Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Perola Búzios Hotel

Guardar
Partilhar
Avenida Jose Bento Ribeiro Dantas 222 200 m da Rua das Pedras, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950-000 Brasil
Expedia.com
Snaptravel
Travelocity
Hotels.com
eDreams
Orbitz.com
Ver as 9 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (883)
Quarto e suite (349)
Piscina e praia (256)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#43 de 149 hotéis em Armação dos Búzios
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Localizado no Centro da cidade, o Hotel Pérola Búzios fica a apenas 3 minutos da charmosa Rua das Pedras, restaurantes, bares e lojas de grife. Com fácil acesso também às principais praias, a localização é ótima para quem deseja estar perto de tudo sem perder tranquilidade. Suas renovadas acomodações de design moderno procuram oferecer conforto e descanso aos hóspedes. Mais de 700 pinturas artesanais, esculturas e mosaicos estão distribuídos em cada espaço do hotel, que é conhecido por sua estrutura agradável e espaçosa. Os serviços do Hotel incluem piscina, jacuzzi aquecida, saunas, Spa, bar e um maravilhoso restaurante, fazendo do Pérola Búzios o local ideal para relaxar em grande estilo na península buziana. Eventos no Pérola Búzios Com dois salões e três salas de apoio, é o local perfeito para realizar convenções corporativas, workshops, casamentos, ou uma simples reunião.
Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Sala de ioga
Pequeno-almoço gratuito
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Spa
Estacionamento
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina interior
Piscina exterior
Piscina aquecida
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Arrumação de bagagens
Porteiro
Receção durante 24 horas
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de quartos
Cofre
Minibar
Frigorífico
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
De negócios
Familiar
Idiomas falados
Inglês

Localização

Vista completa
100Excelente para quem gosta de andar a pé
Classificação: 100 de 100
197Restaurantesnum raio de 0,5 km
15Atraçõesnum raio de 0,5 km
1 082Avaliações65P+R100Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 610
  • 327
  • 90
  • 32
  • 23
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Renata Buhamad escreveu uma avaliação a 14/02
São Paulo, SP5 contributos
Adoramos o hotel! Estava com medo de não fazer jus às fotos, mas superou nossas expectativas. Limpeza impecável, café da manhã ótimo, localização perfeita, bem cuidado. As profissionais responsáveis pela arrumação dos quartos, IMPECÁVEIS, super simpáticas e solícitas. Único defeito: toalhas de piscina! As trocas eram feitas uma vez ao dia, ao arrumar os quartos, pela manhã ou a tarde, mas não tinha horário específico. Saíamos pela manhã, então nunca tínhamos toalhas secas. Sempre pedimos pra trocar pela manhã na recepção, mas algumas vezes não conseguimos. Erro de gestão, uma vez que TODOS os hotéis em que fiquei hospedada, na minha vida inteira, ficavam com as toalhas na recepção. Você utilizava, voltava e já devolvia, pegando novas pela manhã. No pérola não conseguíamos, e só poderíamos pegar novas devolvendo as usadas. Fiquei 3 dias esperando a gestora responsável do hotel (se não me engano, Vanessa me disse que me ligaria) entrar em contato, deixei meu celular, durante minha estadia, mas ela “não chegou” nenhum dia. Um dia estava de folga, no outro atrasada, enfim... fiz checkout e solicitei que me ligasse e até hoje nada, total falta de respeito e cordialidade com o hóspede. Péssimo atendimento da gestão do hotel. Realmente não se importaram com o que eu tinha pra falar, e nem sabiam o assunto. Nota 0 pra gestão. Os demais funcionários, sempre simpáticos.
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Wesley N escreveu uma avaliação a 14/02
1 contributo
Bom... Tentarei ser específico e curto, mas é difícil dada a proporção dos acontecimentos... No dia 06/02/2021 eu entrei em contato com a central de reservas e informei que estava de recém casado que iria ficar no hotel em 6 dias de estadia, eu já havia conversado com os mesmos a um ou dois dias anteriores a este comentado, porém não havia chegado aos finalmente com os pagamentos "devidos" realizados, seguindo para o dia 06 eu, conversei com um dos atendentes e o mesmo fechou minha reserva realizei o pgmt e solicitei uma decoração de lua de mel, ele me informou que era um serviço pago que é 95, centavos pra menos ou pra mais, ( sou funcionário de um hotel, muito renomado e conhecido mundialmente) esse serviço deveria ser uma cortesia para o cliente, pois é um momento especial para então seus hóspedes, mais não era! Seguindo com a reserva, tempos depois fui avisado que o serviço não estava disponível, pois o meu check in seria em um domingo e eles não fazem por que o local que eles pegam pétalas estaria fechado, que isso é uma decepção, pois creio eu que 90% das pessoas casam em um sábado, e não teria um momento especial e decorado da forma que eu então desejava e proporcionar para minha esposa, novamente então assim segui decepcionado, e falei que tudo bem, meu check in estava agendado para as 14 hrs, eu cheguei no Rio de janeiro as 7:30 da manhã, protelei meu check in e aproveitei para passear pela capital, quando foi as 20 hrs eu cheguei no hotel para iniciar a minha estadia, meus papéis nem foram feitos para o check in, além do que levei muitas malas e não teve uma pessoa do hotel para me ajudar, então levei todas as malar para meu apto que era 300 e alguma coisa quando lá chego disseram para esperar pois era outro Apto, depois confirmaram que seria aquele, então me confortei e desfiz alguma de minhas malas, e na solicitação de reserva eu havia pedido que colocasse um balde de gelo com taças para uma breve comemoração, pois os mesmos não tinha a decoração como aqui informei, seguindo a isso, pedi para o rapaz da recepção o meu desejo e o mesmo me informou que eu teria que mudar de quarto pois o meu não seria aquele, novamento mudo com todas as malas para outro quarto, chegando próximo ao apto cai um cooler meu e quebra, daí vc já imagina o nervoso e insatisfação com o serviço proposto, cheguei no apto 107 quando minha esposa vai lavar as mãos, a pia está completo vazando, vai nos ligarmos para recepção informar o ocorrido e esperar a manutenção, depois de tudo isso, esperamos a manutenção que rapidamente chegou e arrumou o problema, quando vou ultilizar a privada, vejo resto de fezes em volta da bacia, olha a raiva que eu acumulei, fui e deixei passar batido tudo isso para não estragar a minha viagem, absorvo só as coisas positivas, logo depois o hotel que se chama de SPA, me falaram que tinha massagem, e nenhum momento mencionaram que era um serviço a parte e pago, fui até o local da massagem que é 15 min do hotel de carro, chego lá para minha surpresa o serviço era pago, deixou a mim e a minha esposa constrangidos, e aos funcionários do local, peço que a gerente que nunca está no hotel, digo nunca mesmo, vai lá de vez e nunca, e quando vai nos desencontramos, e não cheguei a conversar com a mesma, daí então no dia de hoje do meu check-out eu solicitei para que a mesma entrasse em contato comigo para ter algum tipo de explicação, mas a mesma pouco se interessou em conversar comigo pois o dinheiro entrou né, mas faço a questão de registrar essa reclamação por onde eu puder para que vocês não passem por isso por que o hotel é bonito, não vão lá que é bucha, terrível, minha lua de mel só foi maravilhosa pois que não fiquei no hotel, só ia para dormir e tomar café, e aliás, o café da manhã, nunca tem guardanapo, não diversifica os alimentos, e não tem café preto, fora que teve produtos que foram colocados do dia anterior! Enfim é isso
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Valentina R escreveu uma avaliação a 1/02
1 contributo3 votos úteis
Já viajei para diversos e hotéis e nunca nem fiz uma avaliação mas desse hotel farei necessário. tenho que elogiar o quarto, apesar de não ser novinho, é bem amplo. Reclamo da limpeza do meu quarto em particular por ser apenas uma vassoura e troca de toalhas. Elogio os rapazes da manutenção, restaurante e bar da piscina pelo excelente atendimento e simpatia. Quase fui a gerência pra reclamar dos recepcionistas. A recepção é a porta de entrada de qualquer hotel e lá, nem bom dia, nem boa tarde é muito menos no noite eles davam, não se manifestaram pra resolver o meu problema com a camareira em um dia específico, sendo um funcionário especifico. Tem uma boa localização, mas infelizmente acho que precisa melhor MUITO os funcionários da recepção. Não quero que me peguem no colo, mas o básico da educação eu quero sim. Passei 4 dias lá com meu namorado e acredito que pela estrutura e preço do hotel, a recepção e todos deveriam ser impecáveis no atendimento. Já dormi até me hotel de estrada que nem se compara o atendimento. A localização é boa, sempre que estou em búzios prefiro e opto por um hotel no centro ou na orla bardot, para não precisar de carro. Não deixamos de curtir tanto o hotel quanto a cidade, mas abstraímos a falta de educação.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
3 votos úteis
Útil
Partilhar
Mariana L escreveu uma avaliação a jan de 2021
Rio de Janeiro, RJ65 contributos26 votos úteis
Ja estive algumas vezes neste hotel e sempre gostei muito. Desta vez encontramos uma recepção sem nem o minimo de educação! Nem um boa noite ou boa tarde! Como posso ajudar nem pensar! Tanto na chegada quanto na saida tratamento ruim, sem ajuda para malas, sem agua a noite ( pode morrer engasgado que não ligam). Cafe da manhã feio e mal colocado. Enfim ja foi um hotel charmoso, mas não mais. Uma pena.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
BrunaMellojf escreveu uma avaliação a jan de 2021
Juiz de Fora, MG28 contributos31 votos úteis
Excelente localização, colada na rua das pedras, mas sem interferência de barulho. A piscina é linda, tem lounges com colchões em volta. Quarto amplo, limpíssimo. O nosso tinha até uma varanda privativa. Para ir às praias, é possível andar menos de cinco minutos até o centro e pegar um aqua táxi. Vale a pena, porque o trânsito em búzios é intenso e os estacionamentos das praias são caros.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
4 votos úteis
Útil
Partilhar
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
57 US$ - 146 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroArmação dos Búzios
NÚMERO DE QUARTOS
60
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Perola Búzios Hotel
Que atrações populares estão próximas do Perola Búzios Hotel?
As atrações nas proximidades incluem Rua das Pedras (0,3 km), Orla Bardot Boardwalk (0,3 km) e Chez Michou (0,05 km).
Que serviços da propriedade oferece o Perola Búzios Hotel?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, bar na piscina e pequeno-almoço gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Perola Búzios Hotel?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Perola Búzios Hotel?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Perola Búzios Hotel?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Perola Búzios Hotel?
Os restaurantes com boa localização são Artesano Búzios Pizzaria, Cafe Porteño e Primitivo.
É possível praticar exercício no Perola Búzios Hotel?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior e a sala de Ioga durante a sua estadia.
O Perola Búzios Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Existem locais históricos próximos do Perola Búzios Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Colônia de Pescadores (0,3 km).
O Perola Búzios Hotel tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas , quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.