Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Ruta 63 Parque Nacional Lanin, San Martin de los Andes 8370 Argentina
Endereço de e-mail do hotel
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.com
Booking.com
StayForLong
Destinia.com
Ver as 10 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (127)
Jantar (20)
Vídeos (2)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
Visite o nosso centro Viaje em segurança para ver como estamos a ajudar a tomar decisões mais informadas durante a COVID-19.
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Uso obrigatório de máscara para os clientes nas áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Baixa paga para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Ler mais
Última atualização: 16/06/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Uma nota de Rio Hermoso Hotel de Montana
Última atualização: 16/06/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#2 de 40 hotéis em San Martin de los Andes
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Quarto e suite (18)18
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Toalhas para piscina/praia
Pequeno-almoço gratuito
Equitação
Esqui
Salas de reuniões
Massagem
Estacionamento
Wi-Fi
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Refeições para crianças
Menus para dietas especiais
Canoagem fora das instalações
Jogos de tabuleiro/puzzles
Arrumação de bagagens
Porteiro
Hotel para não fumadores
Área de TV ou lounge partilhados
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Cortinas opacas
Roupões
Serviço de limpeza
Quartos comunicantes disponíveis
Serviço de quartos
Cofre
Banheira/duche
Artigos de higiene gratuitos
Telefone
Guarda-fatos/armário
Bengaleiro
Cofre para computador portátil
Casas de banho privadas
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para a montanha
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Vista para o rio
Romântico
Idiomas falados
Inglês, Espanhol

Localização

Vista completa
Contacto
Ruta 63 Parque Nacional Lanin, San Martin de los Andes 8370 Argentina
Nome/endereço no idioma local
Ver todos os hotéis nas proximidades
175Avaliações10P+R1Sugestão de quarto
Classificação dos viajantes
  • 154
  • 16
  • 3
  • 0
  • 2
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Mara I escreveu uma avaliação a 08/2018
79 contributos13 votos úteis
É um hotel pequeno, atendimento nota 10, super acolhedor, super limpo, café da manhã delicioso. A paisagem é linda, os quartos dos fundos ficam de frente para o rio. Fica mais distante do centro da cidade, é um hotel de montanha e vai precisar de carro o tempo todo.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2018Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de Giselle K, Gerente em Rio Hermoso Hotel de Montana
Respondeu a 22/08/2018
Querida Mara! Muito obrigado por ficar no Rio Hermoso e por nos deixar seus comentários. Esperamos recebê-los em outra oportunidade. Os Esperamos. Saudações Giselle
Ler mais
Sheila S escreveu uma avaliação a 04/2017
São Paulo, SP17 contributos10 votos úteis
Nos hospedamos nesse hotel no final de março. Foi a melhor hospedagem. Existe uma preocupação com todos os mínimos detalhes para que o Hóspede se sinta feliz! Esse hotel busca a melhor experiência para seus hóspedes. Todos os funcionários são sensacionais e a Gisele é super simpática e está disponível para auxiliar que todos tenham a melhor estadia.
Ler mais
Data da estadia: março de 2017Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de RIOHERMOSO, Gerente em Rio Hermoso Hotel de Montana
Respondeu a 12/04/2017
Oi!!!!! Brigada de corazón!!! Sus palabras son muy agradecidas. Un placer recibirlos en Río Hermoso. Los esperamos en una próxima visita. Cariños y buen año. Giselle
Ler mais
Nost C escreveu uma avaliação a 03/2017
São Paulo, SP30 contributos84 votos úteis
Decidimos fazer nossa lua de mel em Bariloche e rota dos 7 lagos. Um dos hotéis escolhidos, foi o Rio Hermoso. Encontrei o hotel em um site de reservas. Eu faço reservas apenas através desses sites, por questões de segurança (tenho respaldo caso precise fazer um cancelamento e não preciso informar dados de cartão de crédito por e-mail ou telefone). Na página do site de reservas, as informações divulgadas pelo hotel eram as seguintes: pagamento apenas no check in e cancelamento de reserva gratuito, até a data de estadia. Pois bem. Após concordar com as condições, fiz a reserva para uma data futura. Três dias após efetuada a reserva, recebo um e-mail em espanhol da gerente do hotel, Giselle, exigindo o código de segurança do meu cartão de crédito, para que cobrasse 50% do valor da estadia, com a finalidade de "garantir a reserva", segundo ela mesma. Disse que não concordava com a exigência dela, expliquei que não costumava enviar meus dados de cartão de crédito por e-mail e ressaltei que as informações contidas no site de reservas eram outras. De nada adiantou. Recebi outra resposta, inclusive arrogante, dizendo que se eu não fizesse o pagamento de 50% do valor da estadia, perderia minha reserva. Entrei em contato com o site de reservas. Eles repudiaram a atitude da gerente e a conduta do hotel e tentaram, novamente sem sucesso, resolver a situação junto ao Rio Hermoso. Sem saída, fui obrigado a cancelar a reserva, registrar uma reclamação no site de reservas e procurar outro hotel. O detalhe é que depois de todo esse processo, o único outro hotel com o mesmo perfil, já estava esgotado. Fui obrigado a fazer uma reserva em um hotel mais simples, para uma ocasião especial, que será a nossa lua de mel. Considero a conduta do Rio Hermoso absolutamente desrespeitosa. A gerente obviamente identificou um erro deles nas informações que disponibilizaram para o site de reservas, mas simplesmente ignorou o bem estar de um - até então - hóspede. Preferiram que eu arcasse com as consequências dos erros deles ao invés de garantirem a minha estadia, já que a data figuraria durante a alta temporada. Não recomendo esse hotel para ninguém. Não dão a mínima para seus clientes, são desrespeitosos e irresponsáveis.
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2017Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de RIOHERMOSO, Gerente em Rio Hermoso Hotel de Montana
Respondeu a 9/03/2017
Estimado; Muchas gracias por el tiempo que le ha dedicado a su comentario. Como hablamos anteriormente con usted y con los representantes del portal por el que usted hizo la reserva, la misma, al igual que todas las reservas que se realizan en éste establecimiento, debía ser garantizada mediante el abono del 50% del total del alojamiento. Esto figura en todos los sitios de reservas dentro de las condiciones de reserva y cancelación. Esa información también le fue enviada al representante del portal en el que usted pretendió reservar ya que están brindando una información incorrecta. A su vez, ninguna de las reservas para éste establecimiento admiten cancelación sin penalidad, en cualquier sitio de reservas. Al negarse usted a brindar la información solicitada, y al decir que prefería cancelar la transacción, el establecimiento se reserva el derecho de aceptar o no esa reserva no garantizada; al igual que usted puede o no aceptar las condiciones. Usted decidió cancelar su reserva, lo cual agradezco. Lamento que usted haya sido mal informado por el sitio de reserva en cuestión. Eso excede a mis capacidades para hacer de la reserva un proceso amigable. Deseándole un feliz viaje y una mejor estadía, lo saluda atte. Giselle Kaplan, Manager.
Ler mais
Cristiane_10_12 escreveu uma avaliação a 09/2016
Niterói, RJ50 contributos24 votos úteis
+1
O hotel é como uma casa acolhedora, bem cuidada e muito charmosa! À Beira do Rio Hermoso, com vista para as montanhas, um excelente local para descanso! Ficamos no quarto para família muito agradável e reservado. Para acessá-lo há uma escada então para quem tem alguma limitação esse quarto não é a melhor escolha, o que não era o nosso caso. Fomos muito bem atendidos e recebidos por todos! O acesso ao Cerro Chapelco fica no meio do caminho entre o hotel e a cidade. Mas quem quer ficar pertinho da cidade escolha outro hotel, este está a uns 20 minutos de carro. Mas é um charme! A única coisa que teria acrescentando seria uma piscina aquecida para relaxar depois de um dia de sky! No mais excelente!
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2016Tipo de viagem: Viajei com família
Útil
Partilhar
Resposta de RIOHERMOSO, Gerente em Rio Hermoso Hotel de Montana
Respondeu a 9/09/2016
Oi Cristiane!!! Muchas gracias por tus comentarios. Está en nuestros proyectos incluir un SPA boutique. Igualmente si volvieran en verano, pueden disfrutar del río que es "Charmoso"!!! Gracias, nuevamente. Saludos. Giselle
Ler mais
nelson f escreveu uma avaliação a 05/2016
São Paulo, SP1 contributo
Belíssimo hotel, quase perfeito, só faltou um pequeno Spa !!! Excelente vista é agradável lugar. Recomendo muito esse hotel. O atendimento é excelente e a comida fantástica !! Fica próximo de San Martin, mas longe da agitação.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Data da estadia: abril de 2016Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de RIOHERMOSO, Gerente em Rio Hermoso Hotel de Montana
Respondeu a 20/05/2016
Hola Nelson!!! Gracias por tus palabras!!! Tenés razón! Estamos trabajando en el tema del SPA ... en el Parque Nacional no nos resulta tan sencillo pero está en nuestros planes. Los esperamos en cualquier otra oportunidad. Saludos y gracias. Giselle
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
240 US$ - 342 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
ArgentinaPatagôniaProvince of NeuquenSan Martin de los Andes
NÚMERO DE QUARTOS
7
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Rio Hermoso Hotel de Montana
Que serviços da propriedade oferece o Rio Hermoso Hotel de Montana?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, pequeno-almoço gratuito e restaurante.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Rio Hermoso Hotel de Montana?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Rio Hermoso Hotel de Montana?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Que idiomas falam os funcionários do Rio Hermoso Hotel de Montana?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
O Rio Hermoso Hotel de Montana dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para a montanha aqui disponível.