Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Regal Pacific Hotel Buenos Aires

Guardar
Partilhar
25 de Mayo 764, Buenos Aires 1002 ABP Argentina
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Snaptravel
Orbitz.com
Prestigia.com
Ver as 9 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (283)
360
Panorâmicas (22)
Jantar (78)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#63 de 491 hotéis em Buenos Aires
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice

O Regal Pacific Hotel Buenos Aires é uma ótima opção para pessoas que visitam Buenos Aires. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Regal Pacific Hotel Buenos Aires oferece internet gratuita aos hóspedes.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, o Regal Pacific Hotel Buenos Aires oferece piscina e restaurante, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Buenos Aires, vai gostar de saber que o Regal Pacific Hotel Buenos Aires fica bem perto de lugares como Luna Park (0,5 km) e Centro Cultural Kirchner (0,7 km).

Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem churrasco, incluindo La Brigada Parrilla, Cabana Las Lilas e Parrilla Peña, todos a uma curta distância do Regal Pacific Hotel Buenos Aires.

Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Palácio Barolo (1,8 km), uma atração popular entre os turistas que fica a uma caminhada de distância.

Aproveite sua temporada em Buenos Aires!

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Transporte de/para o aeroporto
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Estacionamento
Wi-Fi
Wi-Fi pago
Piscina exterior
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Arrumação de bagagens
Porteiro
Hotel para não fumadores
Receção durante 24 horas
Check-in/check-out expresso
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de quartos
Cofre
Minibar
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Familiar
Localização no centro
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol

Localização

Vista completa
100Excelente para quem gosta de andar a pé
Classificação: 100 de 100
183Restaurantesnum raio de 0,5 km
49Atraçõesnum raio de 0,5 km
924Avaliações7P+R33Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 419
  • 404
  • 74
  • 19
  • 8
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Mauricio W escreveu uma avaliação a mar de 2020
Taubaté, SP80 contributos38 votos úteis
Hotel muito bom, com bom atendimento, boa acomodação e ótimo café da manhã. A localização é excelente, próximo de Porto Madero, Rua Florida e Galeria Pacífico. Próximo ao hotel existem farmácias e lojas de conveniência.
Ler mais
Data da estadia: março de 2020Tipo de viagem: Viajei em negócios
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de REGALPACIFIC_BA, Director de Relaciones con Clientes em Regal Pacific Hotel Buenos Aires
Respondeu a 27/05/2020
Querido convidado, Muito obrigado pelo seu comentário! Agradecemos por destacar a atenção dada pelos funcionários e o conforto dos quartos e da localização do hotel. Estamos muito felizes em saber que você aproveitou sua estadia conosco e estamos ansiosos para recebê-lo em breve! Cumprimentos,
Ler mais
Dawson H escreveu uma avaliação a jan de 2020
São Paulo, SP92 contributos189 votos úteis
Estive com minha esposa e filhos (14 e 10 anos) neste hotel, ficamos hospedados por 4 noites...Para começar, quando fizemos a reserva solicitamos 2 quartos conjugados, mas quando chegamos lá (às 11h da manhã de 1/1/20), eles alegaram não saber desta solicitação, culparam a agência de viagens (Decolar). Mesmo eles alegando não haver esta solicitação, disseram que providenciariam os quartos conjugados, mas apenas para às 15h (horário que se inicia a reserva no voucher)... sendo assim, saímos para almoçar em Puerto Madero (Cabana Las Lilas...nota 1000) e retornarmos ao hotel por volta das 14:30h, no entanto, os quartos ainda não estavam prontos, ficamos esperando no hall do hotel até 15h (horário do contrato), mas para nossa total surpresa, quando deu a hora da reserva, os quartos ainda não estavam prontos e eles não tinham qualquer previsão de quando nos entregariam os quartos, o pior: o recepcionista do hotel, totalmente despreparado, me disse que o problema era com as camareiras e que o trabalho dele era apenas de recepção!!! como pode isso?? O fulano é tão despreparado que não consegue enxergar a empresa como um todo...absurdo! Enfim...depois de aprox. 2h, às 17h, nos entregaram os quartos e mais outra surpresa: não eram conjugados, um era no 7o andar e o outro era no 8o...como deixar duas crianças sozinhas em outro andar?? Bom, por aí, para bom entendedor já sabe o que aconteceu: papai e mamãe foram privados de terem suas noites românticas por conta desta pensão (é assim que o classifico). Como se tudo isso não bastasse, no último dia, ao encerrarmos a conta, o mesmo funcionário que nos atendeu na chegada me passou o valor do pagamento dos extras, eu paguei...depois de pago ele disse que aquela conta era de um dos quartos, então me deu a conta do outro quarto, paguei novamente...para minha surpresa, depois de falar infinitas vezes com as camareiras ele me cobrou mais uma água, paguei. Depois a camareira ligou dizendo que havia outra água, paguei navamente. Por fim, mais uma vez me cobrou outra água...ou seja, para encerrar a minha conta nesta pensão tive que passar meu cartão de crédito por 5X, é isso mesmo, passei o cartão 5X...um total absurdo!!!! Como se tudo isso que relatei não bastasse, fomos mal atendidos durante toda a hospedagem: no restaurante algumas vezes, na piscina tivemos problema com um funcionário porque estávamos relaxando com os pés sobre uma cadeira e claro, não podia colocar o pé na cadeira... mas estávamos na piscina! vou colocar o pé onde? Tenho que ficar comportado como se tivesse na igreja?? Que bando de despreparados neste hotel!! um horror! É um hotel típicamente argentino: se acham os tais! Eu e minha esposa, adoramos Buenos Aires, já estivemos lá umas 5 ou 6 vezes, mas nunca fomos tão mal tratados e desrespeitados como nesta pensão... Minha recomendação é: procurem qualquer outra opção, pior que esta não será!
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020
Localização
Limpeza
Serviço
Sugestão sobre o quarto: Não existe opção boa nesta pensão.
Ver mais sugestões de quartos
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de REGALPACIFIC_BA, Director de Relaciones con Clientes em Regal Pacific Hotel Buenos Aires
Respondeu a 6/06/2020
Querido convidado, Antes de mais, agradecemos os comentários sobre sua estadia e sabemos que lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido conforme o planejado. Em relação à entrada da sala e sua disposição, parece importante salientar que a partir das 15h é possível fazer o check-in. Nesses momentos, ou antes (se possível), entregamos os quartos prontos. Nesse caso, especialmente, você solicitou quartos contínuos, que não foram informados e que não puderam ser planejados por nossa equipe de recepção na noite anterior (como costumamos lidar com esse tipo de solicitação). Por outro lado, pedimos desculpas pelos mal-entendidos ao fechar a conta e lamentamos o transtorno causado por nossa equipe. Entendemos que eles são nosso recurso mais importante e destacado para a maioria de nossos hóspedes, mas, ao mesmo tempo, é importante que você expresse sua discordância e, portanto, possa levar casos ao setor correspondente e tratá-los para obter a melhor estadia possível para nossos hóspedes. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e fornecer uma experiência melhor. Cumprimentos,
Ler mais
Wander812089 escreveu uma avaliação a nov de 2019
1 contributo2 votos úteis
Apenas o serviço do bar demora um pouco. A localização é muito boa, o café da manhã é uma delícia e os funcionários são muito simpáticos. O quarto é confortável e espaçoso. O uber não passa na rua, mas é próximo de ruas que são autorizadas.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de REGALPACIFIC_BA, Director de Relaciones Públicas em Regal Pacific Hotel Buenos Aires
Respondeu a 24/12/2019
Prezado hóspede, Antes de tudo, muito obrigado por nos dar seu comentário sobre a sua estadia no hotel. Estamos muito felizes em saber que você desfrutou do nosso buffet de café da manhã e do conforto de nossos quartos espaçosos, e gostaríamos de agradecer por destacar a atenção prestada pela equipe. A partir de agora, esperamos recebê-lo novamente e sabemos que consideraremos seu comentário sobre o atraso no bar. Atenciosamente,
Ler mais
Mariana T escreveu uma avaliação a nov de 2019
Rio de Janeiro, RJ2 contributos2 votos úteis
Devem avisar os hóspedes quando a piscina estará interditada antes da reserva, o café da manhã não possui tantas variedades quanto li nos comentários. É um normal de 4 estrelas. Não há serviços extras, como massagens, sauna, uma hidromassagem, nada de relaxamento. É um hotel para business.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: De frente para a piscina são os mais silenciosos
Ver mais sugestões de quartos
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de REGALPACIFIC_BA, Director de Relaciones Públicas em Regal Pacific Hotel Buenos Aires
Respondeu a 14/12/2019
Prezada Mariana, Muito obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes por você ter tido uma estadia muito boa e sabemos que levaremos em conta sua observação sobre a abertura da piscina. Com relação aos serviços extras, temos serviço de massagem terceirizado e, embora tenhamos uma grande demanda do público corporativo, também recebemos famílias. De qualquer forma, agradecemos pelos pontos acima para melhorar e sabemos que os valorizamos e eles sempre nos ajudam. Estamos ansiosos para recebê-lo outra vez! Atenciosamente,
Ler mais
Lrose escreveu uma avaliação a nov de 2019
Rio de Janeiro, RJ10 contributos9 votos úteis
É um hotel antigo, mas bem conservado. O pessoal é extremamente atencioso. Uma boa localização, no Centro, mas quase em Puerto Madero. Bastante seguro. Pontos fracos: o banheiro e o café da manhã, que já foi melhor. Mas, ainda assim, recomendo. Volto sempre.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: Os apartamentos de fundos, com vista para a piscina, são mais silenciosos.
Ver mais sugestões de quartos
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de REGALPACIFIC_BA, Director de Relaciones Públicas em Regal Pacific Hotel Buenos Aires
Respondeu a 15/11/2019
Estimativa do hóspede, Agradecemos por nos enviar um comentário sobre a sua estadia no hotel! Estamos felizes em saber que você poderá desfrutar de nossa localização confortável e da atenção prestada por nossos profissionais. Agradecemos muito por nos informar sobre os pontos a serem aprimorados e sabemos que levaremos isso em consideração para oferecer aos nossos hóspedes mais tranquilidade. Mais uma vez obrigado pelo seu comentário e por nos recomendar! Esperamos recebê-lo novamente em breve! Atenciosamente
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
98 US$ - 224 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
regal pacific buenos aires, buenos aires regal pacific
LOCALIZAÇÃO
ArgentinaDistrito Federal da CapitalBuenos AiresMicrocentro / San Nicolás / El Centro (centro)
NÚMERO DE QUARTOS
109
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Regal Pacific Hotel Buenos Aires
Que atrações populares estão próximas do Regal Pacific Hotel Buenos Aires?
As atrações nas proximidades incluem Silvia y Mario Shop Florida (0,4 km), Basílica del Santísimo Sacramento (0,4 km) e Centro Cultural Borges (0,3 km).
Que serviços da propriedade oferece o Regal Pacific Hotel Buenos Aires?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina, restaurante e Lounge.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Regal Pacific Hotel Buenos Aires?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Regal Pacific Hotel Buenos Aires?
Os clientes podem desfrutar de restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Regal Pacific Hotel Buenos Aires?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Regal Pacific Hotel Buenos Aires?
Os restaurantes com boa localização são Bao Kitchen, Dada Bistro e Al Carbon.
É possível praticar exercício no Regal Pacific Hotel Buenos Aires?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
O Regal Pacific Hotel Buenos Aires tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Regal Pacific Hotel Buenos Aires oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Regal Pacific Hotel Buenos Aires?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Regal Pacific Hotel Buenos Aires oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Regal Pacific Hotel Buenos Aires?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Francês.