Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose
City Place, São José 10901 Costa Rica
Vista completa
Ver todas as fotografias(149)149
Quarto e suite (49)
Jantar (8)
Ver preços para as suas datas de viagem
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudoJá reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.
Média 139 € /noite, 12 /4 - 12 /5
192 €
por noite
146 €
por noite
99 €
por noite
dez.
jan.
4/12
Hoje
6/12
8/12
10/12
12/12
14/12
16/12
18/12
20/12
22/12
24/12
26/12
28/12
30/12
1/01
3/01
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro
Descrição
4,0
#41 de 78 hotéis em São JoséLocalização
Quartos
Valor
Limpeza
Serviço
Sono
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
ESTILO DO HOTEL
Acessível
Encantador
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Piscina
Bar/lounge
As crianças não pagam
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina exterior
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Serviço de táxis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de reuniões
Hotel para não fumadores
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço para apanhar banhos de sol
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Serviço de lavandaria
Características do quartos
Quartos insonorizados
Ar condicionado
Secretária
Serviço de limpeza
Serviço de quartos
Cafeteira/chaleira
TV por cabo/satélite
Banheira/duche
Telefone
Bengaleiro
Ferro de engomar
Casas de banho privadas
Minibar
TV de ecrã plano
Artigos de higiene gratuitos
Tipos de quartos
Vista para a montanha
Vista para a cidade
Vista para a piscina
Quartos para não fumadores
Suites
Localização
City Place, São José 10901 Costa Rica
Como chegar lá
Passível de ir a pé
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Classificação: 72 de 100
72
Juan Santamaria Intl Airport
7.2 km•
Ver todos os voos
Automóveis para alugar
62 restaurantes
num raio de 1 quilómetro
2 atrações
num raio de 1 quilómetro
75Avaliações4P+R0Sugestões de quartos
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Classificação dos viajantes
- 37
- 15
- 12
- 4
- 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Hotel, staff, comida e áreas de lazer no padrão hilton! tudo simplesmente impecável!
Quarto espaçoso, amenities da neutrogena! Nunca me decepciono com um Hilton, vale a pena pagar cada centavo!
Bem próximo à bons restaurantes.
Quarto espaçoso, amenities da neutrogena! Nunca me decepciono com um Hilton, vale a pena pagar cada centavo!
Bem próximo à bons restaurantes.
Ler mais
Data da estadia: abril de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Joselyn Gamboa, Administración de ingresos em Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose
Respondeu a 17/05/2021
Querida alessandra Muito obrigado por nos deixar seu comentário. É muito importante para nós. É um prazer recebê-lo no hotel e esperamos vê-lo novamente. Obrigado por nos escolher.
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Estas avaliações são traduzidas automaticamente a partir do respetivo idioma original. Mostrar traduções automáticas?
Foi uma experiência bastante padrão nesta propriedade. Ele está localizado em uma grande área, conectado a um novo desenvolvimento de restaurantes, cinema e lojas e apenas a uma curta distância a pé de supermercado, farmácia, etc, e curta distância de carro para qualquer lugar em Santa Ana e Escazu. Fácil de pegar um Uber / Didi / táxi de aqui para qualquer lugar. Enquanto lá vimos muitos grupos, por isso é uma escolha de alojamento popular para convenções / atletas na cidade para competição. A entrada do hotel (e elevadores para o lobby) cheirava como mofo que estava fora - colocando na chegada, mas felizmente o cheiro era limitado a essa área.
O quarto era espaçoso, mas bastante mínimo e nu. Era limpo e sem queixas sobre isso. O quarto estava de frente para o teatro e na sexta-feira à noite a música de um dos bares no piso térreo era muito alto até quase meia-noite e foi irritante mesmo no 7o andar.
A piscina era agradável e bem mantida e tinha uma grande vista ampla da área.
O serviço estava um pouco faltando - eu tive que chamar água como estava faltando do quarto no check-in, e as pessoas não eram muito amigável. O pequeno-almoço (gratuito como eu sou um diamante Hilton) foi realmente mediocre, mas aceitável como comida em Santa Ana e Escazu é bastante caro, uma vez que é a área expat / rica de San Jose.
No geral, foi mais bonito do que eu esperava uma pousada Hilton Garden para ser - muito melhor do que nos EUA, e a localização foi ótimo para nós. Sem queixas sobre o quarto, mas foi uma experiência não frills hotel e mais perto de 3 . 5 / 5
O quarto era espaçoso, mas bastante mínimo e nu. Era limpo e sem queixas sobre isso. O quarto estava de frente para o teatro e na sexta-feira à noite a música de um dos bares no piso térreo era muito alto até quase meia-noite e foi irritante mesmo no 7o andar.
A piscina era agradável e bem mantida e tinha uma grande vista ampla da área.
O serviço estava um pouco faltando - eu tive que chamar água como estava faltando do quarto no check-in, e as pessoas não eram muito amigável. O pequeno-almoço (gratuito como eu sou um diamante Hilton) foi realmente mediocre, mas aceitável como comida em Santa Ana e Escazu é bastante caro, uma vez que é a área expat / rica de San Jose.
No geral, foi mais bonito do que eu esperava uma pousada Hilton Garden para ser - muito melhor do que nos EUA, e a localização foi ótimo para nós. Sem queixas sobre o quarto, mas foi uma experiência não frills hotel e mais perto de 3 . 5 / 5
Ler mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: agosto de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Sugestão sobre o quarto: Try to get a room that faces the pool to avoid sound from the bar/restaurants on the ground level...
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Não há chaleira, nenhum rosto de algodão / algodão, sem sapatilhas de quarto, sem relógio despertador, shows na TV tudo em espanhol, nem mesmo têm canais de música.
Recepção estar no 2o andar é irritante porque na saída, você tem que parar no 2o para falar para a recepção, em seguida, voltar no elevador e ir 1 andar de rua. Se houvesse um caso de escada não tão ruim.
Houve um corte de energia ontem à noite que durou algumas horas. Eu voltei para o hotel às 7 pm e os elevadores não estavam funcionando, nenhum sinal do que assim nunca e o lugar estava escuro. Depois de um pouco de pesquisa, encontrei a escada e caminhei até o 2o andar. Ao perguntar à recepção, eles me explicaram o problema e disseram que não podem dar um tempo quando será resolvido. Eu disse-lhes para colocar uma inscrição nos elevadores do piso térreo porque os hóspedes como eu estariam muito perdidos e confusos e ela disse ok mas eu não acho que eles fizeram nada a respeito.
O controle de ar no meu quarto continua sendo desligado centralmente. Quando eu ligá-lo, o erro msg afirma que o controle central do ar não pode ser alterado. Cada vez que isso acontece, eu aviso a recepção e eles dizem que alguém viria verificar, mas a única coisa que seu técnico faz é desligar o mmy air con. Quando eu primeiro check-in, eu era capaz de controlar a temperatura, mas agora eu não posso, novamente o msg diz que está sendo controlado centralmente. Aparentemente o técnico mudou a configuração para controlá-lo centralmente, por quê? Realmente não sei.
O limpador não limpa a sala mesmo quando o sinal DND foi removido por 2 dias. Finalmente ligou para a recepção para tê-los limpo no dia seguinte que eles fizeram, mas apenas mudou as toalhas e fez minha cama. Sabão, algodão facial e café não foi superado.
Só no final da minha segunda semana, de alguma forma eles se lembraram de colocar itens de minibar no meu quarto. Eu não usá-lo, então não importava que era msising por 2 semanas, mas realmente, eles não sabem os serviços que eles são destinados a fornecer?
No café da manhã, apesar de eu ficar lá por 4 semanas a equipe me perguntou todos os dias para o meu número de quarto. Eu não sou um fã de dizer meu número de quarto em voz alta, então eu vou dizer suavemente, mas às vezes eles me fazem repetir. Sou uma viajante solo, não quero transmitir meu número de quarto para todos. Sério, se você quiser impressionar seu hóspede, faça um esforço para lembrar seu número de quarto!
Mesmo depois de me sentar, a equipe do café da manhã de alguma forma nunca percebe que os utensílios ou copos estão faltando na mesa, então eu sempre tenho que marcá-los. Eles são tão desatentos. Pode haver 3 deles de pé, mas eles simplesmente não prestam atenção aos sentados. Mas se um novo rosto entrar, eles vão rapidamente correr para eles pedindo o número do quarto. Parece que toda a preocupação deles é cobrar os clientes, mas não servi-los.
Localização do hotel era bom, muitos restaurantes e cafés a uma curta distância. O supermercado mais próximo é apenas do outro lado da estrada, mas alguns mais cerca de 20 minutos a pé. O centro comercial mais próximo foi um 20 minutos de carro sem tráfego de trabalho. Centro de San José foi cerca de 20 minutos de carro também. Os motoristas da Uber chegam rapidamente.
No geral, eu não fiquei impressionado com este hotel e me mudou na minha última semana para DoubleTree. Enquanto o hotel é novo, portanto, ainda limpo e conveniência de restaurantes ao redor, o serviço foi apenas muito frustrante. Se o pessoal fizesse um esforço para se ligar comigo, eu teria certeza ignorado as muitas falhas e permaneceu.
Recepção estar no 2o andar é irritante porque na saída, você tem que parar no 2o para falar para a recepção, em seguida, voltar no elevador e ir 1 andar de rua. Se houvesse um caso de escada não tão ruim.
Houve um corte de energia ontem à noite que durou algumas horas. Eu voltei para o hotel às 7 pm e os elevadores não estavam funcionando, nenhum sinal do que assim nunca e o lugar estava escuro. Depois de um pouco de pesquisa, encontrei a escada e caminhei até o 2o andar. Ao perguntar à recepção, eles me explicaram o problema e disseram que não podem dar um tempo quando será resolvido. Eu disse-lhes para colocar uma inscrição nos elevadores do piso térreo porque os hóspedes como eu estariam muito perdidos e confusos e ela disse ok mas eu não acho que eles fizeram nada a respeito.
O controle de ar no meu quarto continua sendo desligado centralmente. Quando eu ligá-lo, o erro msg afirma que o controle central do ar não pode ser alterado. Cada vez que isso acontece, eu aviso a recepção e eles dizem que alguém viria verificar, mas a única coisa que seu técnico faz é desligar o mmy air con. Quando eu primeiro check-in, eu era capaz de controlar a temperatura, mas agora eu não posso, novamente o msg diz que está sendo controlado centralmente. Aparentemente o técnico mudou a configuração para controlá-lo centralmente, por quê? Realmente não sei.
O limpador não limpa a sala mesmo quando o sinal DND foi removido por 2 dias. Finalmente ligou para a recepção para tê-los limpo no dia seguinte que eles fizeram, mas apenas mudou as toalhas e fez minha cama. Sabão, algodão facial e café não foi superado.
Só no final da minha segunda semana, de alguma forma eles se lembraram de colocar itens de minibar no meu quarto. Eu não usá-lo, então não importava que era msising por 2 semanas, mas realmente, eles não sabem os serviços que eles são destinados a fornecer?
No café da manhã, apesar de eu ficar lá por 4 semanas a equipe me perguntou todos os dias para o meu número de quarto. Eu não sou um fã de dizer meu número de quarto em voz alta, então eu vou dizer suavemente, mas às vezes eles me fazem repetir. Sou uma viajante solo, não quero transmitir meu número de quarto para todos. Sério, se você quiser impressionar seu hóspede, faça um esforço para lembrar seu número de quarto!
Mesmo depois de me sentar, a equipe do café da manhã de alguma forma nunca percebe que os utensílios ou copos estão faltando na mesa, então eu sempre tenho que marcá-los. Eles são tão desatentos. Pode haver 3 deles de pé, mas eles simplesmente não prestam atenção aos sentados. Mas se um novo rosto entrar, eles vão rapidamente correr para eles pedindo o número do quarto. Parece que toda a preocupação deles é cobrar os clientes, mas não servi-los.
Localização do hotel era bom, muitos restaurantes e cafés a uma curta distância. O supermercado mais próximo é apenas do outro lado da estrada, mas alguns mais cerca de 20 minutos a pé. O centro comercial mais próximo foi um 20 minutos de carro sem tráfego de trabalho. Centro de San José foi cerca de 20 minutos de carro também. Os motoristas da Uber chegam rapidamente.
No geral, eu não fiquei impressionado com este hotel e me mudou na minha última semana para DoubleTree. Enquanto o hotel é novo, portanto, ainda limpo e conveniência de restaurantes ao redor, o serviço foi apenas muito frustrante. Se o pessoal fizesse um esforço para se ligar comigo, eu teria certeza ignorado as muitas falhas e permaneceu.
Ler mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estes criminosos cobram US$ 13 por um gelado Häagen - Dazs. Eu poderia entender se fosse um pint... mas $14 por um bar de sorvete Hagen Dazs é absurdo. Quem inventar esses preços tem um bilhete de ida para um lugar muito mais quente que a Costa Rica.
Ler mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Sugestão sobre o quarto: This place is a money grab
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Este hotel tem potencial e a localização é boa se esta for a área que você precisa estar. Muitos restaurantes nas proximidades e ao lado da estrada principal. No entanto, a equipe precisa de algum treinamento em Atendimento ao Cliente. Alguns funcionários são maravilhosos para deixar claro, mas alguns têm problemas de treinamento básico. A recepção exige treinamento de serviço sobre como lidar com os hóspedes. Exemplos: conversar com outro convidado por 5 a 8 minutos apenas para voltar para mim e me dizer que não há recibo porque o sistema está fora do ar; você poderia ter me contado imediatamente em vez de me deixar esperar. Liguei para pegar minha lavanderia, fui avisado que eles iriam verificar e retornar minha ligação - depois de 20 minutos, nenhuma ligação, e eu tenho que ligar novamente apenas para ser informado de que preciso descer para buscá-la, pois tenho que pagar primeiro na recepção (minha conta já foi paga antecipadamente pelo meu colega), mas ei, não vou fugir, você tem uma cópia do meu cartão de crédito, e meu check out ainda é dia seguinte. Posso acompanhar o processo, mas a recepção poderia ter dito isso de uma maneira mais gentil - sou um hóspede pagante de uma marca Hilton, e não de um albergue que paga 20 dólares por noite.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2024Tipo de viagem: Viajei em negócios
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
airport
At your service
Hello.
According to the law in Costa Rica, and internal policies. It´s not possible
INTERVALO DE PREÇOS
101 € - 128 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
Costa RicaProvíncia de San JoséSan Jose MetroSão José
NÚMERO DE QUARTOS
143
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncioHILTON GARDEN INN SANTA ANA SAN JOSE (SÃO JOSÉ, COSTA RICA): 149 fotos, comparação de preços e avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre o Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose
Que atrações populares estão próximas do Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose?
As atrações nas proximidades incluem Santa Ana Town Center (0,3 km), Diseños En Madera (0,7 km) e Hoja De Esteli (1,1 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, piscina e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e pequeno-almoço durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose?
Os restaurantes com boa localização são Rosti - Santa Ana, alTAPAS e Doris Metropolitan.
É possível praticar exercício no Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
São permitidos animais de estimação no Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
O Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose oferece serviços empresariais?
Sim, os clientes têm acesso a área de negócios e a salas de reunião durante a sua estadia.
Que idiomas falam os funcionários do Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Existem locais históricos próximos do Hilton Garden Inn Santa Ana San Jose?
Muitos viajantes gostam de visitar Teatro Nacional Costa Rica (12,2 km), Ruinas de Ujarras (13,3 km) e Chepeteando/ San José a pie (12,1 km).