Fiquei hospedada no Manawa Beach by AFT do DIA 29/02 ao 5/03, fomos recebidos pela recepcionista Márcia e antes falei por whats com Aline..ambas.. super educadas e prestativas Marcia nos passou as orientações de que a limpeza é diária e a troca de enxoval a cada 3 dias prontamente foi feito exatamente como nos orientaram e aí vai da família manter tudo arrumado e foi o que fizemos o Flat é super em conta e faz jus ao valor. Foi feita limpeza ..antes da moça entrar nós deixamos os lixos já amarrados as toalhas separadas etc ...a moça fez o serviço chegamos e estava tudo perfeito. o café da manhã é simples mas satisfatório até pq eu fui para um Flat em conta e não para um resort ou spa ..o meu foco foi dormir bem ...ar condicionado ok ...banho ok ...limpeza ok e piscina maravilhosamente ok. com certeza voltarei minha acomodação foi no A29. Obrigada a todos os funcionários do Flat.…
De cara quero dizer que não sou muito exigente, mas infelizmente esse local não me agradou nenhum pouco, vamos lá: Tem piscina, mas o bar de apoio não funciona, o café da manhã é terceirizado, muito fraco, desorganizado, o quarto tivemos que pedir para colocar tapete e tolha de rosto no banheiro, toalha para levar na praia não fornecem, caso precise paga R$10, à noite e tudo escuro... até recepção fica apagada, não tinha água quente e ao questionar disseram que poderia ser o horário de pico. A localização é próxima a Vila mas sinceramente não vale a pena!
É um condomínio. Mal administrado. Recepcionista mal educada e irônica. O apartamento tem que ser avisado para ser limpo e ainda assim, se pedir as 7hs , são 15hs e nada limpo. Falta talher e prato no café da manhã, que qualquer padaria de quinta categoria serve melhor. Blackout não resolve, é pequeno. Dá a sensação de que foi finalizado as pressas e que o condomínio que tirar logo o investimento. Falta estrutura. Não é a imagem de porto de galinhas. Repito: não serve!
Amei todos os 7 dias que passei aqui, quarto muito bem organizado e limpo, camas excelentes e de costas para a praia. Lugar maravilhoso e seguro pra se estar com a família, super recomendo. O retorno é garantido!!!
Estivemos em uma viagem para Porto de Galinhas, hospedados no Manawa; chegamos e fizemos o check in, quando subimos ao quarto (A-31), a primeira surpresa, o chão todo sujo e com muita areia, odor muito forte de água sanitária, quando olhamos as roupas de camas, estavam sujas, encardidas ... Café da manhã, não tem recepção, a não ser alguém perguntando de qual quarto era, porém, todos os dias que ficamos do 02/12 ao 09/12, foram as mesmas coisas, o pão com aparência e gosto de amanhecido, salsicha com molho (que estavam até meio esverdeado nós últimos dias) ou calabresa frita, e ovos mexidos, somente as frutas tinham aparência de ser do dia !!! As paredes dos quartos todas sujas, e as roupas de camas e toalhas são trocadas a cada TRÊS dias, que no meu caso, não foi, pois meu lençol tinha um rasgo e ele ficou todos os dias, só era estocado na cama ! O banheiro vazava água dia e noite, pingando no banheiro, papel higiênico o pior, formos ao mercado comprar devido ao que era fornecido ser de péssima qualidade ! …
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio