa cumprida. Ainda assim, o quarto não tem secador de cabelo e ferro de passar. O premium daria direito ainda a um restaurante exclusivo, mas estava FECHADO todos os dias. Uma piscina exclusiva, usada por TODOS irrestritamente e nenhum segurança reclamou com as pessoas não premium que insistiam em usá-la. Daria direito a uma hora de massagem diária no spa, quando fui agendar o pessoal do spa negou a informação e quis COBRAR valores absurdos por 30min de massagem. 4. Dia 23 e 24 de dezembro tava ok, mas não teve ceia nenhuma, nada programado para a noite de natal, foi muitooo sem graça, jantamos e fomos dormir. 5. Dia 25 começou o absurdo, passaram a vender day-use à locais e lotou de dominicanos mal educados, com crianças que gritavam, derrubavam comida nas piscinas, tacavam água nos hóspedes. Um show de horror que soubemos depois que era o hotel tentando fazer uma grana pq estavam ferrados por conta da pandemia. 6. Tentaram nos vender um pacote de ferias num clube wanderlust que era uma vergonha, nada mais que um site de descontos. Algo que o trip adviser faz de graça. Acharam ruim quando comparamos com o clube deferias do HRH que esse sim é maravilhoso. 7. Hotel cheio de locais, começaram a diminuir comida e qualidade de bebidas. Teve dia que 16h nao tinha comida em lugar nenhum, restaurantes fechados, uma fila imensa no unico bar de snack da praia e serviram bisteca (com osso) dentro de pão de hamburguer. Isso é o serviço premium??? 8. Reveillon, outra decepção. Nenhuma programação, nenhum evento. Teve 2min de fogos e acabou, todos foram dormir. 9. Precisamos fazer o teste PCR pra voltar ao Brasil e os funcionários do hotel mentiam descaradamente sobre os locais que estariam fazendo. Chegaram a tentar nos mandar pra São Domingo pra fazer o teste e quando ligamos, o local nem fazia o teste PCR. Imagina pagar taxi 2h30 pra ir pra capital e lá não ter o teste, só pq funcionários mentiram pra você. Fizeram isso varias vezes até que ligamos pr10.o HRH e resolveram pra gnt (fomos pra esse segundo hotel passar mais 4 dias pois vimos que o Impressive era muito aquém). 10. O que presta no hotel? O hotel tem instalações bonitas de jardins, funcionários de restaurantes e bares atenciosos e potencial pra ser muito melhor, mas é nítido que estão sem dinheiro e sucateando o serviço. 11. Comida bem fraca a ponto de não ter suco de laranja, ovos mexidos, bacon... quando tinha acabava em 5 min pois todo mundo atacava. Oferta de bebidas e drinks bem fraca e marcas ruins. Sobremesas sem gosto e sem graça, acho que desconhecem açúcar e leite condensado. Tudo era feito de bolinhos e gelatinas... bem ruim. 12. Eu não volto jamais e ressalto, pague um pouco a mais e vá pra outro hotel, pode ser o occidental, o bavaro, o secrets, ou o melhor, o hard rock. Mas não fique aqui até que o hotel não esteja ferrado de grana. O que eles precisam é um bom investidor pra melhorar bem os serviços.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Eva Luna Hernandez Lavandier, Other em Impressive Punta Cana
Respondeu a 8/01/2021
Dear Guest, Thank you for your loyalty to the Impressive Resorts & Spa. We value our guest and appreciate you taking the time to tell us about your recent experience. We are deeply disappointed that we have failed you through the delivery of service-oriented issues. We cannot apologize enough for our lack of attention to details that have left you unhappy and also spoiled your experience of the Impressive Resorts. Our Public Relations team would have like to be given the opportunity to rectify these issues while you were still in the hotel and also change your perception; as this is not a true indication of the Impressive standards. We have escalated these issues to our Management team for their immediate attention. Best Regards, Eva Hernandez eConcierge Impressive Resorts & Spas
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
152 US$ - 262 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Impressive Resort & Spa Punta Cana – All Inclusive
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasRepública DominicanaProvíncia de La AltagraciaPunta CanaBávaro
NÚMERO DE QUARTOS
654
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Impressive Punta Cana
Que atrações populares estão próximas do Impressive Punta Cana?
As atrações nas proximidades incluem Yopo TIki Bar (0,3 km), Nino's Liquors (0,3 km) e Jellyfish Shop (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Impressive Punta Cana?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são pequeno-almoço gratuito, piscina e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Impressive Punta Cana?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Impressive Punta Cana?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Impressive Punta Cana?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Impressive Punta Cana?
Os restaurantes com boa localização são Toc Beach Bar & Restaurant, Pranama e Pastrata Mexican Restaurant.
É possível praticar exercício no Impressive Punta Cana?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Impressive Punta Cana tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Impressive Punta Cana oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Impressive Punta Cana?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Impressive Punta Cana oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
Que idiomas falam os funcionários do Impressive Punta Cana?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Espanhol e Francês.