Procurando um lugar para ficar em Xangai? Você acabou de encontrar: Jing An Shangri-La, West Shanghai, um hotel romântico que oferece o melhor de Xangai.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Jing An Shangri-La, West Shanghai tem serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e restaurante. Se você pretende ir de carro ao Jing An Shangri-La, West Shanghai, há estacionamento no local.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Jade Buddha Temple (2,1 km) e Former French Concession (2,1 km), fazem do Jing An Shangri-La, West Shanghai um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Xangai.
Em Xangai, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Jing An Shangri-La, West Shanghai, incluindo Lost Heaven (1,9 km), Yang' s Fry-Dumpling(Wujiang Store) (1,1 km) e D.SH.D (MaoMing South Road) (1,0 km).
Se sobrar tempo, Shanghai Propaganda Poster Art Centre e Jing'an Temple são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Jing An Shangri-La, West Shanghai está bem perto de todas as coisas boas que Xangai tem a oferecer.
um maravilhoso hotel, quartos lindos e limpos, um cafe da manha incrivel e com imensas opcoes, almocos tmb no mesmo espaco. staff simpatico e prestativo, LIBBY, a gerente que me apoiou durante as minhas duas estadias la, em finais de agosto e inicio de setembro...maravilhosa profissional, sorridente. otimas salas para reunioes. claro, sempre temos q ter tradutor pq a maioria do staff na china nem ingles falam...aconselho este hotel maravilhoso, bem localizado com shopping center do lado, muitas lojas e restaurantes, acessivel por dentro do hotel e pela torre de escritorios ali presentes. bom bairro. voltarei!
hotel muito bom, funcionários simpáticos e que falam inglês, o quarto era agradável e limpo. o padrão de higiene era muito alto. O hotel está localizado muito perto de transportes, por isso é fácil chegar ao metro e ao comboio Maglev e ao porto aéreo. Este hotel é realmente recomendável.
Localização, localização, localização! O hotel fica no centro do distrito de JingAn, a uma curta caminhada do templo. Toneladas de lojas sofisticadas, bem como pequenas lojas pitorescas. Fica bem ao lado do Kerry Center e de outros shoppings onde você encontra todo tipo de restaurantes e praças de alimentação. Não há muito um lobby de hotel, principalmente uma pequena área de check-in. Pagamos o café da manhã, estava ok. Buffet de café da manhã foi cerca de USD $ 40 por pessoa, eu não recomendo, você pode obter opções muito melhores fora do hotel. O quarto era ótimo, camas muito confortáveis e um lindo banheiro. A temperatura ambiente estava muito quente, mesmo depois de desligar o aquecedor o mais baixo possível. Era inverno, então a temperatura era controlada demais, sem opção de abrir a janela. No geral, o hotel é muito bom e a localização é ótima.…
Gostaria de começar dizendo que tenho um grande respeito pela empresa de hospitalidade Shangri - La Hotel and Resorts. Eles realmente se orgulham de serem os melhores em termos de luxuosa hospitalidade asiática. Embora comprovadamente falhos às vezes, eles encontram uma maneira de se redimir. Fiquei feliz em relatar minha experiência com o Shangri - La Ningbo nesta conta. Eu recomendo gerenciamento e todos os leitores para dar uma olhada nele. Este é um comentário sobre a minha experiência de jantar em família no restaurante cantonês do Summer Palace. Esta NÃO é uma revisão de quarto de hotel. Levei minha família ao Palácio de Verão do Shanghai Jing'an Shangri - La Hotel na noite de 17 de dezembro de 2021. No APP Dazhongdianping, consegui reservar facilmente uma mesa com meia semana de antecedência e reservei facilmente um combo de refeição de 888 RMB com uma taxa de desconto chocante a partir de 2007 RMB. Ele veio com 4 pratos frios, 8 pratos quentes, uma sobremesa no vapor e um prato de frutas. Agora para 6 pessoas que é um ótimo negócio. Você pode pensar que é sem dúvida um grande negócio, mas vou avisar a todos que tem suas falhas particulares que vou compartilhar que vão fazer você pensar duas vezes antes de ir até lá. É aqui que a gerência deve tomar notas e não ler isso como se estivesse sendo lisonjeado por fazer um trabalho perfeito. O processo de chegada ao restaurante já era motivo de preocupação para mim e meus convidados que chegavam em horários diferentes. Eu tive que dizer os últimos quatro dígitos do meu número de telefone para obter minha reserva. Isso infelizmente teve que ser repetido, devido a problemas de concentração do anfitrião na recepção do restaurante. Meu primo que chegou em um horário separado teve que descobrir os quatro últimos dígitos do meu número de telefone. Estou surpreso que uma simples declaração do meu sobrenome não tenha ajudado o anfitrião a levá-la à nossa mesa. Ela teve que andar pelos longos corredores do restaurante para nos encontrar. Este é um problema de conveniência que precisa ser abordado pela gerência do restaurante. Só vou dizer isso diretamente ao gerente do restaurante: pedir aos hóspedes que chegam em horários separados para informar os últimos quatro dígitos do número dos reservas para entrar é um sistema falho e horrível. Em um incidente separado, tivemos minha avó de 85 anos comendo conosco, ela e minha tia não foram levadas à minha mesa. Esses dois realmente vieram de uma direção separada sem a escolta de um anfitrião até a mesa, o que foi perturbador. Era um sinal de que eles estavam perdidos e tiveram que percorrer o longo caminho até minha mesa, o que foi vergonhoso na recepção e culpa do anfitrião. A forma como o serviço foi apresentado foi controversa para dizer o mínimo. Vou redigir os primeiros nomes das duas garçonetes, mas vou nomear a primeira inicial com o sobrenome completo. K. Zhang e E. Li foram, para dizer o mínimo, gentis e profissionais. A forma como o serviço foi coreografado foi de certa forma inapropriado. Por exemplo, todos na nossa mesa ainda não chegaram. Pedi gentilmente que Li trouxesse as entradas quando todos chegarem. Infelizmente, isso não foi honrado, pois Zhang e Li trouxeram os pratos frios de qualquer maneira. É como se estivéssemos sendo apressados para terminar nossas entradas. Li me perguntou qual combinação eu pedi, apesar de eu ter dado o número do voucher e o código PIN. Eu disse a ela que é o combo de 6 pessoas de ????. O bom senso a teria levado a apenas verificar os números dados, antes de perguntar. Mesmo descrevendo o preço que paguei não poderia deixar claro. Li nos ofereceu chá (??) , mas não nos avisou que havia uma pesada taxa extra de 207 RMB para 6 pessoas. O chá Pu'er era ótimo, mas infelizmente foi diluído rapidamente. Se vamos pagar isso, teríamos pelo menos folhas de chá melhores ou mais no bule de chá. O que é frustrante é que Li meio que nos manipulou para pagar o dinheiro extra sem nos dar a cortesia de nos dizer que o chá não era inclusivo. Descobrir sobre a cobrança do chá foi uma maneira dolorosa de terminar o jantar. Mas vamos falar do jantar. O jantar consistiu de salada de abacate, fatias de cenoura em conserva, carne de charcutaria chinesa gelada, raiz de lótus com arroz glutinoso, ensopado de peito bovino, meio pato assado, camarão frito com wasabi, peixe corvina amarelo com bolos de arroz, sapo de panela de barro, legumes com molho de vieiras secas , macarrão frito, pudim de arroz de sobremesa cozido no vapor e um prato de frutas. Os dois pratos que mais se destacaram foram o pato e a corvina amarela. Os dois pratos que não eram de grande qualidade foram o ensopado de peito e os legumes. O peito era bem duro, dependendo de qual pedaço aleatório você pega de acordo com meu pai. Os legumes eram, acredito, algum tipo de espinafre chinês sazonal, eles foram presos juntos, o que era difícil de usar pauzinhos para extrair e foi decepcionante. Os demais pratos estavam bons. Na maior parte, a qualidade dos alimentos foi forte e define o preço do 888. Infelizmente, alguns dos pratos simplesmente não estavam à altura. Acredito que o Chef David Liu fez um bom trabalho ao elaborar o menu. Há apenas algumas decepções em dois dos pratos que precisam de melhorias. No geral, tem sido um bom serviço de jantar para metade da experiência. Eu gosto da atmosfera do restaurante e seu design. Serviço parecia uma falha parcial para a minha família. Eu não acho que o serviço de restaurante atenda aos padrões deste hotel. Para ser justo, acho que o serviço precisa de uma grande reformulação para atender às expectativas de Shangri - La. Pessoalmente, fiquei desapontado com o serviço, mas não fiquei desapontado com a comida. Não é desculpa ter padrões de restaurante abaixo da reputação percebida da marca. O que experimentei em termos de serviço de restaurante foi apressado, descortês e um pouco como um roubo de estrada com o incidente do chá. Ele deve ser abordado pelo gerente geral Nicholas Smith, diretor de marketing e vendas Johan Chan, e quem administra o Summer Palace. Para falar diretamente com vocês três, estou simplesmente insatisfeito com o serviço de decepção que recebi. O serviço do Palácio de Verão no momento da minha visita não estava em condições de estar nos padrões de Shangri - La. O que percebi foi uma marca melhorada parecia uma marca mais uma vez falha por culpa deste hotel. É triste dizer isso, mas perdi um pouco de confiança em Shangri - La. Se o gerente do restaurante puder investigar o que aconteceu com o serviço, eu agradeceria. Eu usei o sobrenome? com os quatro últimos dígitos 4201 do meu número de telefone para reservar esta reserva para as 18h30 do dia 17/12/2001 em ????. Espero que isso dê alguma evidência de que eu estava aqui, embora esteja bastante chocado com essa experiência de serviço que decepcionou a maior parte da boa comida servida na visita ao restaurante da minha família.…
Sempre adoro o seu bife e desta vez não foi diferente. Molly nosso servidor era um santo. Constantemente verificando e certificando-se de que tudo está ótimo. Gosto muito do meu espinafre cremoso também. Vai voltar novamente, é claro!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio