Adorei a estrutura, o quarto a limpeza e o atendimento (fiquei num quarto superior com sacada) muito espaçoso e confortável, o armário que serve como guarda roupas deveria ser melhor, ter prateleiras mas é ok! O café da manhã é super completo e farto, tudo bem higienizado e separado com cuidado nesse momento de pandemia tem frutas, bolos, pães, pães de queijo, sucos, café, leite e chá e mais umas 10 coisas que esqueci rs... Os recepcionistas são muito solícitos e educados exceto pelo Rapaz da manhã um tal de Márcio, ele sempre é rude e mal educado com os hóspedes. Fora isso voltaria a me hospedar lá com certeza, nota 10!!!
O Hotel da Torre em Araxá/MG nos atendeu muito bem em nossa estadia. A começar pela ótima localização, passando pelo conforto do estacionamento no subsolo do prédio, quarto confortável, o bom café da manhã e o ótimo atendimento dos funcionários, tudo nos agradou. Voltaremos mais vezes.
Fomos para o fim de semana em Araxá e optamos pelo Hotel da Torre. Quando vimos a fachada achamos que havia sido uma má escolha. Mas não! Um quarto excelente, com uma boa bancada para colocar as malas. Uma cama nova e bem confortável (a melhor de nossa viagem). Ar condicionado tipo SPLIT funcionando bem. Garagem ampla (mas descoberta). Chuveiro tipo ducha, muito bom. Destaque para o café da manhã. Comi um bolo de cenoura maravilhoso. Pontos negativos: a tomada fica na cabeceira da cama. Não tem mesa lateral para colocar o celular. A pia do banheiro não tem bancada. Apesar de ser veneziana, uma cortina na janela ia bem.
Hotel atende a necessidade de quem está de passagem, porém são péssimos para resolver problemas simples. No check-in acertei de imediato 2 diárias, no débito, precisei voltar pra minha cidade tendo utilizado apenas 1 diária, solicitei o cancelamento mas desde então enrolam para devolver o dinheiro, problemas simples de resolver que acabam gerando dor de cabeça desnecessária, infelizmente devido isso, esse é um hotel que não recomendo e não pretendo voltar.
Hospedei no hotel por uma noite, a sós, no melhor quarto disponível ,e tive alguns problemas. O controle da TV não estava no quarto qdo eu cheguei e demoraram pra levá-lo. O chuveiro, muito pouca água e as torneiras estavam saindo as tampas. Sai para jantar, ao retornar ao hotel, meu cartão desmagnetizou. Voltei até a recepção, a recepcionista decodificou e voltei ao quarto. Não resolveu. Liguei na recepção avisando a msm o q havia ocorrido e a solicitei q fosse até o quarto com as chaves no próprio hotel já q o problema se repetiria, com ctz. Ela se negou. Eu voltei na recepção, ela fez o mesmo procedimento. Retornei ao quarto e, a porta não abriu. Liguei na recepção novamente. Dessa vez, ela foi. Umas 5x. Até q consegui abrir a porta mas me disse q não havia nenhuma empresa q faça o serviço caso necessário, durante a noite. Fiquei 40 minutos de fora do quarto. Na saída no dia seguinte, fui indagada se consumi algo e quiseram ainda me cobrar por uma garrafa de água sem gás de 500ml. Além de não se desculparem adequadamente ainda fizeram essa falta de cordialidade.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio