Optamos pelo sistema all inclusive, recomendo muito essa modalidade. Os restaurantes em geral são muito bons. O café da manhã foi pra mim a melhor refeição, muitas opções, diria que agrada todos os gostos. Minha preferência foram as panquecas e os ovos mexidos! O almoço é bom, também com muitas opções para atender vegetarianos, peixes, carne vermelha e porco. Então, independente da sua preferência, sempre haverá o que comer. A carne vermelha foi o ponto negativo, não consegui comer uma carne realmente boa em nenhum dos dias. Já o restante era excelente, saladas, queijos e demais pratos. Ambas as refeições são servidas no ocean terrace, o restaurante principal. Jantar, fomos em todos os restaurantes. O jing’s serve comida asiática, possui o melhor serviço. Já os pratos com bastante fritura, não são muito a minha preferência, mas de acordo com a culinária. The palms, oferece uma opção de grelhado na mesa com pedra quente, pedimos atum e carne vermelha, e os molhos eram os mesmos. Achei um pouco genérico… as batatas estavam pouco temperadas. Serviço bom. La Fontana, a decepção, havia muita expectativa por ser um restaurante italiano, e há até um dress code para esse restaurante. Esperávamos que seria nossa melhor refeição. Nesse restaurante o serviço é ruim, iniciando pelo acesso desorganizado, salada ruim, prato principal comum… tínhamos tanta expectativa que achamos que estávamos em um mau dia. Voltamos no dia seguinte… ruim igualmente. Pizza napoli, ok, mas nada parecido com uma pizza napolitana, no máximo comparável a uma dominos. E por fim o ocean terrace, várias opções e menu variável a cada noite, curti a noite com opção de comida mexicana, massas feitas na hora e sobremesas. O peixe normal, nada especial. Bares, meu preferido é junto ao restaurante the palms. Atendimento rápido e drinks muito bons. O bar em frente ao la fontana, os mesmos drinks são mais alcoólicos. E o tavern atendimento e qualidade ok. O serviço é em geral muito bom, recepção, camareiras e manutenção, todos estão sempre com um sorriso dispostos a ajudar. Já nos restaurantes, 80% das pessoas seguem essa linha, porém os outros 20% parecem insatisfeitos com a vida e as vezes nos recepcionam de mau humor. Minha dica é, identifique os bons colaboradores e será sempre bem atendido. No jantar no open terrace tivemos muita dificuldade para ser atendidos decentemente para as bebidas. Manutenção, os quartos, restaurantes e áreas comuns em geral, são bem conservados e com manutenção em dia, em geral é um hotel com aparência de novo. O ponto negativo fica para a infraestrutura de praia, muitas cadeiras estragadas, guarda-sóis velhos e rasgados. Isso realmente deveria melhorar. localização, muito próximo do aeroporto. O táxi, valor padrão, custa 10 dólares. E fica na extremidade de maho beach, as cadeiras ficam em uma área mais alta sobre a península. Não tem cadeiras diretamente no mar, mas andando 20 metros, em uma saída lateral tem um acesso a praia compartilhado com o hotel ao lado. O mar é limpo e com poucas pessoas nessa extremidade da praia. Andando 200 metros fica a pista do aeroporto, cartão postal da ilha. O barulho dos aviões e as chegadas não nos incomodaram, gostamos dos aviões descendo em frente a nós. Mas fazem um pouco de barulho.…
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