Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Poupe dinheiro. Pesquisamos + de 200 sites para encontrar os preços + baixos de hotéis.

Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis

Guardar
Partilhar
Rua Deputado Lacerda Franco, 148 Pinheiros, São Paulo, Estado de São Paulo 05418-000 Brasil
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
64 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Booking.com
65 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Etrip
56 US$
Ver oferta
Hotels.com64 US$
eDreams65 US$
StayForLong
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (127)
Jantar (26)
Quarto e suite (22)
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
Visite o nosso centro Viaje em segurança para ver como estamos a ajudar a tomar decisões mais informadas durante a COVID-19.
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Uso obrigatório de máscara para os clientes nas áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Marcas no chão para garantir o distanciamento social
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Ler mais
Última atualização: 02/06/21 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Uma nota de Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis
Última atualização: 02/06/21 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#36 de 484 hotéis em São Paulo
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice
O Golden Tower São Paulo Hotel visa atender todas as suas necessidades com conforto, personalidade e flexibilidade. Possui estrutura para atender executivos, empresas, grupos e eventos diversos. A área de eventos oferece salas para 10 a 170 pessoas. Estrategicamente localizado no coração da cidade, possui fácil acesso as principais rodovias de São Paulo, além de estar próximo as avenidas Faria Lima e Rebouças e a 700m da estação Faria Lima.
Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento com assistente
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Solário
Estacionamento privado pago no local
Wi-Fi
Piscina no terraço
Piscina exterior
Sauna
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Menus para dietas especiais
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Terraço
Arrumação de bagagens
Porteiro
Jornal
Terraço para apanhar banhos de sol
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Quarto antialérgico
Quartos insonorizados
Serviço de limpeza
Serviço de quartos
Cofre
Telefone
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Suite nupcial
Quartos para não fumadores
Suites
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Sustentável
De negócios
Idiomas falados
Português, Inglês

Localização

Vista completa
98Excelente para quem gosta de andar a pé
Classificação: 98 de 100
300Restaurantesnum raio de 0 km
26Atraçõesnum raio de 0 km
357Avaliações4P+R52Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 130
  • 158
  • 51
  • 10
  • 8
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Ingrid S escreveu uma avaliação a 11/2021
3 contributos1 voto útil
Fiquei na suite master e achei maravilhosa, a massagem da cama é excelente! Café da manhã servido no quarto com qualidade. Ótimo serviço, equipe gentil, simpática e atenciosa. Só a banheira que é um pouco pequena, mas nada que desabone o local.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de Rede Fênix, Vendas em Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis
Respondeu a 9/12/2021
Olá Ingrid, como vai? Agradecemos muito pelo seu feedback, para nós é muito importante sabermos a opinião de nossos clientes. Foi uma honra ter te recebido aqui nesse momento tão importante! Ficamos muito felizes com seu comentário e que tenha tido uma experiência bacana em nosso Hotel :). Esperamos revê-la muito em breve e conte sempre conosco! Equipe Golden Tower
Ler mais
Iandra S escreveu uma avaliação a 11/2021
Aracaju, SE152 contributos35 votos úteis
Desde o check-in até pós check-out o acolhimento foi fantástico. A comida do serviço do restaurante é 24h e deliciosa, a equipe trabalha pra tornar o seu dia, sua estadia e suas necessidades sempre melhores e bem atendidos. Parabéns pelo super serviço e num preço justo. Precisamos fixar.muito além do término da diária e nos disponibilizaram quaisquer dos ambientes do hotel para aguardar até nosso horário de embarque.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2021Tipo de viagem: Viajei com amigos
Útil
Partilhar
Resposta de Rede Fênix, Vendas em Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis
Respondeu a 9/12/2021
Olá Iandras, como vai? Agradecemos muito pelo seu feedback, para nós é muito importante sabermos a opinião de nossos clientes. Foi um prazer ter te recebido aqui! Ficamos muito muito felizes com seu comentário e que tenha tido uma experiência bacana em nosso Hotel :). Esperamos revê-la muito em breve e conte sempre conosco! Equipe Golden Tower
Ler mais
Renato P escreveu uma avaliação a 11/2021
1 contributo1 voto útil
Fiz minha reserva para uma noite romântica em um quarto luxo, com cama de casal no hotel Golden Tower São Paulo, pelo site Agoda. Eis que para a minha surpresa, chegando no quarto, eram duas camas de solteiro. Me dirigi até a recepção, onde o funcionário Lucas Crispim (se não me falha a memória), me informou que eu fiz a reserva errada. Que eu reservei um quarto com duas camas de solteiro. Até então não o questionei, porque eu realmente poderia cometer um engano, então abri o email com a minha reserva, onde mostrava que era o Luxury Double Room. Um quarto para casal. O mesmo funcionário foi bem arrogante, e continuou dizendo que aquele quarto era Double, portando de duas camas de solteiro. Abri o site na frente dele, e mostrei que o quarto com duas camas de solteiro, seria o Twin room. Mesmo mostrando ao funcionário que ele estava errado, ele nem ao menos pediu desculpas. Perguntei então se era possível mudar de quarto, já que o erro não foi meu. Ele disse que o hotel estava lotado, e que não havia condições. Eu disse que iria atrás dos meus direitos, e o mesmo me respondeu que eu poderia ir, porque a culpa não era deles, já que fiz a reserva em um site de terceiros. O que me deixou muito incomodado foi que, o funcionário nem ao menos tentou buscar uma solução. Um colchão de casal em duas camas de solteiro, buscar qualquer outro quarto, absolutamente nada. Simplesmente lavou suas mãos, dizendo que a culpa é do site terceiro. Mas espere aí... quem está divulgando o hotel em um site terceiro, é o próprio hotel, portanto ele que tem que se resolver com o Agoda. O hóspede não tem nada haver com isso. Erros realmente acontecem, mas indiferença e pouco caso, são inaceitáveis. Primeira e última vez que reservo tal hotel e utilizando tal site. Irei atrás dos meus direitos, pelo constrangimento que passei.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2021
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Rede Fênix, Vendas em Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis
Respondeu a 9/12/2021
Olá Renato, como vai? Agradecemos muito pelo seu feedback, para nós é muito importante sabermos a opinião de nossos clientes. Foi um prazer ter te recebido aqui! Pedimos por favor que entre em contato com a Agoda para esclarecer esse caso o quanto antes, como fizemos aqui. Esse é um site que não trabalhamos diretamente e que puxa nosso conteúdo através de terceiros. Foi feito um cadastro erroneamente por parte deles e a reserva (conforme mostrado a você por nós) chegou para um apartamento com 2 camas de solteiro. Só não conseguimos te conceder outro quarto pois o Hotel nesse dia estava com 100% de ocupação e não tínhamos colchão casal ou junção das camas disponível para vocês; realmente não lhe foi fornecida outra opção pois não tínhamos. Nesses casos sempre recomendamos que entre em contato com o site que você comprou pois como foi um erro deles, eles precisam lhe garantir uma acomodação igual, mesmo que em outro Hotel. Após esse incidente também nos comunicamos com todos os parceiros diretos e pedimos que revisassem novamente as informações que eles cadastram para que isso não volte a ocorrer. Nos dê mais uma oportunidade, esperamos revê-lo muito em breve e conte sempre conosco! Equipe Golden Tower
Ler mais
Milena escreveu uma avaliação a 10/2021
1 contributo
Estava acontecendo uma festa no hotel e além do barulho extremamente alto, os hóspedes ficaram impossibilitados de usar a piscina e a academia o que eu achei injusto visto que paguei por toda área do hotel
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2021Tipo de viagem: Viajei em negócios
Útil
Partilhar
Resposta de Rede Fênix, Vendas em Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis
Respondeu a 9/12/2021
Olá Milena, como vai? Agradecemos muito pelo seu feedback, para nós é muito importante sabermos a opinião de nossos clientes. Foi um prazer ter te recebido aqui! Realmente no dia de sua hospedagem tivemos um evento e avisamos nossos clientes com bastante antecedência que a área de lazer não estaria acessível apenas nesse dia. Ainda assim pedimos desculpas e fique tranquila pois mudamos as diretrizes e não faremos mais eventos com essa característica :). Esperamos revê-la muito em breve e conte sempre conosco! Equipe Golden Tower
Ler mais
Felipe B escreveu uma avaliação a 10/2021
1 contributo
Adoramos tudo. Desde o check-in até o check-out. Equipe muito cordial e todo o ambiente é incrível! A comida estava excelente, o espaço reservado aconchegante e sem dúvida, pra quem procura um lugar especial para passar com alguém, esta é a escolha.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2021
Localização
Limpeza
Serviço
Útil
Partilhar
Resposta de Rede Fênix, Vendas em Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis
Respondeu a 9/12/2021
Olá Felipe, como vai? Agradecemos muito pelo seu feedback, para nós é muito importante sabermos a opinião de nossos clientes. Foi um prazer ter te recebido aqui! Ficamos muito felizes com seu comentário e que tenha tido uma experiência bacana em nosso Hotel :). Esperamos revê-lo muito em breve e conte sempre conosco! Equipe Golden Tower
Ler mais
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
54 US$ - 104 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSão PauloPinheiros
NÚMERO DE QUARTOS
96
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis
Que atrações populares estão próximas do Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis?
As atrações nas proximidades incluem Escape Hotel (0,9 km), Instituto Tomie Ohtake (0,5 km) e Mercado Municipal de Pinheiros (0,3 km).
Que serviços da propriedade oferece o Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, pequeno-almoço gratuito e piscina.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento com valet estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis?
Os restaurantes com boa localização são Goose Island Brewhouse, 12 Burger & Beer e Aguzzo Cucina Italiana - Pinheiros.
É possível praticar exercício no Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Português.
Existem locais históricos próximos do Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis?
Muitos viajantes gostam de visitar Centro Cultural Banco do Brasil (5,9 km), Mosteiro De São Bento (6,1 km) e Faculdade de Direito da USP (6,7 km).
O Golden Tower São Paulo by Fênix Hotéis tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas . Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.