Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme

Guardar
Partilhar
Rua Gustavo Sampaio, 320, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22010-010 Brasil
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
Os preços mais baixos para a sua estadia
73 US$
Ver oferta
eDreams
Expedia.com
73 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 20/11/21
Booking.com
Hotels.com73 US$
Hurb79 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (232)
Quarto e suite (50)
Jantar (27)
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
Visite o nosso centro Viaje em segurança para ver como estamos a ajudar a tomar decisões mais informadas durante a COVID-19.
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Uso obrigatório de máscara para os clientes nas áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Política de ficar em casa para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Ler mais
Última atualização: 24/09/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Última atualização: 24/09/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#34 de 336 hotéis em Rio de Janeiro
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice
Acomode-se em um hotel próximo ao Aeroporto Santos Dumont, em frente à Praia do Leme e próximo aos principais pontos turísticos da cidade. Este hotel no Leme, oferece excelentes serviços e um design original, que pode ser visto em nossos quartos confortáveis e acolhedores para famílias e casais, que também podem optar por uma suíte nupcial. Acomodados, estarão renovados para desfrutar do rooftop mais moderno do Rio de Janeiro, com um excelente pool bar e uma ótima piscina, contornada por uma encantadora vista panorâmica. Mas caso queiram banhar-se no mar, o Novotel Rio de Janeiro Leme situa-se perto das praias de Copacabana, Arpoador, Ipanema e Leblon para a sua comodidade. Com fome? Visite nosso restaurante especializado em culinária internacional, o Poty, com um variado e apetitoso menu elaborado pelo Chef Marcelo Leão, também responsável pelo saboroso buffet de café da manhã, com omeletes e tapiocas feitos na hora para você. Além disso, somos um hotel no Leme, que possui bar, fitness center, bem como business center e 3 salas de eventos, caso você esteja viajando a negócios. Mas se o foco é lazer, também temos um espaço kids e um área de jogos para seu entretenimento. E mediante custo adicional, você pode trazer seu cão de até 10 kg consigo. Por fim, divirta-se e conheça o Rio, faça um passeio de bondinho no Pão-de-Açúcar e contemple uma bela vista, que também pode ser apreciada na ida ao Cristo Redentor, ambos localizados a menos de 20 minutos de carro. Não deixe ainda, de visitar a Escadaria Selarón, os Arcos da Lapa e experimentar ótimos pratos no Marius Degustarem e conhecer toda a beleza do Jardim Botânico e curtir as demais atrações o Rio! Se possível planeje sua viagem na época de Carnaval ou Reveillon para viver uma experiência incrível na cidade maravilhosa!
Ler mais
Serviços da propriedade
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Aluguer de bicicletas
As crianças não pagam
Canais de televisão para crianças
Centro de negócios com acesso à Internet
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina no terraço
Piscina com vista
Piscina para adultos
Piscina exterior
Balneários de ginásio/spa
Sauna
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Buffet para crianças
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Bar no terraço
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Solário
Terraço
Arrumação de bagagens
Porteiro
Hotel para não fumadores
Terraço para apanhar banhos de sol
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quartos
Cofre
Minibar
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Bairro residencial
Acessível
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
224Avaliações10P+R22Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 156
  • 29
  • 18
  • 13
  • 8
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Kate Oliveira escreveu uma avaliação a 25/09
2 contributos
Hotel muito bem localizado, perto de tudo. Bons quartos, café da manhã razoável, o destaque do café foi mesmo o atendimento do Clarair (se não errei o nome) super simpático, solicito um funcionário realmente exemplar. A limpeza dos quartos são a cada 3 dias, acho que poderia ser ao menos dia sim dia não. Tinha álcool nos elevadores e nas mesas do café, senti falta nos corredores e nos quartos. Piscina não muito grande, mas ótima para aproveitar, tanto de dia quanto a noite. Os drinks da piscina não gostei muito. Funcionários no geral bem educados e simpáticos. No geral achei ótimo a hospedagem e a experiência, com toda certeza em uma próxima oportunidade irei me hospedar novamente no Novotel Leme.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajei com amigos
Útil
Partilhar
Bianca A escreveu uma avaliação a 23/09
1 contributo
O hotel é maravilhoso, bem localizado, bem clean. Os funcionários são muito educados, com ponto de excelente a cozinha (não me recordo o nome do colaborador que nos servia tapioca no café da manhã, mas nos tratou tão bem , tão amável. O elevador é muito pequeno e demorado, testa um pouco a paciência. Deixo também uma observação quanto ao protocolo de limpeza a cada 3 dias, acredito q deveria ser em menor tempo. Me hospedaria novamente e recomendo
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
Útil
Partilhar
Resposta de Luis Rossi, Gerente geral em Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme
Respondeu há 3 dias
Olá Sra. Bianca, Muito obrigado pelo retorno positivo da sua hospedagem. Ficamos muito felizes que tenhamos conseguido encantá-lo e proporcionar uma ótima experiência. Tenha certeza que seu elogio será passado para a gerência geral e que irá motivar os nossos colaboradores a continuarem entregando um excelente trabalho. Nossos elevadores estão passando por um processo de modernização, por esse motivo o serviço está mais devagar. Mas fique tranquila que na sua próxima visita vai estar tudo funcionando e aguardando por vocês. Atenciosamente, Equipe Novotel RJ Leme
Ler mais
Cleiderson escreveu uma avaliação a 23/09
1 contributo
+1
Recomendo esse hotel. Adorei a localizaco vista perfeita . o cafe da manha e maravilhoso . quarto muito limpo. . a piscina e uma delicia . espero voltar em breve. Fica proximo a praia do leme e copacabana . a regiao e tranquila e o quarto bem silencioso . a area da piscina a noite e um charme
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajei com amigos
Útil
Partilhar
Resposta de Luis Rossi, Gerente geral em Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme
Respondeu há 3 dias
Olá Sr. Cleiderson, tudo bem? Agradecemos o seu comentário positivo sobre sua experiência conosco. Nos enche de orgulho saber que conseguimos proporcionar momentos felizes que superaram suas expectativas. Fique à vontade para retornar o quanto antes. Iremos entregar um serviço melhor ainda. Atenciosamente, Equipe Novotel RJ Leme
Ler mais
Gilson Faria Junior escreveu uma avaliação a 22/09
Rio de Janeiro, RJ14 contributos4 votos úteis
Estive hospedado no hotel em 18/09/2021 (Reserva KQDSFGWD), fiz minha reserva através do e-mail com o hotel, para a promoção RIO PRA 2. Fiz o check-in com o atendente Caio, salvo engano. Ao chegar no quarto não existia nenhum mimo, conforme a promoção menciona. Liguei para a recepção e falei com o Caio sobre e o mesmo disse que "achava" que o mimo era um chocolate porém não tinha pois quem faz os mimos estava com covid. Um absurdo o hotel divulgar promoção e não entregar o que "vende"! Lamentável... Para subir para seu quarto, ir ate o hall do hotel, ou até a piscina, é um sacrifício, pois os elevadores demoram, e quando chegam ao seu andar estão lotados! Pedi uma refeição por delivery e o entregador chegou e eu não consegui chegar ate o hall para buscar, demorei exatos 23 minutos para conseguir descer do quinto andar ate o hall. No hall fui abordado por um rapaz, me perguntando sobre qual andar era o bar. Eu perguntei se ele era hóspede e o mesmo respondeu que não. (eu como cliente Accor sei que o público geral pode ir ao bar) mas nesse momento de pandemia acho que o hotel deveria suspender a visitação do público geral nessas áreas, pois eu mesmo ganhei o Welcome Drink devido meu status na rede e não pude usufruir do mesmo, pois quando consegui que o bendito elevador me levasse no terraço, o mesmo estava cheio, sem mesas disponíveis, e inclusive esse rapaz que me perguntou do bar no hall havia conseguido subir. Na pandemia onde as mesas devem ser higienizadas e limpas, o hotel poderia suspender a entrada do público geral lá no terraço, pois o mesmo é pequeno e mal os hóspedes conseguem utilizar o espaço e ficar a vontade. Outro fator é a questão segurança, porém não irei entrar nesse detalhe! Como não tive mimo na minha reserva, como buscar meu pedido delivery no hall foi uma saga, e tentar beber meu welcome drink no bar não rolou, a única coisa que restou foi permanecer no quarto, e por isso solicitei via telefone para a governança levar um edredom extra para meu quarto, pois minha vontade era ligar o ar condicionado no mínimo e tentar assistir tv, mas se passou 1h e 30 minutos e minha solicitação nao foi atendida, e eu liguei 2 (DUAS) vezes pedindo e NADA. Peguei e arrumei minhas malas e fiz o check-out no mesmo dia, perdendo o valor que ja havia pago e sem consumir meu drink de status na rede! Sai do hotel muito p*t* da vida, mas com a certeza de que perdi dinheiro apenas uma vez, pois nunca mais irei nesse hotel. O hotel perdeu um cliente fiel a rede Accor, e eu já estava com outras reservas feitas (KQPSFZVL para 29 outubro) e (KQPSGBCD para 17 dezembro) que eu tive o prazer de cancelar imediatamente! Não recomendo! Pois devem melhorar o atendimento e atender aos pedidos simples dos hóspedes que pagam (e pagam caro) pela diária, devem rever a entrada do público geral em tempos de pandemia nas áreas comum do terraço, e devem verificar o funcionamento dos outros elevadores que na data referida estavam desligados causando transtorno aos hóspedes.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021
Localização
Serviço
Qualidade de sono
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Luis Rossi, Gerente geral em Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme
Respondeu há 5 dias
Prezado Sr. Gilson, boa tarde! Agradecemos o seu tempo e comentário sobre sua estada em nosso hotel. Temos algumas considerações a fazer sobre sua estada. O mimo do Rio para dois é uma cortesia oferecida que é dado até o fim da estada, geralmente nós entregamos no dia seguinte a entrada por conta do horário de chegada dos hóspedes. O seu não foi feito porque vocês optaram por sairem do hotel antecipadamente. A segunda consideração é sobre o nosso elevador que está em processo de modernização nesse período e temos aviso sobre pelo hotel. Como nós sabemos que esta situação causa um certo transtorno, os nossos colaboradores estavam auxiliando os hóspedes a usaram os outros dois elevadores que temos apenas para funcionários. Foi uma medida alternativa que adotamos para o final de semana. Por fim, o decreto da cidade do Rio de Janeiro liberou a circulação de pessoas em bares, restaurantes, quiosques, praias, área de lazer e demais atividades. Nossos bares e restaurantes são abertos ao público geral o que fazemos é controlar a capacidade de pessoas nesses ambientes. Outra medida que tomamos é realmente restringir a capacidade quando a ocupação está alta e dessa forma nós só deixamos liberado o acesso para os hóspedes. As medidas que podemos tomar em combate a essa pandemia nós tomamos, sendo que nem todas as medidas dependem apenas do hotel. Também é preciso contar com a colaboração de todos. Nós sentimos muito que a experiência conosco não agradou pode ter certeza que a nossa equipe gerencial irá revisar cada ponto informado para que possamos melhorar de forma geral a estadia dos nossos hóspedes. Uma excelente semana. Cordialmente, Equipe Novotel RJ Leme
Ler mais
Luana M escreveu uma avaliação a 20/09
3 contributos
Estive no Novotel Leme esse final de semana (19/09/2021) e fui muito bem atendida pela recepcionista Jess, muito educada, profissional e cordial. Também recebi uma surpresa da equipe por estar retornando ao Brasil e ter escolhido o hotel para ficar. A Laís, do departamento de Guests Relations foi extremamente cuidadosa ao me receber. Fiquei surpresa com a limpeza do quarto, qualidade da comida e a gentileza de todos os funcionários. Os drinks e o café da manhã são excelentes. Estarei retornando aqui assim que for possível! Super recomendo. Luana.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
Útil
Partilhar
Resposta de Luis Rossi, Gerente geral em Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme
Respondeu há 6 dias
Olá Luana, tudo bem? Agradecemos o seu tempo e comentário sobre a hospedagem conosco. Ficamos muito felizes que tenhamos conseguido encantá-las e proporcionar uma ótima experiência aqui no hotel. Tenha certeza que seu elogio será passado para a gerência geral e que irá motivar os nossos colaboradores a continuarem entregando um excelente trabalho. Esperamos o seu breve retorno. Cordialmente, Equipe Novotel RJ Leme
Ler mais
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
76 US$ - 153 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
golden tulip continental hotel rio de janeiro, golden tulip hotel continental, golden tulip rio de janeiro, rio de janeiro golden tulip, luxor continental
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
BHG Rio Leme
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroRio de JaneiroZona Sul / Leme / Copacabana
NÚMERO DE QUARTOS
274
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme
Que atrações populares estão próximas do Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme?
As atrações nas proximidades incluem Forte Duque de Caxias (0,4 km), Leme (0,2 km) e Praia do Leme (0,1 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, bar na cobertura e wi-fi gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, bar na cobertura e restaurante durante a sua estadia.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme?
Os restaurantes com boa localização são Restaurante Marius Degustare, Estrelas da Babilonia e Bar do David.
É possível praticar exercício no Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Existem locais históricos próximos do Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme?
Muitos viajantes gostam de visitar Fortaleza de Santa Cruz da Barra (4,6 km), Forte de São Luis (6,2 km) e Forte de Copacabana (3,4 km).
O Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o mar aqui disponível.