Pontos negativos: a tampa do vazo sanitário é lamentável, nojenta um horror. Há vários sinais de desgates não estrutura, o hotel tem uma manutenção sofrível … Reclamamos com a recepção a questão da tampa do vaso sanitário, o defeito do cofre, e não foi oferecido nenhuma solução, o mínimo seria troca de quarto .. nada foi feito, lamentável. O suporte aos serviços quarto, camareira, é muito demorado e são atrapalhados…temos que pedir várias vezes e mesmo assim trazem errado depois de muito tempo. Pontos positivos: Ótima localização, próximo a região central de Curitiba, no bairro Batel, está próximo de shoppings, parques, rua 24horas etc… como também os principais pontos turísticos da região, alguns são possíveis de ir caminhando, outras estão entre 4km a 7km … A estrutura do hotel é muito boa, a piscina climatizada ajuda a relaxar no fim de tarde e a noite … a academia e a sauna são boas … O café da manhã é muito bom. O estacionamento é bom, apertadinho… Os quartos são espaçosos e aconchegante, com alguma facilidades como, microondas, fogão elétrico, pia, sofá e poltrona. O chuveiro é muito bom, excelente ducha .…
Pontos positivos: - Quartos amplos, em "dois volumes", tipo flat com mini cozinha; - Cafe da manhã muito bom; - Boa relação custo-benefício; - Ótima localização ; Pontos negativos: - Fila, demora e desorganização no check-in , tendo que esperar por meia-hora em pé, um absurdo; - Apenas dois elevadores muuuuuitlo pequenos e muuuuuito lentos; - Garagem cobrada a parte ; - Vedação acústica não existe , barulho da rua. Um puxão de orelha no gerente e nos recepcionistas , precisa organizar muito o check in. - -
A nossa estadia foi muito boa, o quarto é amplo, ducha boa. A localização do hotel é ótima, perto do comércio, da rua das Flores, rua 24 horas, dando para fazer várias coisas a pé. O café da manhã excelente, farto e diversificado. Gostamos muito da estadia.
Estamos muitos agradecidos, meu esposo João e eu, a equipe do Slaviero em especial ao funcionário Calel de Oliveira e Cristiano pela sensibilidade no atendimento de excelente qualidade e apoio nos nossos pedidos de última hora rs. Certamente recomendamos, voltaremos!
Desorganização Total! Viemos em férias dos dias 2 a 6 de janeiro e percebemos que o hotel está lotado e sem funcionários suficientes para atender aos hóspedes . Recepção com apenas um funcionário , se interfonar ninguém atende, se precisar de algo da governança absolutamente ninguém atende, demora pra pedir o carro na garagem , no café da manhã tivemos que nós mesmos tirar a sujeira da mesa no primeiro dia , elevadores lentos , sempre cheios e demorados , e pra coroar a estadia fui à piscina com minha filha que por sua vez estava com a água suja e mal cheirosa . Não sou de reclamar , mas realmente vários detalhes me incomodaram demais . Já fiquei em outros Slavieros mas desta vez a experiência foi ruim , embora o quarto em si seja confortável, é só não precisar de nenhum serviço!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio