Melhor hotel é um conjunto de coisas. Nunca vi uma equipe tão educada e solicita. Desde nossa recepção ontem a noite, rapaz extremamente gentil e generoso, até o café da manhã, que chegamos antes de abrir. Pão perfeito e crocante, pão de queijo melhor q comi, frutas selecionadas e doces, frios organizado e fresquinhos, café saboroso, suco geladinho, bolos, iogurte etc q nem consegui experimentar. Quarto limpo e cheiroso e arejado, cama e lençóis impecáveis. Se você é exigente, esse é o hotel. Parabéns ao Cícero da recepção e Flávio da cozinha, são fora da curva!
O hotel fica dentro de um condomínio de luxo, tem uma ótima estrutura, restaurante próprio o que nos permite fazer todas as refeições lá mesmo e ainda a possibilidade de desfrutar da praia particular do condomínio do hotel Fasano, que é maravilhosa, porém o que mais gostaria de destacar é o exelente atendimento da equipe. Da recepção na chegada à rotina diária, todos muito atenciosos, simpáticos e dispostos a atender com excelência cada hóspede. Amei. Que outros descubram este paraíso e desfrutem de tudo o que tem lá.
Fizemos a reserva de duas suites no Angra Boutique Hotel, pagando diária de aproximadamente R$ 600 cada quarto. A infraestrutura, principalmente dos quartos, não condiz com o preço pago. Em uma das suites a televisão estava sem sinal, as tomadas eram muitos precárias, a limpeza em baixo dos móveis não havia sido feita e o chuveiro pingava o dia inteiro. Na outra suite a luz ficava em meia fase mesmo quando desligada no interruptor. Além disso, em ambas as roupas de cama estavam manchadas e no momento dos banhos o chuveiro estava com a água extremamente quente ou fria. No hotel o banheiro da área externa estava completamente sujo nos dois dias em que fomos, com cheiro de urina e sem água na torneira. A sauna estava com odor de desinfetante. E em horários de refeições as áreas do hotel ficava cheirando a fritura. Além dos problemas de infraestrutura, citados acima, ao sairmos do hotel no sábado deixamos a chave na recepção, que após o encerramento do horário de atendimento seriam deixadas nas portas dos quartos. Porém, quando retornamos do evento, a 1h30 da manhã, as chaves não estavam nos quartos. Tentamos abrir a porta da recepção, encontrar algum responsável pelo hotel nos quartos, ligar para o telefone de contato do hotel, porém tudo sem sucesso. Não havia sequer outro número para contatarmos. Após quase 1h, conseguimos forçar a porta da recepção e acessar as chaves para entrarmos nos quartos. Ao falarmos com a recepção do estabelecimento, eles informaram que não é a primeira vez que isso ocorreu. E ainda assim, o máximo que recebemos foi a justificativa de que a "culpa seria do recepcionista do turno da noite", de certa forma o hotel não se responsabilizou por isso. Enfim, devido a expectativa que tínhamos e a tudo que acabamos passando no hotel, não indicamos.…
Quarto bom amplo, mas chuveiro não esquentou. Serviço muito ruim. 1 garçom para atender todo serviço do hotel, piscina e etc. Preciso elogiar o garçom Sr. Carvalho, super atencioso, mas foi um gigante para atender todos os hospedes. A noite jantamos no hotel, até que a comida estava boa, mas tivemos que ajudar o Sr. Carvalho para arrumar a mesa, estávamos em 5 casais. Ainda bem que fiquei só uma noite os outros casais de amigos ficaram 3 noites e passaram pela mesma situacao. Hotel sem gerenciamento.
Hotel aconchegante, funcionários muito simpáticos e atenciosos, café da manhã e comida excelentes. Quarto grande e banheiro idem. Limpeza perfeita. O local é extremamente reservado e tranquilo, de frente para o canal do Frade. Um cantinho inesquecível !
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio