Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Ibis Rio de Janeiro Barra Da Tijuca ao visitar o Rio de Janeiro. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Perto de alguns dos badalados pontos turísticos do Rio de Janeiro, como Templo Hare Krishna (2,1 km) e Quebra Mar (2,3 km), o Ibis Rio de Janeiro Barra Da Tijuca é um ótimo destino para turistas.
Os quartos do Ibis Rio de Janeiro Barra Da Tijuca oferecem TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Ibis Rio de Janeiro Barra Da Tijuca, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas e armazenamento de bagagem. Você também desfruta do restaurante ao se hospedar no Ibis Rio de Janeiro Barra Da Tijuca. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento no Ibis Rio de Janeiro Barra Da Tijuca.
Se você gosta de comida asiática, o Ibis Rio de Janeiro Barra Da Tijuca fica convenientemente perto de Gurumê Fashion Mall, Ristorante I Piatti e Manekineko.
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir sítios históricos famosos, como Parque Lage, Forte de Copacabana e Sítio Roberto Burle Marx.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Ibis Rio de Janeiro Barra Da Tijuca, que espera acolher você calorosamente no Rio de Janeiro.
Me hospedo no Ibis da Barra da Tijuca há vários anos por causa do atendimento, conforto e valor razoável mas, ultimamente, a conexão de Internet tem sido um lixo...Extremamente lenta e com vários problemas de autenticação do hospede.
Experiencia ótima. Apenas um comentário é o fato de a atendente não estar em um bom dia no Check Out. Senti que eu a incomodava à cada pergunta. Também o processo de checkout é muito ruim. Há apenas 2 guichês, e ambos fazendo checkin e checkout. Fiquei mais de meia hora para conseguir fazer o checkout, talvez seja por isso que a atendente estava estressada, pois a fila ficou grande. A Accor precisa resolver isso, realmente foi algo muito ruim e chato.
Padrão Ibis, bem localizado, bom custo benefício, mas o atendimento pode melhorar. Fiz check-in on line, mas tive que esperar na fila e fazer check in de novo. O quarto que me deram não havia sido limpo ainda. Tive que voltar na recepção para trocar.
Contratei o quarto superior com vista para o mar, mas a vista era parcial, o hotel Mercure cobria toda a vista. o 10º Andar não deveria ser incluído como tal. No quarto, achei o coxão muito fino, a cama era ruim. Parte de minha família se hospedou no 15º andar e lá tinha toalha de rosto, no meu quarto não. Fui, destarte, pedir uma toalha a uma funcionária que de forma grosseira respondeu que não é padrão ibis. Café da manhã não posso opinar que não comi lá. Serviço de quarto não foi diário, tivemos que pedir para ir ao nosso quarto. Localização é ruim, apesar de próxima de uma boa praia, mas é longe da melhor parte da Barra.
Ao chegar no quarto verifiquei que o ar condicionado não estava funcionando porém ao reportar na recepção fui prontamente atendido onde me ofereceram outro quarto. No mais entendo que o custo benefício vale a pena a hospedagem.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio