Encontrar um hotel familiar no Rio de Janeiro não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hotel Atlantico Tower, uma boa opção para viajantes como você.
Além de quartos com ar-condicionado, minibar e geladeira, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Hotel Atlantico Tower oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Além disso, como cliente especial do Hotel Atlantico Tower, você pode aproveitar a piscina no terraço e o café da manhã disponíveis no local.
Perto de alguns pontos turísticos famosos do Rio de Janeiro, como Mosteiro De São Bento (0,4 km) e Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB Rio de Janeiro (0,4 km), o Hotel Atlantico Tower é um ótimo destino para turistas.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Pizzaria Domenica, Casa do Sardo e Fiorino, que são alguns dos restaurantes que servem comida italiana, muito populares entre moradores e visitantes.
O Rio de Janeiro também é uma cidade conhecida por belas galerias de arte, como Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, Caixa Cultural Rio e CRAB - Centro de Referência do Artesanato Brasileiro, que não ficam longe do Hotel Atlantico Tower.
Além de oferecer o melhor do Rio de Janeiro na palma de sua mão, o Hotel Atlantico Tower proporciona uma estadia relaxante e agradável.
No booking.com eles informam que possuem estacionamento e, chegando para o checkin, eles tentam te mandar para um estacionamento rotativo duas ruas depois do hotel, a ser pago pelo cliente, pois o hotel não possui estacionamento como informado no site. Além disso, fomos atendidos por um moleque de chinelo e camiseta, completamente grosseiro e debochado. Sem contar que a localização do hotel é péssima, em um local extremamente perigoso a noite.
Srs., bom dia. Fiz esta reserva, na madrugada de sábado para domingo. Obviamente não me atentei que o check-in era a partir das 14h. Até aí, tudo bem. Realmente passou despercebido. Mas quando cheguei no hotel fui atendido por um auditor noturno que, com muita má vontade, disse que o hotel estava lotado e que não poderia fazer walk-in para mim, que eu teria que esperar até às 14h. Há 14 anos eu trabalho com hotelaria, atualmente sou Gerente de A&B e sei bem como funciona a operação da recepção, em especial auditoria noturna. Eles dizem que não tem disponibilidade para não terem trabalho de fazer check-in, abrir caixa, etc. Achei uma falta de profissionalismo e de educação da parte dele. Falei agora há pouco com o Jorge (que me atendeu muito bem), mas percebi certa resistência para passar o e-mail da gerente de recepção ou do gerente geral. Enfim, estou deixando minha indignação com esse péssimo atendimento. Gostaria muito de ter um feedback.…
Café da manhã simples. Quarto muito sujo, paredes sujas, chão sujo... Tudo muito simples e acabado. Travesseiro ruim, cobertor ruim... Precisando de reforma urgente. Outro detalhe importante, muito barulhento. Escutasse tudo que acontece nos outros quartos. Perdi o sono muitas vezes durante a noite
Fiquei semana passada nesse hotel Vamos por partes: cheguei meio dia no hotel e o check in era as 14:00 (ok) o tempo que aguardei foram chegando Mais pessoas e eles perderam controle dos quartos, nos chamaram 14:45 sendo que duas horas antes estávamos ali! Formos avisados que devido à pandemia não haveria serviço de quarto (ok) Enfim. Chegamos no quarto, oitavo andar quente e ar condicionado gelando nada. Cama parecia pula pula kkkk (ok) saímos para aproveitar o resto do dia e na volta queríamos um bom banho, a força da água excelente porém o cheiro é de matar e a da pia tem gosto de fossa! Escovar os dentes foi sofrido! No outro dia café da manhã, hiperlotado, tivemos que nos sentar em mesa suja pois os funcionários não davam conta nem de limpar e nem de repor as coisas para o café. Isso se repetiu todos os dias que estivemos lá. Área da piscina foi a única que eu gostei apesar de 10,00 uma latinha de cerveja (ok). Localização não é boa para quem vai curtir praias, gastava 30,00 por viagem com aplicativo para Copacabana. O centro é um lugar que assusta devido ao grande número de moradores de rua e sujeira, minha dica para quem vai a passeio: fique na região próxima à Ipanema, a praia é perfeita e de lá consegue ir a pé para as outras praias favoritas! E não fiquei nesse hotel. …
Apenas pernoitamos no Hotel, nosso voo era logo cedo. Porém a recepção era confusa, uma bagunça até para preencher o pré cadastro, ficamos bem desorientados. E quando perguntamos a respeito de indicação de algum translado para o aeroporto, simplesmente responderam grotescamente se não conhecíamos o Uber, foi constrangedor, baita falta de respeito com seus hóspedes. A respeito do quarto era confortável, limpo, banheiro muito bom, equipado com tv, frigobar, ar-condicionado, como saímos cedo não tem como avaliar o café da manhã, mas receptividade necessário melhorarem urgentemente.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio