Procurando um lugar para ficar no Rio de Janeiro? Você acabou de encontrar: Hotel Atlantico Rio, um hotel familiar que oferece o melhor do Rio de Janeiro.
Os quartos contam com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, e no Hotel Atlantico Rio é fácil acessar a internet com o internet gratuita disponível.
Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina no terraço e o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Durante a estadia no Hotel Atlantico Rio, os visitantes podem conferir Praia do Leblon (2,7 km) e Leme (3,1 km), que são algumas das principais atrações do Rio de Janeiro.
Se você está procurando comida vietnamita, considere visitar Opium ou Photochart, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Hotel Atlantico Rio.
Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Forte de Copacabana (1,2 km), uma atração badalada do Rio de Janeiro que fica tão perto do hotel que você pode ir andando.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Hotel Atlantico Rio está bem perto de todas as coisas boas que o Rio de Janeiro tem a oferecer.
O Hotel estava lotado e os colaboradores sobrecarregados; Fizemos o check-in por volta das 19:05, subimos ao quarto e fomos tomar banho, ao final do banho percemos que não havia toalha, solicitamos a recepção para duas pessoas diferentes: - A primeira atendente falou que não tinha toalha e que não tinha solução -o Douglas, segundo atendente falou que estaria providenciando uma solução e entregaria de imediato para que a gente conseguisse nos enxugar; esperamos 20 minutos e não chegaram as toalhas; Quando questionei novamente a solução do problema ele disse que não tinha solução mas que iria providenciar enquanto estivessemos fora. Retornamos ao hotel por volta das 02:10 e ao ir tomar banho percebemos que não havia toalha no quarto; No outro dia, já na hora do check out tivemos que abrir outra solicitação da toalha e aguardar que eles entregassem no quarto; Foram muito negligentes em não avisar sobre o problema na hora do check-in e também não se esforçaram para que a gente recebesse as toalhas, tivemos que ligar 3x; O box estava sujo e havia água vazando no chão do quarto 1605; Passamos o primeiro dia do ano enxugando em uma toalha de chão…
Pior experiência em hotel que eu tive na vida, banheiro sujo, sem tolhas em um quarto para três pessoas só tinha uma toalha, travesseiro sujo com marcas de sangue. Foi pedido na recepção que trocassem as roupas de camas e deixassem mais tolhas mas parece que entre por um ouvido e sai por outro, a recepcionista nem anota o pedido. Fora esses inconvenientes todos eu liguei uma semana antes para ver a questão de uma cama a mais ou trocar de quarto, foi do dia 30 para dia 31 a atente me informou que custaria 150 reais e era só acertar a troca de quarto no dia que chegasse no hotel. No dia 26 dia do check in informei tudo isso mas o recepcionista falou que tinha que ver no dia 30 a troca do quarto, ontem dia 29 falei com outro recepcionista que me informou a mesma coisa. Hoje, dia 30, fui na recepção novamente ver a questão da troca do quarto aí fui informado que o quarto que eu tinha reservado não tem disponível. Meu amigo chega hoje e não tem nenhum quarto ou cama disponível, ou seja não adianta ligar uma semana antes para acertar nada, nem já estando no próprio hotel. Todos os atendentes despreparados e indiferentes às solicitações dos hóspedes. Se você ficar na recepção vai ouvir outros hóspedes reclamando dos mesmo problemas. Pior ser serviço de hotel do Rio de Janeiro.…
Quarto confortável. Chuveiro,Tv e wi-fi funcionando perfeitamente. Roupas de cama e banho não são novas, mas bem limpas. As toalhas chegaram até quentes da lavanderia. Localização excelente. Serviço da recepção ágil e gentil. Café da manhã bem servido. Várias opções.Tudo gostoso. Não usamos a piscina.Por isso não posso avaliar. Valendo custo/benefício.
- Esquece Wi-fi. Não conecta e quando acontece, leva eras pra carregar uma página. - Café da manhã bem basicão. Não tem iogurte, pão de queijo e uma geleiazinha pra contar história. Sucos artificiais. - Toalhas velhas e que parecem lixas. Se estiver em busca de uma esfoliação, vai curtir. Mas se quiser apenas se enxugar, pode sair esfolado. - Colchão afundado, velho, gasto. - O serviço de quarto é só arrumar a cama e colocar novos xampus e sabonetes. Não varrem e só trocam roupa de cama e banho quando a gente pede e isso pode levar HOOOOORAAAAS. - O Hotel tem 18 andares, mas apenas 2 elevadores sociais e um de serviço. É um trânsito do caramba... descer ou subir pode levar 45 minutos... - Controle de TV que é igual a celular analogico. Você tem que encontrar o ponto certo do quarto para ele funcionar... - Cartão magnético pra entrar no quarto é uma luta. Nunca funciona de primeira. Você já perde uns bons minutos tentando simplesmente entrar no quarto. - Banheiros extremamente barulhentos para encher as caixas. Aaaahhhhhh, e o hotel tem uma lista de preços para as coisas que podem se quebrar dentro do quarto.... uma TV de 32 polegadas está valendo 2,200 dinheiros, a mesma TV que o controle não funciona. Enfim, pague um pouquinho a mais e economize a sua paciência porque você vai gastá-la inteira ficando neste hotel. Já fiquei em hostel que me atendeu MUITO melhor.…
Se você estiver procurando um local para passar nervoso, melhor hotel que tem. 30 minutos aguardando o check-in, quarto sujo, falta toalha, travesseiro, fila para pegar elevador (3 a 4 para conseguir descer pro café da manhã), funcionários do restaurante super grosseiros. Segunda vez que me hospedo e não volto nunca mais.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio