Os apartamentos do HOTEL NACIONAL INN tem tv de LED 32'' a cabo, frigobar, aquecedor, internet wireless gratuita.
Disponibilizamos para empréstimo (recepção), secadores de cabelo e adaptadores de tomadas.
Nossa área de lazer conta com piscina aquecida e coberta, academia de ginástica, sauna a vapor, quadra poliesportiva e sala de jogos
Localização: 1,5 km da Vila Capivari
Horário de Check-in: A partir das 14h00 / Check-out: Até as 12h00
Cobramos taxa de serviço de 10% sobre valor total da hospedagem.
Diária inclui café da manhã e estacionamento
O quarto estava dentro do que solicitamos, até mais! Estava limpo e bem organizado. O aquecedor funcionou ok, a vista da varanda muito linda, todos os funcionários muito atenciosos e eficientes, mas o fato de o hotel não ter uma cozinha fora o café foi bem chato. Outra coisa que deixou a desejar foi a acústica do quarto. Ouvíamos muito barulho e bate-bate nas paredes. Não sei dizer se era atividade das arrumadeiras ou de outros hóspedes. Por causa da pandemia não fizemos uso das demais instalações do hotel, apenas da sala de jogos e foi bem divertido! Também a preocupação com a segurança dos hospedes durante a pandemia foi notada! Álcool em gel em todos os lugares possíveis.
Ficamos hospedados logo após o Natal, o Staff bem solicito, pode melhorar no quesito não ter uma cozinha e oferecer serviço de quarto. No dia que chegamos, a cidade estava fechada por decreto da prefeitura em virtude da Pandemia, dessa forma havia imensa dificuldade em conseguir comida pela cidade onde todos estabelecimentos estavam fechados. O hotel não oferece nada relativo a alimentação, estávamos com criança de 3 anos e foi bem complicado, recorremos ao iFood, que nesse quesito o hotel disponibilizou os utensílios e nos permitiu consumi-los no local onde servem o café da manhã.
A nossa estada neste hotel foi muito decepcionante.Pagamos por um quarto superior, para termos conforto, mas não foi o que encontramos. Fomos acomodados em um duplex empoeirado e com roupas de cama sujas e fétidas. Um nojo! Alegaram que não entrariam para limpar para evitar contaminação pela covid. Tivemos que comprar álcool e desinfetante para higienizar o ambiente. Só não foi pior porque o café da manhã era bom. Não retornaremos.
Quarto empoeirado, segundo a recepção as camareiras não podiam entrar para limpar, minha esposa tem problema com asma e sofreu demais durante a estadia. Não informaram que havia uma escada no quarto. A Tv tem mais fantasmas que cemitério. Aquecedor não aquece. R$311 por diária, foi decepcionante.
Na entrada chegamos às 13:00 Hotel vazio e não nos deixaram entrar no quarto cuja diária iniciava as 14:00. Deselegante demais. Não fizeram questão de serem simpáticos. Quarto do 3º andar com muito barulho da máquina do elevador e a escada dentro do quarto é horrível de descer, muito perigosa. TV a cabo com poucos canais e as vezes ficava fora do ar. Não tem tomada ao lado da cama, apenas ATRÁS da cama ! Inacreditável. Wi-Fi totalmente instável e lenta. Desisti e usei meu 4G. Café da manhã básico, nada demais. Não se responsabilizam por danos no estacionamento, mas pela LEI todo estabelecimento que fornece estacionamento (pago ou gratuito) é OBRIGADO a se responsabilizar pelos carros dentro dele. Não voltarei a ficar aqui.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio