Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita o Porto de Galinhas, o Enotel Acqua Club Porto de Galinhas é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente luxuoso e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Enotel Acqua Club Porto de Galinhas faz com que seja fácil desfrutar o melhor do Porto de Galinhas.
Os quartos do Enotel Acqua Club Porto de Galinhas oferecem TV de tela plana, minibar e geladeira. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com internet gratuita.
Além disso, ao se hospedar no Enotel Acqua Club Porto de Galinhas, os hóspedes podem usar comodidades como concierge. Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Enotel Acqua Club Porto de Galinhas. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Enotel Acqua Club Porto de Galinhas.
Durante sua estadia, não deixe de conferir Espetinho Rock Bar, um dos melhores restaurantes de churrasco do Porto de Galinhas, que fica a uma curta distância do Enotel Acqua Club Porto de Galinhas.
O melhor de tudo é que o Enotel Acqua Club Porto de Galinhas torna mais fácil vivenciar grandes atrações do Porto de Galinhas, como Engenho Massangana, um sítio histórico popular entre os visitantes.
O Enotel Acqua Club Porto de Galinhas vai certamente fazer de sua visita ao Porto de Galinhas uma experiência memorável.
Estrutura excelente, piscinas incríveis e muitas variedades de restaurante. Quarto muito confortável! Praia da frente linda e muito agradável com espreguiçadeiras, barraca, e bebidas. Maioria dos funcionários eram simpáticos e se esforçavam para ajudar . Mas algumas coisas deixaram a desejar... Além das caixas de som do hotel na área da piscina, os hóspedes traziam suas próprias e competiam para o mais alto, trazendo uma poluição sonora insuportável. Fartura de bebidas em horários definidos (17:30 fechava o bar da piscina, depois todos migravam para a recepção com suas caixas de som, claro). O parque aquático não funcionou por 3 dias, frustrando as crianças. O restaurante no almoço e jantar não tinha café, tinha que ir até a recepção que era bem distante. Outra observação: o hotel é gigante! Quase 500 quartos, nosso quarto era muito distante de tudo. Quem prefere algo mais intimista, procure outro.…
Apesar de uma estrutura de lazer muito interessante, as caixas de som trazidas pelos hóspedes (apesar de avisos proibindo ) transformam os ambientes num inferno. Tiveram momentos que 5 caixas grandes, cada qual com sua música deixavam o ambiente da piscina insuportável (ah sem contar o som oficial do hotel). Quando as piscinas fecham os grupos com suas caixas migram para a recepção, onde um simples jogo de cartas se transforma num estresse. Os funcionários nada fazem para coibir. Reclamamos a gerência que falou que estavam tentando resolver. Sugestão para o hotel - libere as caixas (já que não conseguem coibir) e deixe claro no momento da reserva que é um hotel "speakers friendly". O parque aquático não funcionou por 3 dias. Tinha tudo para ser um feriado incrível, mas....
Comprei 2 quarto sp 1 semana no Enotel pela RCI porem como estavamos auge da pandemia e eu viajar com pais idosos entrei em contato com RCI via email e via tel para remarcar ou deixar credito. Porem a RCI alega que eu viajei e nao avisei! Pasmem nao querem devolver dinheiro (pago100%) nem remarcar .
Fomos recebidos com uma fila de 1:50 horas para fazer o checkin. O Hotel estava completamente desorganizado e despreparado para acolher os hóspedes. Procuramos a gerência mas disseram que é assim mesmo é não há nada que pudessem fazer, mesmo com uma aglomeração absurda em meio a uma pandemia. Ao chegar no quarto, os lençóis estavam sujos, precisei pedir 3x para trocar e acabei desistindo. Ficamos 5 dias com esse jogo. Banheiros fedidos, toalhas também. Viemos com 4 filhos por causa do parque aquático mas ele não funcionou 3 dias seguidos. A gerência alegou que “se até em Manaus as pessoas morrem por falta de luz”, tudo bem ficarmos sem as piscinas pela mesma razão. O Sr Bruno, também pontuou que esse tipo de inconveniente não é responsabilidade do hotel. E não podia fazer nada. Os restaurantes temáticos são uma grande falácia. Tem o mesmo menu e nada voltado a culinária que se propõe. Apesar da lei estadual que proíbe o uso de caixas do som no hotel, há uma competição entre hóspedes de quem leva a maior e mais barulhenta caixa. O hotel também se omite e não pede que sejam desligadas. O Spa é patético (falo isso tendo viajado dezenas de países e todas as regiões do Brasil e inúmeros Resorts). Não são dadas toalhas, nem roupão, as profissionais são barulhentas, salas geladas, impossível relaxar. Tentamos contratar o pacote “Experiência da Magia” que acontece numa “gruta”. Outra grande enganação. A gruta estava em manutenção, não tivemos o prometido e fomos contados sem qualquer concessão. Enfim, hotel e servidos péssimos, não entrega nem metade do que se propõe quando se imagina ir à um resort 5 estrelas.…
ótima localização, os quartos não tem vista para o mar que acho um desperdício pois é lindo o lugar, pessoal receptivo e o que tenho a reclamar é que os cardápios são sempre os mesmos até nos restaurantes temáticos e isso dentro de 8 dias se torna enjoativo.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio