Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no L'Auberge de Sedona ao visitar Sedona. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o resort oferece um ambiente romântico com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Schnebly Hill Road (0,8 km) e McLean Meditation Institute (0,8 km), faz do L'Auberge de Sedona um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Sedona.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste resort contam com TV de tela plana. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, durante a estadia no Lauberge De Sedona. Além disso, o L Auberge De Sedona oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Sedona ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Mariposa Latin Inspired Grill, Silver Saddle @ The Cowboy Club e Golden Goose American Grill, que são alguns dos restaurantes que servem churrasco, muito populares entre moradores e visitantes.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça parques notáveis, como Amitabha Stupa & Peace Park, Grasshopper Point Picnic Area e Posse Ground Park.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no L'Auberge de Sedona, que espera acolher você calorosamente em Sedona.
Esta foi a segunda vez que ficamos neste hotel. Depois de 15 anos constafamos que o hotel esta ainda melhor. Quarto e banheiro maravilhosos. Servico impecavel. O jantar no restaurante ao lado de um riacho foi indescritivel. Espero voltar proximamente
Que surpresa boa chegar num lugar como esse hotel depois de atravesar o deserto de Mojave debaixo de um calor de 42º, já na recepção a acolhida é incrivel, aguinha gelada com frutas citrícas e muita simpatia dos funcionários. A área de restaurante fica ao lado do Oak Creek nada mais relaxante que comer ouvindo o barulhinho das águas. O spa, a psicina com hot tub, os quartos o jardim bem cuidado tudo é perfeito ainda mais com essa localização incrível próxima ao parque Red Rocks cenário faroeste. O díficil é ir embora.
Estamos indo para L'Auberge desde 1993. Amamos a beleza e a tranquilidade da propriedade. Os chalés são o nosso lugar favorito para ficar. Apesar do Co-Vid 19, o hotel prestou-nos um excelente serviço quando pedimos ajuda. Continuaremos a reservar nossas estadias lá, apreciando a comida e o ambiente.
Vou começar esta revisão dizendo que é totalmente esperado e compreensível que as coisas sejam diferentes devido ao coronavírus. Além disso, quando visitamos, foi apenas alguns dias depois de novas determinações que são mais rígidas sobre o uso de máscaras, etc., então acho que os hotéis / restaurantes ainda estavam se acostumando com tudo. Ainda assim, acho importante estar ciente do que esperar, especialmente pelo preço caro que você ainda terá que pagar. No geral, a estadia foi adorável e eu recomendo L'Auberge. O fator mais "meh" era o restaurante (principalmente por motivos ambiciosos), mas quase tudo o mais era bom. Para o restaurante principal, você deve fazer o pedido e pagar no estande anfitrião, obter um número e escolher sua própria mesa. A comida é trazida a você e essa é a extensão do serviço. Eu entendo que é o que tem que ser feito para manter as pessoas seguras, porém a gorjeta de 18% é adicionada automaticamente e quase nenhum serviço está acontecendo, então é algo para estar ciente. Pegamos uma garrafa de cava no restaurante quando chegamos e os copos ficaram sujos, o que foi um pouco surpreendente com todas as medidas extras de limpeza. A equipe se desculpou muito e corrigiu a situação, mas demorou um pouco antes que eu pudesse acenar para alguém porque a equipe não estava realmente esperando por você, ou mesmo olhando em sua direção. Também demorou um pouco no café da manhã para acenar para alguém pedir mais café. Ninguém estava vindo para nos verificar e, a menos que você finalmente acene para alguém, a única interação com os garçons é quando eles deixam sua comida. Um pouco decepcionante, especialmente com a dica incluída. No entanto, a comida era muito boa e o ambiente adorável. A outra coisa importante a observar é que eles não fazem serviço de limpeza devido ao vírus (novamente compreensível e não tivemos nenhum problema com isso, mas algo a saber antes de tomar uma decisão sobre se você quer pagar tanto agora ou esperar até tudo acabou) Os jardins são lindos e escondidos bem no riacho, embora ainda esteja na cidade principal de Sedona, perto de passeios, restaurantes, lojas, etc. É como um pequeno oásis na cidade (o que era muito necessário porque ficamos chocados por como estava lotado o fim de semana em que estivemos lá!) Os quartos são espaçosos e luxuosos, com cafeteiras Illy, grandes varandas com áreas de estar e belos banheiros. Não tenho queixas com os quartos. Eles eram impressionantes. Por ser um resort tão caro, ficamos um pouco decepcionados com o centro de fitness e piscina. A piscina era muito básica e enquanto um alívio agradável do calor, para o quão caro o resort é, eu estava esperando um pouco melhor. O centro de fitness é bastante pequeno e antiquado, mas fez o seu trabalho para nós - no entanto, se está à espera de comodidades de fitness e piscina de 5 estrelas / topo de gama, poderá ficar desapontado. No geral, uma estadia encantadora, e eu definitivamente voltaria. Provavelmente um dos melhores hotéis de Sedona. Houve algumas coisas que impediram que fosse incrível, mas nós gostamos de nosso tempo lá, especialmente dadas as circunstâncias.…
As vistas dos quartos são deslumbrantes. Os quartos são atualizados e modernos. Ele fornece uma boa sensação de estar longe da agitação. Estive lá três vezes em quatro anos, apesar dos preços altos. Então, por que a classificação é tão baixa? Possivelmente, eles têm os piores serviços de gestão e hóspedes que já vi, e em meus anos de juventude tinha ficado em alguns motéis baratos. Tudo começou no primeiro dia e culminou com algo pior na véspera de minha partida. No primeiro dia, usei o telefone do quarto para ligar para o serviço ao cliente. O telefone toca e ninguém atende. Acontece que suas linhas telefônicas não estão conectadas corretamente. Então eu percebi como eles estavam preparando os quartos para uma nova chegada e fiquei feliz por ter trazido lenços Clorox comigo. Eu havia solicitado um resumo das etapas que o resort toma para evitar a transmissão relacionada ao coronavírus. Foi detalhado e reconfortante. Infelizmente, também estava apenas no papel. Os funcionários não estavam seguindo esse protocolo. Também deve haver uma verificação final e uma limpeza na frente de alguém responsável. Claramente não aconteceu. A área da piscina estava aberta e ninguém usava máscara ou mantinha distanciamento social. Essa não é nem a pior parte. Durante meu terceiro dia, e um dia antes da partida, notei danos ao meu carro. Deixe-me dizer que sou muito meticuloso quanto a manter este carro sem danos. Antes de partir para Sedona, o dano não existia. Eu gostaria de ter uma foto para poder postá-la também. O dano foi no pára-choque dianteiro, claramente causado pelo carro batendo em algo ou algo batendo no carro. Achei que parecia a extremidade de metal de um carrinho de golfe. Eu disse a recepção sobre isso e solicitei que o gerente me ligasse. Não houve ninguém que me procurou. No dia seguinte eu estava saindo. No check out, pedi para o gerente me ver. Falei com a pessoa da recepção nsmed Adam. Ele me garantiu que há câmeras HD e podemos fornecer uma foto se o carro chegar. O gerente estava "indisponível" durante o meio do dia. Em vez disso, recebi um cartão para o diretor de engenharia. Eu postei também. Disseram-me que ele me procuraria. Ele não fez. Eu mesmo mandei um e-mail para ele e ele respondeu que me retornaria na segunda-feira após o fim de semana. Na segunda-feira, recebi um e-mail genérico dizendo que não foi culpa do resort 'após revisão'. Eu respondi e pedi uma foto da câmera no dia da chegada para meus registros. Não obtive resposta inicialmente. Dois dias depois, liguei e expressei minhas queixas e wss conectado ao correio de voz de Toby Rau. Deixei uma mensagem e não recebi uma chamada de volta. Liguei no dia seguinte e Corey disse que o gerente não está disponível. Ao expressar frustração, disseram-me que com certeza receberia uma chamada de volta no número de celular que eu havia fornecido. Ninguém ligou. No dia seguinte, recebi uma resposta por e-mail. Eu postei isso. Eles disseram que não podem me fornecer uma foto do carro quando eu cheguei. Quão conveniente. Eu odeio usar manobristas exatamente por esse motivo. E o resort não tem estacionamento sem manobrista mediante taxa. Nunca fui contatado pela gerência. Mentiram para mim quando me disseram que há um vídeo que pode ser fornecido para provar definitivamente. Então, aqui estão algumas falhas extras com este lugar com base no acima: 1 A gestão nunca está disponível 2 Eles vão mentir para você para que você saia sem preencher um boletim de ocorrência e, em seguida, bloqueá-lo ao telefone. 3 - As taxas diárias são superfaturadas para a Covid - 19 era. Eles não fornecem nenhum serviço de quarto real durante a sua estadia. Meu conselho é tirar uma foto do carro de turismo quando você chegar. Limpe a sala como eu fiz. E boa sorte de vocês sempre acabarem precisando de gerenciamento para quaisquer problemas. . . simplesmente não existem. Melhor ainda, vá para Encantamento. Mais valor pelo preço que você paga. E uma gestão presente no local.…
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