Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
O Mercure Rio de Janeiro Copacabana, será totalmente revitalizado e reformado para oferecer a seus clientes o que há de mais moderno em arquitetura e design. A reforma irá promover uma mudança nas áreas internas, com destaque para o lobby do hotel e quartos, refletindo em um novo ambiente Depois de uma dedicada etapa de reformulação e investimento de todo o seu complexo de quartos, dependências e serviços, o Hotel Mercure Rio de Janeiro Copacabana hoje se orgulha de oferecer uma das mais aprazíveis opções de hospedagem no Rio de Janeiro. Nosso principal diferencial é a localização privilegiada – na Avenida Atlântica, em frente ao posto 4 – aliada com a excelente estrutura para eventos e serviços. Nosso hotel está preparado para atender tanto os hóspedes de férias quanto o business, respeitando as necessidades de cada público e oferecendo uma excelente experiência em hospedagem no Rio de Janeiro. Este hotel está em processo de transição para a marca Mercure.
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Accor Hotels.
ESTILO DO HOTEL
Acessível
Vista para o mar
Idiomas falados
Inglês, Espanhol, Português
Localização
Avenida Atlantica, 2554, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041-001 Brasil
Nome/endereço no idioma local
Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana
4,5 avaliações
Como chegar lá
Excelente para quem gosta de andar a pé
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Nos hospedamos no Mercure Boutique Hotel no final de janeiro e início de fevereiro para aproveitar a cidade e celebrar nossos 15 anos de casamento.No geral, tivemos uma estadia positiva, mas alguns detalhes impediram que fosse excepcional.
Pontos positivos - Equipe atenciosa e simpática, desde a recepção até a segurança na entrada. - Gentil cortesia de uma garrafa de Chandon para celebrar a ocasião especial. - Nosso pedido de um quarto em andar alto foi atendido. - Quarto espaçoso,com uma vista privilegiada de Copacabana. - Cama extremamente confortável ar-condicionado eficiente. - Restaurante peruano de ótima qualidade, com atendimento cordial. - Solicitações de toalhas extras foram atendidas prontamente.
Pontos a melhorar - Limpeza do quarto poderia ser mais rigorosa:percebemos areia acumulada no banheiro ao longo da estadia, e a arrumação se limitava a organizar a cama. - Pequenos reparos negligenciados:solicitamos duas vezes o conserto do espelho de barbear, mas o pedido não foi atendido. - Comodidades limitadas: apenas duas cápsulas de café para cinco dias de estadia, sendo que qualquer reposição era cobrada, o que não condiz com a experiência esperada. - Conforto do banheiro:a janela não fechava corretamente, permitindo a entrada de calor e ruído externo. - Espaço de armazenamento reduzido,dificultando a organização das roupas. - Late check-out poderia ser mais flexível,mesmo sendo cliente fidelidade Accor (Silver) e considerando que o hotel estava com 75% de ocupação, foi cobrada meia diária para estender a estadia por algumas horas. Para um valor total próximo de R$ 6.000,um gesto de cortesia teria sido apreciado. - Experiência na praia,apenas uma caipirinha foi oferecida para duas pessoas no serviço de praia. Além disso, o funcionário responsável pelo aluguel das cadeiras pediu gorjetas de maneira insistente,o que nos deixou desconfortáveis. - Táxi para o aeroporto ao solicitar um táxi pela recepção, notamos que o motorista entregou R$ 20 ao recepcionista antes da partida. No destino, o valor final foi R$ 110 pelo trajeto + R$ 20 pelas malas, o que nos pareceu questionável. ( quem faz uma viagem internacional sem malas (3)?
Nossa estadia foi agradável, e a equipe se mostrou atenciosa em diversos momentos. No entanto, alguns pontos operacionais e de serviço poderiam ser aprimorados para proporcionar uma experiência mais alinhada ao padrão da marca Mercure Boutique. Pequenos gestos de atenção ao cliente fazem toda a diferença na fidelização e na percepção de valor da hospedagem. acha?
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2025Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Guest Relations, Atendimento ao cliente/recepção em Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana
Respondeu há 4 semanas
Prezado Sr. Edgar, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por escolher o Mercure Boutique para celebrar uma ocasião tão especial como seus 15 anos de casamento. Ficamos felizes em saber que nossa equipe contribuiu para tornar sua estadia agradável e que aspectos como o atendimento, o conforto do quarto e a qualidade do nosso restaurante foram pontos positivos. Valorizamos muito o seu feedback e entendemos a importância dos detalhes para oferecer uma experiência ainda mais alinhada às expectativas de nossos hóspedes. Seus comentários serão levados em consideração em nosso compromisso contínuo de aprimoramento. Esperamos recebê-los novamente em uma próxima visita ao Rio de Janeiro e proporcionar uma estadia ainda mais satisfatória. Atenciosamente, Equipe Mercure Rio Boutique Copacabana
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Gostaria de avaliar o suporte dado pelo Luiz Fernando Bittencourt. Meus sobrinhos da Nova Zelandia vao estar no Brasil pela Primera vez. Eu contatei a recepcao do Hotel para perguntar sobre transfer do Aeoroporto para o Hotel e o Luiz com muito profissionalismo me ajudou a sulocionar a questao do transporte. Muito Obrigado e professionals como ele agregam muito do setor de hospitalidade e turismo.
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2025Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Guest Relations, Atendimento ao cliente/recepção em Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana
Respondeu a 6/02/2025
Prezado, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes que tenha apreciado a atenção da nossa equipe. Seu elogio ao Luiz Fernando será repassado com carinho. Ele ficará muito contente com o reconhecimento! Esperamos recebê-lo novamente em breve no Mercure Rio Boutique Copacabana. Atenciosamente, Equipe Mercure Rio Boutique Copacabana
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Tuto muito bonito e limpo. O café da manhã e o restaurante maravilhoso! Todos da recepção são muito gentis e atenciosos. Eu tive o meu quarto com vista para o mar, conforme a prenotação. Destaque para o garçom Mayke, sempre gentilíssimo no café da manhã.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2024
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto:A localização em frente à praia de Copacabana e vizinho a todos os negócios da redondeza.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Guest Relations, Atendimento ao cliente/recepção em Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana
Respondeu a 27/01/2025
Prezada Wania, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o ambiente, o café da manhã, o restaurante e a atenção da nossa equipe. Seu elogio ao Mayke será repassado com carinho. Ele ficará muito contente com o reconhecimento! Esperamos recebê-la novamente em breve no Mercure Rio Boutique Copacabana. Atenciosamente, Equipe Mercure Rio Boutique Copacabana
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Ótima localização, cama confortável, boa comida, decoração charmosa, e, acima de tudo, uma equipe que faz de tudo para atender bem o cliente! (mesmo quando o hotel está lotado) Guilherme e equipe - Lorena, Cid, Rafael - muito obrigada pelo acolhimento irretocável!
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: dezembro de 2024
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Guest Relations, Atendimento ao cliente/recepção em Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana
Respondeu a 6/01/2025
Olá Beatriz! Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa localização, conforto, comida e decoração. Agradecemos, especialmente, o reconhecimento à nossa equipe – Guilherme, Lorena, Cid e Rafael ficarão encantados com seus elogios. É sempre um prazer proporcionar uma estadia memorável, mesmo nos momentos de maior movimento. Esperamos recebê-la novamente em breve! 😊 Atenciosamente, Equipe Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Sou Cliente Mercure e como sempre acertou no atendimento super atencioso do Sr Luiz Fernando e Nicole café da manhã excelente perfeito bem farto e variado, prédio super limpo e cheiro de limpeza apartamentos impecável melhor da Orla de Copacabana nota 💯
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto:Não deixe de conferir vai se surpreender!!!
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Guest Relations, Atendimento ao cliente/recepção em Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana
Respondeu a 16/12/2024
Olá Edmar! Muito obrigado por compartilhar a sua experiência com a gente! 😊 Ficamos super felizes em saber que o atendimento do Luiz Fernando e da Nicole fez a diferença e que você aproveitou nosso café da manhã, sempre pensado com carinho para agradar a todos. Cuidar dos detalhes, como a limpeza e o conforto, é uma das nossas maiores prioridades, e é ótimo saber que isso marcou a sua estadia. Esperamos te receber de novo em breve para mais momentos especiais aqui na orla de Copacabana! Um abraço, Equipe Mercure Boutique Copacabana
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Olá, Emanual! :) a reforma do nosso hotel foi totalmente finalizada, porém não temos piscina. O nosso hotel oferece um serviço de praia gratuito com cadeiras e guarda-sol montados diariamente a partir de 9h30. Na primeira ida ainda oferecemos um drink de boas vindas! :)
Boa noite, gcasali. Não possuimos estacionamento em nosso prédio, porém temos uma parceria com o Hotel JW Marriott, que fica ao lado do nosso, e eles cobram uma diária promocional de 60 reais para nossos clientes. O carro fica guardando dentro do Hotel e eles possuem um manobrista entre os horários de 8h as 20h. Após este horário, o carro poderá ser retirado pelo proprietario sem nenhum problema! :)
Existem mais locais para escolher na área de Rio de Janeiro.
INTERVALO DE PREÇOS
106 € - 218 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
tulip inn copacabana hotel rio de janeiro, golden tulip copacabana, golden tulip hotel copacabana
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Luxor Copacabana Hotel
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroRio de JaneiroZona Sul / Copacabana
NÚMERO DE QUARTOS
119
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.