Nossa seguna vez no hotel e sempre somos muito bem atendidos. Destaque para o pessoal da recepção e atendimento de room service, sempre impecáveis. Os pratos do room service são sensacionais e você pode pedir através do qr code do hotel.
excelente hotel, funcinarios capacitados, quarto limpo, chuveiro otimo, cafe da manha pode ser melhorado, hotel está muito conservado, manobristas preparados, unica questão que pode ser melhorada é o café da manha.
O quarto estava com muitos ruídos/barulho devido ao sistema de exaustores. Quando liguei na recepção para avisar, a atendente falou que era normal esses barulhos no 14° andar. Se é normal, por que alugam o quarto então? Pedi para trocar de quarto e fomos atendidos (nada mais justo) e para a nossa surpresa, tinha uma meia usada no chão do quarto novo, atrás da cortina.
Equipe da recepção não tem simpatia, não dão sinal de humanização, apenas seguem um script. Quando o hóspede necessita de uma amenidade eles não tem e não informam claramente que não trabalham com as mesmas. Não possuem proatividade em ajudar e orientar hóspedes de fora da cidade. Ralos dos banheiros demoram muito para escoar a água. Toma-se banho com os pés dentro de água acumulada. Travesseiros e toalhas podem melhorar a qualidade. Um elogio para a equipe operacional e para as camareiras. Pessoal educado, proativo, simpático.
Um hotel excelente, que vale ressaltar o tratamento diferenciado de seus colaboradores. É só gratidão, pois, já vou a mais de 2 meses. Thiago e equipe são fantásticos. Além do pessoal do Restaurante, que me perdoem não vou conseguir lembrar o nome de todos. Fica aqui meu agradecimento.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio