Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Bourbon Curitiba Convention Hotel

Guardar
Partilhar
Rua Cândido Lopes, 102 Centro, Curitiba, Estado do Paraná 80020-060 Brasil
4 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
60 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/08/21
Hotels.com
60 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/08/21
Trip.com
60 US$
49 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/08/21
Booking.com60 US$
eDreams60 US$
Agoda.com60 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (471)
Quarto e suite (100)
Jantar (69)
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#14 de 123 hotéis em Curitiba
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice
EcoLíderes Nível Bronze
O Bourbon Curitiba Convention Hotel é o mais tradicional hotel da cidade. Localizado estrategicamente entre o centro de Curitiba e o Batel, está próximo aos grandes centros de eventos, a apenas 18km do Aeroporto Afonso Pena e tem fácil acesso às rodovias, shoppings, principais pontos turísticos, centros comerciais e culturais.
Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento com assistente
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Canais de televisão para crianças
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Estacionamento privado pago no local
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina interior
Piscina aquecida
Sauna
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Massagem
Banho turco
Porteiro
Jornal
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Quarto antialérgico
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quartos
Cofre
Minibar
Frigorífico
TV de ecrã plano
Telefone
Serviços de quarto VIP
Mostrar mais
Tipos de quartos
Suite nupcial
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Clássico
De negócios
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
1876Avaliações32P+R100Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 1101
  • 556
  • 156
  • 38
  • 25
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Carlinha Maciel escreveu uma avaliação a 07/2021
Montevideu, Uruguai12 contributos1 voto útil
Hotel localizado bem no centro da cidade. Check in tranquilo , funcionários muito educados e solícitos. Jantamos e almoçamos no restaurante na qual tem um menu executivo criado pelo chef bem harmonioso. Musica de boa qualidade. Decoração agradavel . O que falar do café da manha? Maravilhoso ... Tudo muito saboroso e fresquinho. A unica coisa que melhoraria era a cama... Bom se tivesse um pillow top pra se tornar mais confortavel e travesseiros mais fofos, mais nao vai ser algo que estrague nossa estadia. Parabens a todos que fazem parte da Equipe Bourbon.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Antonio Carlos Vendrame escreveu uma avaliação a 07/2021
São Paulo, SP1052 contributos419 votos úteis
Total decepção em minha hospedagem. Pessoal da recepção bastante inospitaleiro. Tudo que você pede na recepção não é possível. Cheguei no quarto e o mesmo parecia que não foi arrumado. Sem toalha de banho, com sabonete desembrulhado dentro da cuba da pia. Quarto não higienizado e não organizado. Check out tão ruim quanto o Check in. Hospedei-me no dia 23 e até o dia 29 não tinha recebido a nota-fiscal. O único ponto positivo foi o café da manhã.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2021
Valor
Localização
Serviço
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Sugestão sobre o quarto: procurem outro hotel
Ver mais sugestões de quartos
1 voto útil
Útil
Partilhar
S Von T escreveu uma avaliação a 07/2021
Curitiba, PR1 contributo3 votos úteis
Bourbon Curitiba, um estadia inesquecível... para não se recomendar! Decepção define. Para nossa noite de núpcias, pré selecionei 03 hotéis na cidade, dentre os quais possuíam renome, alta categoria e na suíte uma banheira teoricamente boa para podermos relaxar após a maratona de preparativos que uma cerimônia e recepção de casamento demandam. Por estarmos em meio à pandemia e bandeira vermelha sinalizando alta restrição social e isolamento, pré reservei 02 hotéis online no início de maio, com check-in para final de julho. Na sequência, decidimos ficar com o Bourbon e necessitamos adiar nossa estadia. Aqui começa a estadia realmente inesquecível. Entramos em contato com a empresa que opera online para o Bourbon, a Omnibees. Pelo site, impossível fazer alteração por nós mesmos. Assim entramos em contato pelo chat. A mesma indicou que não faz alteração para clientes (CPF), apenas para os hotéis da rede (cnpj) e que deveríamos entrar em contato com o hotel específico para o qual fizermos reserva. Assim, nos dirigimos pessoalmente ao hotel Bourbon em Curitiba, onde também residimos para averiguar a possibilidade de adiarmos a diária e a adequação da suíte às nossas necessidades. Ao chegarmos, não localizaram nossa reserva. Na sequência localizaram, mas nos informaram que a alteração deveria ser feita via Omnibees. Questionamos e então refizeram reserva pelo sistema do hotel. Neste momento indagamos também sobre o tamanho da banheira, se caberiam 02 pessoas e foi-nos informado que sim. E para não termos dúvidas, confirmamos se caberiamos nós, pois estávamos presentes ali e novamente foi confirmado. Nem se quer informaram que possuíam a suíte nobre e que a mesma era equipada com uma banheira redonda e um pouco maior. Pois bem, dia do check-in. Na chegada nos disseram que o pagamento não foi localizado. Estranhei, verificamos nosso cartão e sim, havia sido plenamente debitado. Nós entregaram as chaves. Chegando no quarto, bom aroma, cama bem arrumada, aparentemente bem limpo. Nos instalamos. Porém, alguns dissabores. Talvez tenha sido nossa culpa não especificar que as duas pessoas na banheira não estariam em Pé, mas sentadas Hahahah. Na sofrência e desconfortáveis coubemos, sendo que minha esposa, apesar de gordinha, tem apenas 1,54m. O roupão que deveria servir conforme informado, não serve para gordinhos. E não há tamanho maior para oferecer. Faltavam Chinelos. As cápsulas de café como cortesia idem. Lâmpada queimada. Amenidades para apenas 1 pessoa. 1 rolo de papel higiênico com a dobra e outro já pela metade, hidra com vazamento. Painel da cabeceira informa luz para chinelos(?), não identificamos o que seria exatamente, pq nada alterava ao acionar. Pois bem, após 2 horas nos conformando mas ainda insatisfeitas, decidimos questionar à recepção sobre as acomodações e um possível upgrade: "as acomodações são assim mesmo, todas da mesma categoria são iguais. A que tem banheira maior é a presidencial e é 2600 reais". Decidimos por esperar a recepcionista que havia saido para intervalo. Ao retornarmos do curto passeio para dar a hora do intervalo, a recepcionista nos questionou novamente do pagamento, dizendo que não havia localizado. Me solicitou cópia da minha fatura do cartão para encaminhar ao financeiro. Como decidi que seria uma noite para relaxar, resolvi não reclamar e encaminhar o print da fatura solicitado. Enquanto resolvia o problema de gerenciamento de informações financeiras do hotel, minha esposa perguntou sobre possível upgrade para que a acomodação ficasse a contento e sobre qual suíte teria uma banheira maior. Foi-lhe dito que eram mais caras. Apesar de não ter sido a resposta para a pergunta, e de ser de total deselegância no contexto, insistiu e reformulou a pergunta sobre a suíte nobre e a presidencial e seu valor. A nobre seria 600 e tanto reais de diferença do que já pagamos. Porém a Nobre estava indisponível para nós. E a suíte presidencial ocupada. Já no elevador e decidindo se iríamos para hotel da concorrência, minha esposa disse que estranhou a diferença entre indisponível para nós e ocupado. Retornei ao lobby e então após esclarecida a diferença (reserva sem garantia versus real ocupação) perguntei que horas cairia a reserva e nos disseram 20h normalmente. Solicitamos assim que nos fosse comunicado para decidirmos qual suíte ficaríamos. Perguntei tb do cardápio, nos disseram que havia um QRcode no quarto, e que Tb seria encaminhados os Chinelos e um roupao de numeração maior, caso houvesse. Chegando em nosso quarto, recebemos os objetos da camareira. E para nossa surpresa não havia o tal QRcode em lugar algum. Por fim ligamos à recepção que nos encaminhou o cardápio em papel. Não identificamos nada que nos apetecesse, resolvemos pedir delivery. Recebemos notificação de entrega pelo aplicativo. Alguns minutos depois toca meu celular as 20h24, é a recepcao informando que o pedido chegou Indago se é possível que alguém nos traga no quarto. Feito. Porém, sem utensílios de cozinha para refeição. Assim, ligamos novamente à recepção pois não localizamos ramal de governança. Aquela nos informa que devemos solicitar em outro ramal. Ligamos e a moça do restaurante nos diz que devemos descer para buscar os pratos e talheres. Ou para trazer no quarto existe uma taxa de R$15,00. Retorno assim ligação para a recepcionista, a qual vai verificar a informação. Sim, foram alteradas as regras e para emprestar os utensílios existe uma taxa que está descrita no cardápio, aquele mesmo que não havia no quarto. Ligamos novamente ao restaurante solicitando assim os utensílios mediante a taxa. Entretanto, após vários minutos esperando e a comida esfriando, decidimos por fazer check out as 20h45. Pois essas quase 5h horas nos trouxe memórias inesquecíveis suficientes para não querermos continuar ali. Assim, interfonamos e solicitamos nosso check out. Descemos. Recepcionista nos indagou por qual motivo estavamos fazendo early check out. Após enumerar algumas questões, nos ofereceu upgrade gratuito para a suíte Nobre. Entretanto, decidimos por não ficar, pois não se tratava de valores, mas de uma completa decepção em todas as áreas, desde pré reserva até o ckeck out. Assim a mesma nos disse que solicitaria ao financeiro o reembolso do valor pago e não precisaríamos assinar nada, que estava tudo certo. Que ela iria encerrar e bloquear o quarto, que pelo relato o mesmo não estaria em condições de hospedagem. E estas são nossas memórias que o Bourbon Curitiba nos proporcionou de uma "estadia inesquecível" de noite de núpcias/momentos de relaxar após a "maratona" de se organizar um casamento em casa, em meio a uma pandemia.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
EDUARDO JOSE Pinheiro escreveu uma avaliação a 07/2021
Vitória, ES2 contributos
Atendimento de check in e check out excelentes. Boa localização. Atendentes e manobristas atenciosos. Tivemos um problema no vaso do quarto que foi resolvido, mas inconveniente pelo porte do hotel. A internet deixa a desejar.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2021
Valor
Quartos
Serviço
Sugestão sobre o quarto: Quarto de frente é melhor
Ver mais sugestões de quartos
Útil
Partilhar
Resposta de Denise Pereira, Other em Bourbon Curitiba Convention Hotel
Respondeu há 4 dias
Prezado Eduardo, Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Ficamos felizes que tenha apreciado nossos serviços e agradecemos a pontuação feita, só assim podemos melhorar nossos serviços. Rose Roiek Gerente Geral
Ler mais
20mirelia escreveu uma avaliação a 07/2021
Rolândia, PR584 contributos665 votos úteis
Desde a chegada já foi muito complicado, não encontravam a nossa reserva, depois estacionamento pago á parte, nao avisaram. Café da manhã com poucas opções , café de maquina, muita gente motivo/vestibular,2 tipos de bolos....demora na limpeza. Nosso quarto não trocaram a toalha de banho simples assim retiraram o lixo,arrumaram as camas e dobraram a toalha usada,,,,pedi para sair um pouco mais tarde, cada um falava uma coisa diferente, Saimos pelo frio mais tarde e porque depois teríamos que pegar uma longa noite á fora de estrada,sob pagamento de saida tardia mais taxas e estacionamento. Obs> o hotel teve uma melhora em sua reforma, mas nem tanto assim percebe-se pelas toalhas, ar condicionado demorou muito a esquentar,produtos de banho extremamente pequenos.Poucas pessoas para limpeza.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2021
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Denise Pereira, Other em Bourbon Curitiba Convention Hotel
Respondeu há 4 dias
Prezada Mirelia, Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Agradecemos todas as pontuações feitas, pois só assim podemos melhorar nossos serviços. Espero que tenhamos uma nova oportunidade para atendê-la e mudar a percepção que teve. Rose Roiek Gerente Geral
Ler mais
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
47 US$ - 75 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do ParanáCuritibaCity Center
NÚMERO DE QUARTOS
174
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Bourbon Curitiba Convention Hotel
Que atrações populares estão próximas do Bourbon Curitiba Convention Hotel?
As atrações nas proximidades incluem Feirinha do Largo da Ordem (0,4 km), Museu Paranaense (0,5 km) e Feira do Largo da Ordem (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento com valet estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Os restaurantes com boa localização são Restaurante Maru, Bar do Alemão e Italy Caffe.
É possível praticar exercício no Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Bourbon Curitiba Convention Hotel encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,3 km de distância do centro de Curitiba.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.