Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
O Windsor California Hotel é a grande novidade no coração de Copacabana. Com a mais famosa praia do Rio de Janeiro aos seus pés e com uma decoração sofisticada, o hotel oferece um atendimento diferenciado, hospitalidade, aconchego e praticidade aos hóspedes. Além disso, conta com uma localização é privilegiada: a poucos passos dos principais bares, boates e restaurantes, além de fácil acesso ao metrô e as principais atrações da cidade, como Pão de Açúcar e Cristo Redentor.
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
ESTILO DO HOTEL
De negócios
Romântico
Idiomas falados
Inglês, Espanhol, Português
Localização
Av. Atlântica, 2616, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041-001 Brasil
Nome/endereço no idioma local
Windsor California Copacabana
4,5 avaliações
Como chegar lá
Excelente para quem gosta de andar a pé
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
O hotel é incrível e a experiência foi ainda melhor com o atendimento do Renan. Cama, quarto e banheiro impecáveis. A vista é maravilhosa, para toda a orla. O café da manhã é simplesmente completo! Já fiquei em vários hotéis em Copacabana mas esse é o melhor!
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2025Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Natalia Penazzo, Proprietário em Windsor California Copacabana
Respondeu a 14/02/2025
Prezado480I_viad, Primeiramente, agradecemos a escolha do Windsor Califórnia e a gentileza de comentar sua experiência conosco. Ficamos muito honrados com sua avaliação, pois trabalhamos para encantar e fidelizar nossos hóspedes. Esperamos ser o seu hotel de referência no Rio de Janeiro e, desde já, aguardamos a próxima oportunidade de recebê-lo. Atenciosamente, Edson Brandão Gerente Geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Incrível, tudo maravilhoso, recepção, localização, alimentação, café da manhã e todos os outros atributos próximo ao hotel. Localização próximo a tudo, bem em frente à praia, especificamente em frente ao posto 5, com isso fica muito viável o deslocamento para qualquer lugar da cidade.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2024Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Natalia Penazzo, Proprietário em Windsor California Copacabana
Respondeu a 25/01/2025
Caro Iranildo, Nossa missão é prestar uma hospitalidade de excelência, encantando e cativando nossos hóspedes.Sua avaliação no TripAdvisor é motivo de muita honra para nós. Esperamos que o Windsor Califórnia seja sempre o seu hotel de referência no Rio de Janeiro e, desde já, aguardamos sua próxima estada conosco. Cordialmente, Edson Brandão Gerente geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotel muito bom. Localização, quartos. Só não sei 5 estrelas por causa do barulho (de manhã em cima do meu apartamento 3 andar) estavam reformando (muito barulho) tivemos que ligar na recepção , pararam por 1/2 hora e voltaram com o barulho. Da internet (muito lenta)
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2025Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Natalia Penazzo, Proprietário em Windsor California Copacabana
Respondeu a 20/01/2025
Prezado Marcos M, Agradecemos por comentar a estada conosco, destacando sua satisfação com nossos serviços e localização. Suas indicações sobre oportunidades de melhorias serão tratadas com muita atenção e esmero. Esperamos ansiosamente que volte a estar conosco em breve. Cordialmente, Edson Brandão Gerente geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Gostei muito deste hotel! O atendimento é impecável! Todos muito atenciosos! Devido ao horário de voo ser bem cedo, conversamos com a equipe e foi possível tomar o café minutos antes do horário normal que iniciam. Esta cortesia do hotel foi única, não vou esquecer, pois já tentei outras vezes e não consegui. Toda a estrutura do hotel sempre disposta a prestar ao melhor atendimento! Tudo perfeito! Localização, limpeza e organização. Parabéns a todos!
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2024
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Natalia Penazzo, Proprietário em Windsor California Copacabana
Respondeu a 5/12/2024
Prezada josiane380, Agradecemos sua dedicação em comentar a estada conosco e a generosidade nos elogios. Trabalhamos para satisfazer e cativar nossos hóspedes e seu comentário traduz exatamente a nossa missão . Esperamos voltar a recebê-la inúmeras vezes. Cordialmente, Edson Brandão Gerente geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Acabei de voltar desse lugar, não recomendo para ninguém.
Fui para o Rio com minha mulher e filha. Tinha um congresso para participar e elas foram acompanhar. Chegamos na terça, dia 15.10.24.
Na chegada foi tudo ótimo, água, café e recepção. Chegamos de noite e fomos dormir. Depois vieram as dificuldades.
Acordamos e saímos para a praia, eram 10 horas. Deixamos a placa no quarto para arrumar. Chegamos e fomos para a piscina, voltamos às 12h e o quarto estava todo desarrumado. Não tinham feito nada. Liguei e pedi educadamente para arrumarem. O gerente disse que tinha acontecido algum emprevisto mas que enquanto a gente estivesse no almoço eles iriam resolver. Almoçamos e voltamos às 14:30. O quarto estava igual. Daí fui até o gerente, disse que aquilo era inadmissível e que eu precisava entrar no quarto para preparar meu trabalho para o Congresso. Ele fez cara de poucos amigos e disse que a camareira iria resolver isso em dois minutos. De fato, chegaram duas pessoas logo depois, esticaram o lençol e deixaram duas toalhas e dois chocolates de consolo. É isso que a gente ganha com o stress: dois chocolates.
Passou, ficamos lá mais dois dias, fiz a minha apresentação e no último dia (ontem) pedimos comida no quarto. Veio um rapaz com máquina de cartão de crétido e pediu pra pagar. Paguei. Eis que, quanto estava jantando, aparece outro atendente que disse que tinha sido cobrado 20 reais a mais na conta. Ele perguntou se eu queria que estornasse a conta do cartão ou que ele desse duas águas de cortesia para pagar (ele disse que cada água custava 10 reais). Eu disse que ele poderia fazer como ele achasse melhor. Ele disse que voltaria em poucos minutos e não apareceu mais.
Fui então hoje fazer check out. O atentende obviamente disse que não sabia de nada dissso que tinha acontecido e queria comprovar que eu tinha pagado a mais (meu voo estava para sair em 2 horas!). Nesse momento eu disse que eles eram tão incompetentes que não conguiam nem mesmo confirmar as informações dos erros do serviço deles mesmos, que é horrível. Foi então que o atendente me recompensou todo o stress e o desprazer de aturar um serviço tão carro, péssimo e desprezível com mais duas águas de cortezia.
Ah, já ia esquecendo, a internet não funcionou nos dois primeiros dias e o NETFLIX não funcionou em nenhum dia.
OU SEJA: para quem ainda quiser ir para esse hotel dos infernos, espere passar por todos os problemas possíveis, mas VEJAM SÓ: vocês serão compensados por duas barrinhas de chocolate de segunda categoria e duas águas sem gás.
Quem ainda quiser ir para esse inferno, boa sorte.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2024
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Joao Matos, Gerente geral em Windsor California Copacabana
Respondeu a 21/10/2024
Prezado Quest30701709458, Agradecemos seu empenho em comentar a estada conosco, pois as oportunidades de aprimoramento são inestimáveis. Nossa missão é proporcionar um serviço de excelência, satisfazendo as expectativas e cativando aqueles que escolhem o Windsor California, seja para lazer ou por compromissos profissionais. As situações mencionadas não condizem com nosso padrão de atendimento, cordialidade e profissionalismo, pelos quais nossa equipe é amplamente reconhecida, sempre recebendo elogios e recomendações. A questão do atraso na arrumação do quarto foi identificada, tratada pessoalmente e aplicada a solução acordada com o hóspede. Nossa governanta está cuidando para intensificar o treinamento da equipe, corrigindo possíveis falhas. Sobre a questão da cobrança do consumo, é importante esclarecermos que, durante o check-in, nossa recepção solicita uma pré-autorização em cartão de crédito. Desta forma, as despesas que ocorrerem ao longo da estada poderão ser lançadas na conta do quarto e quitadas no check-out. Quando o hóspede opta por não deixar tal autorização, é informado que os consumos deverão ser quitados no ato do consumo. Por um erro de digitação, verificamos que o valor cobrado por essa despesa foi acima do correto. A opção de estorno não foi aceita e, para agilizar o processo de correção da cobrança, foi acordado compensar o valor excedente com a inclusão de águas minerais. Infelizmente, nosso colaborador falhou na entrega de tais águas. Ao identificarmos tal ruído de comunicação durante seu check-out, nossa recepção rapidamente apresentou a opção de estorno da diferença, porém a opção aceita foi de novamente receber as águas faltantes e assim acatamos. Em respeito à Lei geral de proteção de dados, LGPD, nossas tvs não são liberadas para streaming. Não identificamos registros de problemas de conexão no wi-fi, durante sua estada. Uma vez mais, agradecemos a oportunidade de aperfeiçoarmos nossos serviços, reiterando nosso compromisso com o constante desenvolvimento da nossa equipe. Esperamos ter aclarado possíveis dúvidas, esperando voltar a recebê-lo, para que possa desfrutar da nossa hospitalidade de maneira plena . Cordialmente, Edson Brandão Gerente geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Bom dia! Nossos apartamentos com varanda compreendem as categorias luxo e suite.
Ficamos à disposição para outros esclarecimentos.
Cordialmente,
Gerência do Hotel
Bom dia! O check in poderá ser feito na data da reserva a partir das 15h00.
Obrigada por escolher o Windsor Califórnia e ficamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Verônica Soares
Gerente Geral
Boa tarde! O café da manhã segue com a mesma variedade, com itens quentes embalados trazidos à mesa e também ao estilo buffet, sendo servido por um de nossos funcionários.
Obrigada e aguardamos sua visita!
"Dica vir e ver é tudo lindooo...
Ficar aos pés do Cristo Redentor....estar aqui...Jesus DEus Pai Deus Filho e Deus Espírito Santo....emocionante tá....luz, divina. "
Existem mais locais para escolher na área de Rio de Janeiro.
INTERVALO DE PREÇOS
108 € - 265 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Windsor California Hotel
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroRio de JaneiroZona Sul / Copacabana
NÚMERO DE QUARTOS
157
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
O Windsor California Copacabana tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Windsor California Copacabana oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.