Encontrar um hotel familiar no Rio de Janeiro não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Granada Hotel, uma boa opção para viajantes como você.
Além de quartos com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Hotel Granada oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, como cliente especial do Hotel Granada, você pode aproveitar a piscina no terraço e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar o Rio de Janeiro, vai gostar de saber que o Hotel Granada fica bem perto de lugares como Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB Rio de Janeiro (1,4 km) e Ilha Fiscal (1,6 km).
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Bar Urca, Hachiko e La Bocca - Bar & Trattoria, que são alguns dos restaurantes que servem frutos do mar, muito populares entre moradores e visitantes.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Museu do Amanhã (1,9 km), Santa Teresa (1,3 km) e Saara (1,0 km), que ficam perto do Hotel Granada.
Além de oferecer o melhor do Rio de Janeiro na palma de sua mão, o Granada Hotel proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Já havia me hospedado nesse hotel antes, pelas mesmas razões, preço acessível e localização. Hospedagem no Rio é geralmente muito salgado, a não ser que a gente fique bem longe de tudo. Eu particularmente gosto da região da Lapa, é perto do aeroporto, perto do centro, perto do Museu do Amanhã, e é um lugar bem servido de bares, restaurantes e comércio em geral. O hotel é bem simples, mas com boas instalações, atende quem não faz questão de luxo. Para passar poucas noites ou ir a trabalho, está ótimo. O banheiro e a ducha são bons, limpos e visual moderno. Um ponto negativo é o colchão, meio mole, a gente "afunda" nele. O café da manhã também não tem tanta variedade, mas a comida é razoável (apenas uma queixa com relação aos sucos que poderiam melhorar, tanto que tive que pedir um suco de laranja a parte, e pago). O checkin e checkout para mim foram super ágeis, e aproveito para agradecer a ótima recepctionista Tamires que me ajudou a resolver um problema no checkin e ainda ganhei café da manhã de cortesia. Eu voltaria a me hospedar aqui, sem qualquer problema.…
Excelente atendimento na recepção. Destaque para o recepcionista Bruno, sempre cordial e uma moça de cabelo curto, que nao recordo o nome agora. Pessoas competentes! A única coisa que não gostei muito foi algumas pessoas se servindo sem mascaras na hora do cafe da manha, mas isso não bem culpa do hotel. Álcool em gel espelhado por toda parte e informativos. Parabéns pelo bom trabalho prestado e esse hotel além de receber 5 estrelas receberá sempre boas referências e indicações da minha parte.
O hotel é excelente, funcionário super educados, á disposição dos hóspedes e todos bem treinados. Os quartos são super limpos, aconchegantes e ótima infraestrutura. A vista panorâmica é linda e o espaço de aproveitamento também. Apenas coisas boas referente ao hotel, com certeza irei recomendar a colegas e voltar em breve.
Viajo para vários locais do Brasil a trabalho e recomendo também acomodações para colegas. Gostaria de parabenizar a recepção do hotel pela gentileza e seus gestores. O cuidado do tratamento, atenção e amabilidade fazem a diferença de atendimento hoje em dia. Recomendarei várias vezes as acomodações do hotel e a hospedagem bastante agradável. Parabéns!
Poderia ter boa avaliação pela estrutura e condições que oferece aos hóspedes. Quarto bem razoável, grade de tv a cabo com opções , um terraço com piscina, além de uma pequena academia e um salão amplo para as refeições , assim como um bom café da manhã. Mas peca nos protocolos e cuidados mínimos em relação à pandemia. Não há álcool em gel nos quartos, mas como há no hall dos elevadores em todos os andares , isto é aceitável. Mas, no salão do café da manhã e no terraço, que são os dois pontos de aglomeração dos hóspedes, não há um cuidado mínimo. No dia 27 eu reclamei que duas pessoas estavam no salão , sem máscara , conversando sobre os alimentos , um funcionário veio , apenas alertou-os e foi embora. Eles continuaram no salão , sem máscara e serviram-se outras vezes. Simplesmente interrompi meu café e saí do salão, voltando ao quarto. O mesmo ocorreu no dia 28 , em que acordei bem cedo para evitar contratempos desta natureza , mas um casal adentrou sem máscara , inclusive segurando calçados nas m~]aos e foram se servir. Desisti, fui embora novamente. Ou seja, eu que cumpro as regras fui prejudicado pois não tomei meu café da manhã, enquanto outros que não respeitam as regras , prevalecem.. Será que é muito difícil colocar um funcionário na entrada do salão , apenas no horário do café, para este tipo de controle , é questão de saúde coletiva. O mesmo acontece no terraço , onde também a falta de um funcionário e a não limitação de hóspedes no local, causa aglomeração, mas aí não causa prejuízo tão grande ao hóspede. Portanto, fiquei decepcionado , pois no que poderia ser uma boa estadia, por uma questão de organização mínima , foi insatisfatória e nada recomendável.…
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