Procurando um lugar para ficar em Poços de Caldas? Você acabou de encontrar: Hotel Vilage Inn, um resort familiar que oferece o melhor de Poços de Caldas.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste resort contam com TV de tela plana, minibar e geladeira. Além disso, acessar a internet é fácil com o internet gratuita.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de serviço de quarto e concierge, durante a estadia na Vilage Inn. Além disso, a Vilage Inn oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Poços de Caldas ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Durante a estadia na Vilage Inn, os visitantes podem conhecer Basílica Nossa Senhora da Saúde (2,4 km) e Fonte dos Macacos (2,5 km), algumas das atrações mais famosas de Poços de Caldas.
Se você gosta de frutos do mar, a Vilage Inn fica convenientemente perto de Catinho da Tilápia.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça ótimos museus de história, como Museu Histórico e Geográfico e Memorial Padre Carlos.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Hotel Vilage Inn está bem perto de todas as coisas boas que Poços de Caldas tem a oferecer.
Custo benefício ruim. A comida deixa a desejar e Poços é uma cidade com diversos restaurantes bons. Nossa família praticamente não toma bebida alcoólica então vimos a bebida inclusa como algo desfavorável pois a maioria dos hóspedes exagera um pouco para aproveitar a inclusão. A música também era muito alta, chegando a incomodar no quarto. O atendimento tanto dos funcionários quanto dos “tios do lazer” era excelente, mas sentimos falta deles animando as refeições no restaurante, não vi nenhum deles comendo com os hóspedes. O Wi-Fi era péssimo, só pegava na recepção. Nosso quarto era o mais próximo a recepção possível e mesmo assim não funcionava.
Me hospedei no village in de 16/02 a 18/02. Escolhi o hotel pelas ótimas avaliações que li aqui, ao fazer a reserva solicitei quartos arejados que não tivessem cheiro de mofo pois estava indo com minha, filha enteada e mãe que são extremamente alérgicas, solicitei também, berço e banheira. Fizemos uma viagem de carro de aproximadamente 10 horas super cansativa para chegar no hotel e todos estavam com uma super expectativa. Ao chegar no hotel e fazer o check-in, a recepcionista nos entregou as pulseiras falou que era para alimentação e nos deu um papel com QR Code e nos informou que tudo que precisamos saber estava ali, Ficamos nos sentindo um pouco perdidos, a pessoa que ajudava com as bagagens estava ocupada e por isso tivemos que levar nossas bagagens sozinhos. Até aí ok! Ao chegar no quarto para nossa surpresa não havia berço nem banheira, o qual solicitei e foi colocado após nossa chegada, são detalhes pequenos mais que para quem está fazendo uma longa viagem e exaustiva se tornam necessários. A pior parte foi quando vimos a parede em baixo da pia e o banheiro (teto e parede) cobertos de mofo, como assim? Eu tive a preocupação em solicitar na reserva que fosse um quarto arejado sem mofo e depois ainda mandei email para confirmar, enfim fui a recepção e reclamei sobre isso, que a recepcionista informou que solicitaria umahigienização. Fomos para a piscina para que desse tempo de higienizar, ao chegar na piscina mais uma surpresa desagradável, só servem um tipo de cerveja, não temos poder de escolha, suco só tem de laranja, e os petiscos são os mesmos todos os dias. Tem tudo com muita fartura no entanto a falta de opções nos deixou um tanto desanimados. A noite retornamos ao quarto e já havia sido higienizado o banheiro éramos 4 adultos e 1 criança de 1 ano, uma das camas de solteiro não dava para se mexer direito que parecia que ia cair o colchão, não tinha toalhas suficientes e nem cobertores, tivemos que solicitar tudo. Fui a recepção novamente pois mesmo após ter sido higienizado o banheiro o quarto estava com um forte cheiro de mofo, no entanto nos mostraram 3 quartos para troca no mesmo andar que estava igual ou pior. E fomos dormir mais não conseguimos, minha mãe e minha enteada,passaram a noite toda super congestionadas e espirrando muito. Ao amanhecer informei na recepção que não tínhamos conseguido dormir por causa do cheiro do mofo, me informaram que iriam tentar nos trocar mais que dependiam da governança, essa troca só ocorreu a noite. Me senti prejudicada uma vez que tinha reservado 2 noites e uma delas não dormimos e a outra ficamos sem poder sair o hotel para conhecer a cidade aguardando a troca, que fomos informados que só poderia ocorrer com nossa presença. Essa foi nossa experiência.…
Passei 3 dias com amigos, e foi ótimo. Comida e bebida de qualidade. Os quartos são ótimos, e o atendimento é MARAVILHOSO. Como crítica construtiva, poderiam melhorar a música. Brasileiro gosta de samba, pop e funk. Tocou samba, porém, foi de gafieira, o que não acho muito adequado. Senti muita falta de músicas para dançar. A energia de lá é maravilhosa, infelizmente não tinha uma música boa para poder extravasar essa energia. Ja estou me programando para voltar em Novembro, espero de coração que a música seja bem melhor ❤️ Obrigado a todos os envolvidos, vocês fizeram a minha viagem ser inesquecível.
Pela terceira vez nesse hotel maravilhoso,um final de semana inesquecível, difícil ter algum ponto negativo, tudo da melhor qualidade , comidas, bebidas , a atenção dos funcionários são excelentes , sempre cordiais. Fomos em grupo de excursão e a segurança com hóspedes fazem toda a diferença nesse momento que estamos passando de pandemia. Adotaram prevenções cabíveis e necessárias. Estão todos de parabéns. Voltaremos em breve.
Estive pela primeira vez com a minha família. E adorei! Hotel com ótimo atendimento e ótimas instalações. Super recomendo pra quem tem crianças. Nós nos divertimos muito e sem preocupação, pois o lugar é tranquilo.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio