Quando viajo a negócios minhas 4 prioridades são: silêncio no quarto, conforto, limpeza e internet rápida. O Intercontinental de São Paulo atende bem a estas 4 prioridades. A cama é extremamente confortável, equipe de recepção super atenciosa e educada. Tive acesso ao Club e variedade e qualidade de bebidas e comidas era boa.
Fiquei no Intercontinental há varios anos, nas minhas novas vindas a SP tenho ficado mais no L Hotel, Fasano, Melia, dependendo dos compromissos. Resolvi desta última vez ficar no Intercontinental pela excelente lembrança da última vez que fiquei há alguns anos. Fiquei com a melhor das impressões na época. Qual foi minha surpresa desta vez? Quando cheguei no check-in já recebi a deplorável afirmação; "Nosso hotel ficou fechado na pandemia e estamos reativando aos poucos. O sr vai ficar no 15 andar que reabriu há pouco e no seu quarto ainda não tem bar." Eu fiquei tão chocado que não falei nada. Ora, como não ter bar em quarto de hotel Intercontinental. Baixo nível a palavra certa. Todavia, havia sim bar, por isso não entendi. Ao menos frigobar tinha. Ocorre que quando saí da hospeagem de 3 dias meu rosto começou a inchar e uma alergia terrível, que JAMAIS tivera antes. Como não comi nada de estranho e nunca ocorrera antes fiquei pensando: "Será que foi este quarto fechado a pandemia toda e recém aberto?". Eu realmente não vejo como mesmo muito limpo um quarto recém aberto após anos e ainda sem trocar o carpete que era velho poderia ser algum local salubre. Em RESUMO: Dificilmente retorne neste hotel... educados, ambiente leve, bar muito bom, local ótimo.. mas esta afirmação na entrada e isso que ocorreu somando ao carpete antigo mas limpo me causou uma péssima impressão. E mais! Advertir o hóspede na entrada que ficará num andar recém aberto depois de anos fechado e ainda sem bar? É INACREDITÁVEL TER QUE OUVIR ISTO num hotel desta categoria. NÃO GOSTEI MESMO E ME SENTI DESRESPEITADO. Mas, espero tenha sido fato isolado e que se retire esse carpete velho e que se modernize para justificar ser o dobro de hoteis excelente cinco estrelas de redes conhecidas e próximos dele. Eu mesmo não fico mais se não compensar bastante e se ficar vou perguntar dos quartos. Enfim..…
Hotel excelente! Funcionários muito atenciosos e educados. Limpeza impecável! Tudo funcionando muito bem em todas as dependências do hotel. Café da manhã muito bom, porém achei um pouco caro pelo que oferecia.
Estive no hotel em janeiro, ao chegar no hotel fui recebido pelo atendente Alexandre, que nós recebeu muito bem e nos explicou cada detalhe da reserva. Ao chegar no quarto fomos surpreendido pelo VIP de boas-vindas e por uma carta escrita a mão pela equipe. No outro dia de manhã recebi uma recepção calorosa da Paula e Brenda que me fez sentir abraçado mesmo que as medidas de distanciamento social ainda nos impeçam, nesta mesma manhã não pudermos perder o café da manhã do restaurante Tarsila, o croissant feito no hotel estava super fresco e quentinho, nem precisou de recheio de tão saboroso. Parabéns equipe, espero em breve retornar em minha segunda casa
Fiquei em dezembro de 2021 no hotel. Alugamos 4 quartos para minha família com idosos e crianças. O destaque é a atenção que os funcionários e a recepção dão a você. Café da manhã muito bom, uma academia excelente, quarto muito bem limpo e ainda colocam agua de cortesia no quarto.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio