Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Buenos Aires, o HTL 9 de Julio é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente pitoresco e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o HTL 9 de Julio faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Buenos Aires.
Os quartos do HTL 9 de Julio oferecem TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no HTL 9 de Julio, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Você também desfruta da piscina e do restaurante ao se hospedar no HTL 9 de Julio. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no HTL 9 de Julio.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Buenos Aires, vai gostar de saber que o HTL 9 de Julio fica bem perto de lugares como Centro Cultural Kirchner (1,0 km) e El Ateneo Grand Splendid (2,0 km).
Ao visitar Buenos Aires, não deixe de experimentar um prato de camarão em um dos restaurantes perto, como Plaza Mayor, Elena ou Aramburu.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer Puerto Madero (1,9 km), uma atração badalada que fica a uma caminhada rápida do hotel.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o HTL 9 de Julio vai certamente fazer de sua visita a Buenos Aires uma experiência memorável.
Funcionários muito educados. Local limpo, bem organizado, confortável, e com custo beneficio. Foi o meu primeiro hotel que me hospedei na minha vida, e foi o melhor também. Passei os incriveis 12 días neste magnífico lugar. Recomendó muito!!!!!
Positivos: café da manhã no quarto, atendimento cordial, fácil acesso aos pontos turísticos, linda vista para a Avenida 9 de Julho, quarto amplo e completo. Negativos: não tem serviço para levar as malas para o quarto. Aconselho o hotel. Ótimo custo benefício.
O apartamento é bem grande e iluminado. O chuveiro é muito bom. Água é bem quente. A Internet é muito boa. Os funcionários, em geral, são atenciosos. O ar-condicionado é perfeito. Os canais da TV são bons e suficientes. Os lençóis e os travesseiros são bons e limpos. A localização é boa mas tudo depende de onde você vai querer ir. Para ir no comércio, Puerto Madero e casa Rosada fica distante para ir caminhando. Para ir no Obelisco e em San Telmo é bem perto. Custo-beneficio bom em função do preço e da localização. Se você não perguntar informações sobre a cidade os funcionarios não passam espontaneamente pois há serviço grátis que leva até o tour de compras onde se encontra outlet das lojas mas como eu nao sabia, paguei uber para ir e voltar. Totalmente desnecessário por falta de informação no momento certo. A cama é mole mas como dormi bem pouco não incomodou a minha coluna. As instalações em geral são boas mas o hotel precisa de muita reforma por causa da umidade. A limpeza tem que melhorar e precisa de um controle de qualidade melhor pois encontrei coisas na habitação deixadas por hóspedes anteriores. O apartamento tem tudo para ser excelente no conforto mas infelizmente não é. Não gosto de carpete acho que acumula muita sujeira invisível. Gosto de quarto com vista porém a visão que eu tinha era um pedacinho da Av 9 de Julio, por isso fiquei bem frustrada. As fotos são bem melhores do que o apartamento presencial. Sugiro um espelho na parte de baixo do quarto já que na parte de cima tem dois espelhos.…
Html 9 de Julio tem localização privilegiada, ficando a 4 quadra da Av de Mayo , à 8 quadras da Av. Corrientes e ainda no início da Av. 9 de Julio , sua estrutura de quartos tipo Loft com 2 andares é um charme a mais . Os pontos negativos são: a ducha no box é baixa demais ,fazendo com que vc tenha que baixar a cabeça para entrar é a troca de toalhas não ser diária, porém não compremete a qualidade do serviço ⭐⭐⭐⭐⭐
A fachada é meio escondida, porém é bem localizado. Dá pra fazer muitos passeios a pé. Tem um mercado no quarteirão, o que ajuda muito. O Staff é bem simpático, com destaque para Estelita. Faz o hóspede se sentir bem. Nós indicaram um restaurante (Alameda) que tem convênio com o hotel, se vc apresentar um voucher do hotel ganha uma sobremesa. As instalações são boas. O sistema de café da manhã deixa vc mais a vontade. A limpeza deixou MUITO a desejar. Fiquei no quarto 505. Entre as madeiras da decoração tinha várias teias de aranha, inclusive em cima da cama. A camareira foi trocar nossos lençóis e enquanto tirava os sujos, jogou os limpos no carpete no chão onde todo mundo pisa com os sapatos sujos. Tivemos que tirar o lençol e usar o que sempre levamos de casa para emergencias. Limpou a mesa e a pia com o pano que havia acabado de passar no chão. O lixo do banheiro não foi recolhido. Entendo que se a limpeza deixar a desejar todas as outras qualidades se apagam. Não retornaria por esse motivo. …
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio