Perguntas frequentes sobre o Hotel 10 Curitiba
Que serviços da propriedade oferece o Hotel 10 Curitiba?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, pequeno-almoço gratuito e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hotel 10 Curitiba?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel 10 Curitiba?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel 10 Curitiba?
Sim, estacionamento grátis, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel 10 Curitiba?
Os restaurantes com boa localização são Restaurante Torrontes Grill, Dona Gertrudez e Restaurante Do Gaucho.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Hotel 10 Curitiba?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
São permitidos animais de estimação no Hotel 10 Curitiba?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
O Hotel 10 Curitiba oferece serviços empresariais?
Sim, os clientes têm acesso a área de negócios e a salão de banquetes durante a sua estadia.
Que idiomas falam os funcionários do Hotel 10 Curitiba?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Existem locais históricos próximos do Hotel 10 Curitiba?
Muitos viajantes gostam de visitar Santuário da Divina Misericórdia (5,1 km).
O Hotel 10 Curitiba tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas , quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.