Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

D Beach Resort

Guardar
Partilhar
Rua da Praia 150 Ponta Negra, Natal, Estado do Rio Grande do Norte 59090-840 Brasil
Os preços mais baixos para a sua estadia
Hotels.com
Travelocity
Snaptravel
47 US$
45 US$
Ver oferta
POUPE 2 US$
eDreams
Orbitz.com
Expedia.com47 US$
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (1413)
Piscina e praia (314)
Quarto e suite (289)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#40 de 112 hotéis em Natal
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice

O D Beach Resort é uma ótima opção para pessoas que visitam Natal. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Os hóspedes podem usar o internet gratuita e os quartos do D Beach Resort contam com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado.

Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um serviço de quarto e um concierge. Os hóspedes do D Beach Resort também podem desfrutar da piscina e do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.

Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem churrasco, incluindo Tábua de Carne - Ponta Negra, Fogo & Chama Express e A Familia - Cozinha Sul Europeia, todos a uma curta distância do D Beach Resort.

Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir uma grande obra arquitetônica, como Solar Bela Vista.

Aproveite sua temporada em Natal!

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Sala de jogos
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Estacionamento privado pago no local
Estacionamento
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina com vista
Piscina para adultos
Piscina interior
Piscina exterior
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Bar no terraço
Aluguer de automóveis
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Solário
Terraço
Porteiro
Lojas
Terraço para apanhar banhos de sol
Receção durante 24 horas
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Serviço de quartos
Minibar
Frigorífico
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Acessível
Vista para a baía
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol, Italiano

Localização

Vista completa
92Excelente para quem gosta de andar a pé
Classificação: 92 de 100
28Restaurantesnum raio de 0,5 km
2Atraçõesnum raio de 0,5 km
1 701Avaliações73P+R100Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 486
  • 730
  • 310
  • 93
  • 82
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Guilherme Passanha escreveu uma avaliação a 10/01
São Paulo, SP7 contributos
Localização do hotel é ótima, de frente para a praia (só atravessar a rua). Os quartos são simples mas lindos e bem limpos. As piscinas são ótimas, as bebidas do bar muito boas e por um preço bem razoável. O café da manhã, mesmo sem muita variedade, é muito gostoso.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Dorival H escreveu uma avaliação a 9/01
Recife, PE63 contributos7 votos úteis
Fica até difícil avaliar, pois existem excelentes pontos e outros péssimos. Os excelentes: a localização é ótima, os quartos amplos e muito limpos, o hotel como um todo é bem legal, o pessoal da limpeza é maravilhoso e muito gentil.... entretanto não há internet nós quartos, acho isso o fim do mundo nos dias de hoje.... E o atendimento do pessoal de restaurante é o pior que já vi na.minha vida pensa em um atendimento ruim, pois esse é pior.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
Útil
Partilhar
Fê T escreveu uma avaliação a 8/01
3 contributos
Se você gosta de subir ladeiras, esse é o hotel ideal a você! Fiquei no quinto andar e até chegar no quarto é extremamente cansativo!!!!! Ladeiras e escadas intermináveis! Café da manhã extremamente repetitivo, demoram a repor pratos e talheres e se vc chegar mais tarde para se alimentar, só pega o resto! Na hora do banho, a água vasa para fora do banheiro, molhando todo o piso de fora ( box estava com defeito). O telefone do quarto não estava funcionando ( todas as vezes que eu precisava fazer algum pedido, eu fazia interurbano do meu celular á recepção do hotel.A camareira limpou o quarto as 09:00 e só foi repor as toalhas as 14:00 . Ficamos esse tempo todo sem toalha e sem água no frigobar. WI FI só funciona na área externa. Precisei trabalhar por dois dias e tive que rotear a internet do meu celular para poder ficar no quarto porque a área de center business ( um espaço super apertado) é extremamente barulhento. Enfim, não recomendo de forma alguma
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021
Quartos
Limpeza
Serviço
Sugestão sobre o quarto: primeiro andar
Ver mais sugestões de quartos
Útil
Partilhar
Everton Silva escreveu uma avaliação a 1/01
São Paulo, SP146 contributos98 votos úteis
Me hospedei no D Beach Resort com amigos e tirando o fato de estarem localizados em frente à principal praia de Natal, e ter em seus quartos superiores uma vista linda, todos os demais fatores que vou descrever sobre a minha estadia possivelmente vão fazer qualquer um pensar muito antes de investir seu dinheiro e colocar a experiência das suas férias nas mãos desse resort precário. Primeiro ponto foi o Wi-Fi que não funciona de jeito nenhum em absolutamente nenhuma parte do hotel. Era conectar a rede deles, que a velocidade da nossa internet ficava pior do que no plano 3G. No nosso caso digo comparando do 6 nível (pois a estrutura é composta de morros com 6 subidas de escada), que era onde ficava nosso quarto. O segundo ponto é o fato do quarto que apesar de espaçoso, não dispor de tomadas suficientes nas laterais das camas (tínhamos que carregar celulares na parede oposta), estar com a porta do banheiro estufada, tendo que colocar uma toalha pra conseguir fechar, descarga tão fraca que tínhamos que apertar pelo menos 3x, colchões em péssimo estado de conservação e não ter tido a fronha trocada por pelo menos três dias da nossa estadia. Um por sinal além de não trocarem, deixaram o travesseiro sem. Talvez você esteja pensando, porque não acionou a recepção para esses problemas? Aqui vem a pior parte: O terceiro ponto é o serviço totalmente grosseiro, despreparado e de má vontade com os hóspedes. Especialmente tratando-se do mensageiro Iuri. Tivemos uma situação na qual precisamos pedir comida por aplicativo. Avisamos na recepção que iria chegar e pedimos que o mensageiro levasse. A resposta que tivemos é que o hóspede é quem teria que descer e subir os 6 lances de escadas morro abaixo para buscar a entrega. Eis que a comida chega, e supreendentemente na mangueira em frente ao nosso quarto haviam alguns morcegos que estavam literalmente pairando muito próximos de nós, nos assustando, pois quem vive em ambientes urbanos não tem costume ou até conhecimento se um bicho desses ataca ou não. Ou até mesmo se é perigoso. Retornei assustado ao quarto e liguei na recepção (que muito raramente atendia o telefone), pedindo para que já que eu teria que descer para buscar a comida, que eles fizessem algo referente aos morcegos. Fui atendido pelo mensageiro Iuri que em um tom debochado respondeu: “O senhor está com medo de um morcego? Entendi! Nesse caso vou lhe abrir uma exceção da exceção e levar sua comida, lembrando que não fazemos esse serviço.” Ao chegar no quarto, o Iuri praticamente jogou a comida nas minhas mãos e com mais tom de deboche ainda respondeu “de nada” antes mesmo que eu agradecesse, olhando para a mangueira que coincidentemente não tinha nenhum morcego naquele exato momento. Me senti extremamente ofendido com a maneira na qual isso foi conduzido. O quarto ponto foi o do café da manhã que após as 9h não tinha os itens repostos. Ou seja, caso ainda assim opte por ficar no D Beach Resort, saiba que você vai ter que acordar cedo pra comer tudo que o café oferece. Ainda sobre a alimentação, tivemos um problema com a ceia do réveillon que primeiramente não houve aviso nenhum de que aconteceria, sendo que quase nos programamos para passar fora, segundo que por essa falta de aviso, um dos nossos amigos que gosta de comer após a virada nesse dia, foi impedido de se servir, gerando um constrangimento sem tamanho pois ele estava com fome e o buffet estava sendo retirado. Tivemos que apelar à encarregada do restaurante para que montassem um prato para ele. Quinto ponto é o da segurança. O resort funciona naquele esquema de colocar pulseira nos hóspedes, e entende-se que somente quem está portando estas e os funcionários podem circular pelas dependências dele, mas constantemente víamos pessoas sem essa pulseira andando nas áreas comuns. O sexto ponto é o fato do hotel dispor de um carrinho de golf para carregar os hóspedes que estão nos pavimentos mais altos. Para começar esse transporte é cobrado e o complemento é que ele foi suspenso porque o carrinho quebrou e durante pelo menos 3 dias não providenciaram o conserto. Ou seja, se você tiver questões de limitação de mobilidade, e ficar nesse hotel, já conte com a possibilidade do constrangimento de ter que pedir para os seus te ajudarem a subir pois por iniciativa própria isso jamais partirá dos funcionários que nem nos bares das piscinas apareciam quando chamávamos, apenas atendiam quando estavam passando e tínhamos que praticamente puxar pelas roupas para nos darem atenção. O último ponto para garantir que não voltaríamos mais nesse lugar foi outro episódio envolvendo o mensageiro Iuri, que foi buscar nossas malas, e por não ter nos encontrado no quarto gritou conosco na recepção dizendo que não tinha que subir e descer para buscar as malas sem que estivéssemos lá. Detalhe: deixamos claro ao Luís que nos atendeu que deixaríamos as malas no quarto e desceríamos pra adiantar o checkout. Espero ter deixado claro e convencido que a localização privilegiada desse hotel não vale a dor de cabeça de quem vai a um paraíso feito Natal. Evitem esse hotel!
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajei com amigos
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Shirley escreveu uma avaliação a dez de 2020
1 contributo
Que hotel sensacional. E digo isso em todos os aspectos. Chegando para check-in, meu esposo e eu fomos muito bem tratados. Um rapaz super simpático levou nossa mala até o quarto e nos explicou sobre o hotel. As piscinas são maravilhosas, achei muito boas e grandes. Vou deixar em destaque os pontos principais sobre o hotel: - Café da manhã: eu achei muito farto. Tem várias opções. São as mesmas de todos os dias, mas dá pra variar o que comer porque tem muita coisa e tudo era muito novinho. - Quartos: extremamente limpos. Eu sou muito exigente com limpeza e esse era meu principal receio quanto ao Hotel. Fiquei muito surpresa com a limpeza. Os quartos são cheirosos, muito bem limpos, toalhas impecáveis e lençois e cobertas trocados e limpos diariamente. - Atendimento: excepcional. Todos os funcionários foram muito solícitos, são muito educados e fizeram cada segundo ser incrível na hospedagem. - Almoço: sem dúvidas a comida é muito boa! Almoçamos no Hotel no primeiro dia e earava tudo muito bom. Achei o valor ótimo (pagamos R$35 por pessoa com sobremesa inclusa) e era poasível repetir o quanto quisesse. - Localização: a melhor possível! O hotel possui uma saída para a praia de Ponta Negra que é só atravessar a rua e já está na praia. Fica bem próximo de ótimos restaurantes e a 2 minutos do morro do careca. A única observação a ser feita é para quem, assim como eu, tem pavor de lagartas: escolha os quartos do 4° andar! Kkk me hospedei 2 primeiros dias no 5° andar e me deparei com 3 lagartas. Pra quem não tem medo, pode ficar tranquilo que elas não entram nos quartos, nem passam perto das pessoas, mas eu prefiro evitar qualquer contato! Kkkk E mais um ponto positivo: pedi pra mudar de quarto e prontamente o Pedro da recepção resolveu meu problema. O hotel é maravilhoso, e, sem sombra de dúvidas, nos hospedaremos lá novamente em nossa próxima ida a Natal.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
43 US$ - 94 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio Grande do NorteNatal
NÚMERO DE QUARTOS
189
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o D Beach Resort
Que atrações populares estão próximas do D Beach Resort?
As atrações nas proximidades incluem Praia de Ponta Negra (0,3 km).
Que serviços da propriedade oferece o D Beach Resort?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, bar na piscina e bar na cobertura.
Que serviços no quarto estão disponíveis no D Beach Resort?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no D Beach Resort?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, bar na cobertura e pequeno-almoço gratuito durante a sua estadia.
Existe estacionamento no D Beach Resort?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do D Beach Resort?
Os restaurantes com boa localização são La Praia Beach Lounge, Old Five e Aquarius Restaurante.
É possível praticar exercício no D Beach Resort?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O D Beach Resort oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
Que idiomas falam os funcionários do D Beach Resort?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Italiano e Português.
Existem locais históricos próximos do D Beach Resort?
Muitos viajantes gostam de visitar Natalextremo (4,6 km).
O D Beach Resort dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o mar aqui disponível.