O Regal Pacific Hotel Buenos Aires é uma ótima opção para pessoas que visitam Buenos Aires. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Regal Pacific Hotel Buenos Aires oferece internet gratuita aos hóspedes.
O hotel conta ainda com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, o Regal Pacific Hotel Buenos Aires oferece piscina e restaurante, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Buenos Aires, vai gostar de saber que o Regal Pacific Hotel Buenos Aires fica bem perto de lugares como Luna Park (0,5 km) e Centro Cultural Kirchner (0,7 km).
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem churrasco, incluindo La Brigada Parrilla, Cabana Las Lilas e Parrilla Peña, todos a uma curta distância do Regal Pacific Hotel Buenos Aires.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Palácio Barolo (1,8 km), uma atração popular entre os turistas que fica a uma caminhada de distância.
Aproveite sua temporada em Buenos Aires!
Hotel muito bom, com bom atendimento, boa acomodação e ótimo café da manhã. A localização é excelente, próximo de Porto Madero, Rua Florida e Galeria Pacífico. Próximo ao hotel existem farmácias e lojas de conveniência.
Estive com minha esposa e filhos (14 e 10 anos) neste hotel, ficamos hospedados por 4 noites...Para começar, quando fizemos a reserva solicitamos 2 quartos conjugados, mas quando chegamos lá (às 11h da manhã de 1/1/20), eles alegaram não saber desta solicitação, culparam a agência de viagens (Decolar). Mesmo eles alegando não haver esta solicitação, disseram que providenciariam os quartos conjugados, mas apenas para às 15h (horário que se inicia a reserva no voucher)... sendo assim, saímos para almoçar em Puerto Madero (Cabana Las Lilas...nota 1000) e retornarmos ao hotel por volta das 14:30h, no entanto, os quartos ainda não estavam prontos, ficamos esperando no hall do hotel até 15h (horário do contrato), mas para nossa total surpresa, quando deu a hora da reserva, os quartos ainda não estavam prontos e eles não tinham qualquer previsão de quando nos entregariam os quartos, o pior: o recepcionista do hotel, totalmente despreparado, me disse que o problema era com as camareiras e que o trabalho dele era apenas de recepção!!! como pode isso?? O fulano é tão despreparado que não consegue enxergar a empresa como um todo...absurdo! Enfim...depois de aprox. 2h, às 17h, nos entregaram os quartos e mais outra surpresa: não eram conjugados, um era no 7o andar e o outro era no 8o...como deixar duas crianças sozinhas em outro andar?? Bom, por aí, para bom entendedor já sabe o que aconteceu: papai e mamãe foram privados de terem suas noites românticas por conta desta pensão (é assim que o classifico). Como se tudo isso não bastasse, no último dia, ao encerrarmos a conta, o mesmo funcionário que nos atendeu na chegada me passou o valor do pagamento dos extras, eu paguei...depois de pago ele disse que aquela conta era de um dos quartos, então me deu a conta do outro quarto, paguei novamente...para minha surpresa, depois de falar infinitas vezes com as camareiras ele me cobrou mais uma água, paguei. Depois a camareira ligou dizendo que havia outra água, paguei navamente. Por fim, mais uma vez me cobrou outra água...ou seja, para encerrar a minha conta nesta pensão tive que passar meu cartão de crédito por 5X, é isso mesmo, passei o cartão 5X...um total absurdo!!!! Como se tudo isso que relatei não bastasse, fomos mal atendidos durante toda a hospedagem: no restaurante algumas vezes, na piscina tivemos problema com um funcionário porque estávamos relaxando com os pés sobre uma cadeira e claro, não podia colocar o pé na cadeira... mas estávamos na piscina! vou colocar o pé onde? Tenho que ficar comportado como se tivesse na igreja?? Que bando de despreparados neste hotel!! um horror! É um hotel típicamente argentino: se acham os tais! Eu e minha esposa, adoramos Buenos Aires, já estivemos lá umas 5 ou 6 vezes, mas nunca fomos tão mal tratados e desrespeitados como nesta pensão... Minha recomendação é: procurem qualquer outra opção, pior que esta não será!…
Apenas o serviço do bar demora um pouco. A localização é muito boa, o café da manhã é uma delícia e os funcionários são muito simpáticos. O quarto é confortável e espaçoso. O uber não passa na rua, mas é próximo de ruas que são autorizadas.
Devem avisar os hóspedes quando a piscina estará interditada antes da reserva, o café da manhã não possui tantas variedades quanto li nos comentários. É um normal de 4 estrelas. Não há serviços extras, como massagens, sauna, uma hidromassagem, nada de relaxamento. É um hotel para business.
É um hotel antigo, mas bem conservado. O pessoal é extremamente atencioso. Uma boa localização, no Centro, mas quase em Puerto Madero. Bastante seguro. Pontos fracos: o banheiro e o café da manhã, que já foi melhor. Mas, ainda assim, recomendo. Volto sempre.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio