Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hilton São Paulo Morumbi

Viajante (1447)
360
Panorâmicas (10)
Quarto e suite (817)

Descrição

Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice Vencedor de 2019
Certificado de Excelência
Serviços da propriedade
Piscina
Restaurante
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/Lounge
Serviço de quartos
Internet gratuita
Spa
Acesso para cadeira de rodas
Banheira de hidromassagem
Centro de negócios com acesso à Internet
Equipa fluente em vários idiomas
Instalações de conferência
Limpeza a seco
Pequeno-almoço disponível
Piscina aquecida
Piscina interior
Piscina para adultos
Porteiro
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Sauna
Serviço de lavandaria
Wi-Fi Pago
Mostrar mais
Caraterísticas do quartos
Ar condicionado
Frigorífico no quarto
Minibar
Quartos acessíveis
Quartos familiares
Quartos para não fumadores
Suites
Informações úteis
ESTILO DO HOTEL
Vista para o rio
De negócios
CATEGORIA DO HOTEL

Localização

Vista completa
3 434Avaliações
2 058Fotografias
29P+R
100Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 2 192
  • 859
  • 229
  • 95
  • 60
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
Estar em um hotel com uma vista do quarto bastante ampla já é um diferencial, ainda mais quando esta é para um dos cartões postais da cidade. Colaboradores sempre muito dispostos ao auxílio, independente do horário requisitado. Único ponto de melhoria é o tempo de aquecimento da
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Resposta de Hilton_Morumbi, Gerente em Hilton São Paulo Morumbi
Respondeu a Ηá 2 dias
Agradeço por ter separado parte de seu tempo para dividir sua experiência com outros viajantes do TripAdvisor. Fico muito feliz em saber que nossa estrutura e a hospitalidade de nossos membros de equipe lhe agradaram! Apesar de não ser rica em encantos naturais a vista de São Paulo é hipnotizante, principalmente se o apartamento do senhor permitiu uma visão de camarote da ponte Estaiada. Sua avaliação foi dividida com toda a nossa equipe e é muito apreciada. Será um grande prazer recebe-lo novamente! Abraços, Analu Vasconcelos Assistente do Gerente Geral
Ler mais
Eu e meu noivo estivemos no hotel em outubro de 2018, porém, ao chegarmos fomos muito mal recebidos. Não pegaram nossas malas no bagageiro e nos deixaram entrar no hotel carregando-as na mão. Na recepção também não foi oferecido o carrinho para colocar nossas malas. Tivemos
Ler mais
Resposta de Hilton_Morumbi, Gerente em Hilton São Paulo Morumbi
Respondeu a Ηá 2 dias
Prezada Patricia, Muito obrigada pelo tempo que dispensou para avaliar sua estada no Hilton São Paulo Morumbi. É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível. Sinto muito por sua impressão referente ao nosso atendimento, garanto que este não é o padrão de qualidade que prezamos em nosso hotel. Gostaria de pedir as mais sinceras desculpas por não entregarmos uma estada completamente satisfatória desta vez. Prezamos pelo bom atendimento em todo o hotel e gostaria de lhe informar que o seu caso já foi encaminhado para a equipe gerencial do hotel e também para nosso gerente geral, David Ecija. Sinceramente esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade. Atenciosamente Analu Vasconcelos Assistente do Gerente Geral
Ler mais
O Hotel é excelente, funcionários e instalações. Quero agradecer a equipe de Room service, minibar, executive lounge, confeitaria e atendimento ao hóspede. Em especial a Ana Silva que foi além das expectativas. Obrigada a todos pela surpresa de aniversário do meu marido! Foi
Ler mais
Resposta de Hilton_Morumbi, Gerente em Hilton São Paulo Morumbi
Respondeu a Ηá 4 dias
Muito obrigada por nos ter escolhido para a celebração de uma data especial! Nós ficamos muito felizes em receber seus cometários, agradecemos também por suas palavras tão gentis sobre o nosso hotel, serviços e membros de equipe. Temos muito orgulho de nosso time. Aguardamos o seu retorno para futuras comemorações Atenciosamente, Analu Vasconcelos – Assistente do Gerente Geral
Ler mais
Hospedei-me no hotel no início de fevereiro durante o fim de semana. O hotel oferece uma boa estrutura, com destaque para piscina e restaurantes( café da manhã no armazém é excelente). Boa parte dos quartos foram renovados e são de tamanho e conforto adequados. O maior problema
Ler mais
Resposta de Hilton_Morumbi, Gerente em Hilton São Paulo Morumbi
Respondeu a há 1 semana
Prezado Matheus, Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Sinto muito por sua impressão referente ao nosso atendimento, garanto que este não é o padrão de qualidade que prezamos em nosso hotel. Prezamos pelo bom atendimento em todo o hotel e gostaria de lhe informar que o seu caso já foi encaminhado para a equipe gerencial do hotel. Sinceramente esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade. Atenciosamente, Analu Vasconcelos Assistente do Gerente Geral
Ler mais
Bem localizado, quarto amplo, ótima cama, lençóis macios, chuveiro nota 10, café da manhã com ótima qualidade e diversificado. Boa internet nos quartos. Atendimento primoroso. Tudo excelente. Volto com certeza.
Ler mais
Resposta de Hilton_Morumbi, Gerente em Hilton São Paulo Morumbi
Respondeu a há 1 semana
Foi um grande prazer receber seus comentários, é muito gratificante saber que a senhora se sentiu benvinda em nossa propriedade. Muito obrigada por suas gentis palavras sobre nossos serviços e facilidades. Que bom que gostou de sua experiência aqui! Muito obrigada por seu post, aguardamos sua próxima visita. Atenciosamente, Analu Vasconcelos Assistente do Gerente Geral
Ler mais
Anterior
Categorias de álbuns
Todas as fotosViajanteQuarto e suiteJantar Piscina e praiaCentro de negócios e salas de eventosÁreas familiares e de lazer
Fotografia profissional encomendada em exclusivo pelo TripAdvisorHilton São Paulo Morumbi
The Presidential Suite at the Hilton Sao Paulo Morumbi
Fotografia profissional encomendada em exclusivo pelo TripAdvisorHilton São Paulo Morumbi
The Premium Twin Room at the Hilton Sao Paulo Morumbi
Fotografia profissional encomendada em exclusivo pelo TripAdvisorHilton São Paulo Morumbi
The Premium Twin Room at the Hilton Sao Paulo Morumbi
Cama king decorada
Fotografia fornecida pelo administradorHilton São Paulo Morumbi
Premium King Bed Bridge View
AnteriorSeguinte
123456163
Eles oferecem as 2 opções. Pode estar incluído na diária ou não. Faz contato com este site q vc fez a reserva para confirmar ou simule a reserva novamente e fique atenta a está info.
1 voto
Está incluído.
0 voto
Mostrar todas as respostas
Preciso saber se o Executive Lounge oferece open bar durante os sabados e domingos.
Nao sei, sorry
0 voto
Mostrar todas as respostas
Lamentablemnete nao sei
0 voto
Mostrar todas as respostas
Qual a política de hospedagem para clientes menores de 18 anos?
0 voto
AnteriorSeguinte
123456
"Escolham um quarto no executive lounge pois vale muito à pena!"
"Quartos Premium são renovados"
"melhor com vista para ponte, andar alto"
"Vista para ponte Estaiada com certeza, alem da ponte você ainda ganha o por do sol."
"Apartamento 1201 tem ótima vista para a Ponte"
AnteriorSeguinte
12345620
INTERVALO DE PREÇOS
110 US$ - 523 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
hilton morumbi sao paulo hotel sao paulohilton hotel sao paulohilton sao paulosao paulo hilton
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSão PauloMorumbi
NÚMERO DE QUARTOS
503
É este o seu anúncio do TripAdvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Faça a gestão do seu anúncio