Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

St. Paul Plaza Hotel

Guardar
Partilhar
SHS Quadra 02 Bloco H, Setor Hoteleiro Sul, Brasília, Distrito federal 70322-902 Brasil
Os preços mais baixos para a sua estadia
48 US$
45 US$
Ver oferta
POUPE 3 US$
Cancelamento gratuito até 28/07/21
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
FindHotel48 US$
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (522)
Quarto e suite (291)
Jantar (79)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#25 de 94 hotéis em Brasília
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

Se você está procurando um hotel familiar em Brasília, você acabou de encontrar o St. Paul Plaza Hotel.

Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Brasília, o St Paul Plaza Hotel fica a uma curta distância de locais como Clube do Choro (0,9 km) e Palácio Itamaraty (2,3 km).

Os quartos contam com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, e no St Paul Plaza Hotel é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.

Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas, terraço e armazenamento de bagagem. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina no terraço e o café da manhã durante a estadia.

Ao visitar Brasília, não deixe de experimentar um prato de lagosta em um dos restaurantes perto, como Coco Bambu Lago Sul.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça monumentos famosos, como Memorial JK, Mastro e Pavilhão Nacional e Os Candangos.

A equipe do St. Paul Plaza Hotel espera dar as boas-vindas a você em breve.

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Terraço
Arrumação de bagagens
Wi-Fi
Piscina no terraço
Piscina para adultos
Piscina interior
Piscina exterior
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Bar no terraço
Salas de reuniões
Terraço para apanhar banhos de sol
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Quarto antialérgico
Ar condicionado
Varanda privativa
Cofre
Telefone
Frigorífico
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
De negócios
Familiar
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
3002Avaliações20P+R100Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 914
  • 1519
  • 458
  • 74
  • 37
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Joao Paulo D escreveu uma avaliação a 03/2021
4 contributos1 voto útil
Prezados, boa noite. Com os cordiais cumprimentos, venho por meio deste relatar infeliz transtorno ocasionado neste dia (13/03/2021), pelo qual considero uma falha na prestação de serviço, bem como atitude abusiva, e de má-fé por parte do condomínio. Hoje receberia uma visita em meu apartamento, o qual foi alugado para duas pessoas. Todavia antes de realizar o check in, foi me informado pela gerente operacional Sra. Rosa, que caso outra pessoa desejasse entrar nos aposentos, seria cobrado uma taxa de R$ 80 (Oitenta Reais), hábito comum na rede Plaza na qual já me hospedei. Ao solicitar o pagamento para que meu convidado adentrasse ao hotel, foi me informado que o valor seria de R$ 88 (Oitenta e Oito Reais), além de que a pessoa já cadastrada em minha hospedagem, seria retirada do cadastro e não poderia mais entrar no condomínio. Oras, estaria eu pagando simplesmente por uma alteração no sistema, já que estou só no apartamento. Pagar para uma pessoa simplesmente mudar o nome (já que havia pago hospedagem mensal para duas pessoas). Assim, meu convidado não pode entrar, com um constrangimento incalculável, já que antes me havia sido informado coisa adversa. No momento de minha entrada solicitei o contrato ou regulamentação para a Gerente Rosa, a qual me informou que não existe contrato para mensalistas, apenas para alocação semestral (o que de pronto solicitei que fosse feito), porém para minha surpresa, me informaram que o Comercial decidiu não mais fazer contratos, pois eram hotel, prestador de serviço. Ainda sobre a noite de hoje, ao novamente solicitar ao menos o regulamento, me foi informado que não havia. E que deveria esperar a segunda feira para conversar com a gerente. Que todas as dívidas e regulamentos seriam me repassados de forma verbal, através do Sr. Rafael que protagonizou tal situação. O mesmo ligou para algum superior (que ao pedir para conversar com a pessoa, me foi negado pois ele era o responsável pelo atendimento). Ainda me informou que não existe regulamento, que é um prestador de serviços, que se trata de um ente privado, e que se inclusive o dono do empreendimento quiser mudar alguma coisa, ele pode, sem comunicar... Eis o que entendo de abuso da relação contratual (mesmo não havendo contrato). O mesmo me orientou a realizar um boletim de ocorrência (todavia não se configura crime, e sim abuso contratual, relação Civel), assim liguei para a 5 PCDF para realizar esclarecimentos, a qual me orientou a protocolar um B.O eletrônico para apuração. No fim, o Sr. Rafael retirou o regulamento interno (plastificado, em bom uso, que demonstra ser algo de uso corriqueiro), tirou cópias e escaneou (me enviando por e-mail), ao solicitar a cópia física o mesmo ainda me informou que cada cópia custaria R$ 1.80 (Um Real e Oitenta Centavos) a página. O que não neguei em pagar, porém rapidamente mudou de ideia, e me apresentou como cortesia, apesar de que insistir duas vezes para realizar o pagamento, por fim nada foi cobrado. Tal cena foi presenciada pelo segurança do hotel, além do recepcionista da loja de conveniência situada ao lado da recepção. O local em que me apresento é um quarto de primeira categoria, básico, e que possui condições de caber uma cama extra, o qual me foi informado que tal coisa poderia até ser feita, se solicitado. Podendo até ser considerado um quarto single. O estabelecimento não está cumprindo em meu entendimento, as relações básicas da Rede Plaza, sem diretrizes e princípios. Estava sem a segunda pessoa escrita na recepção, com tamanho cabível, e sem me recusar a pagar taxa extra. Todavia sem retirar quem já se encontra no sistema, por quem já paguei tal prestação de serviço, como assim foi falado que se trata. Se estou pagando para duas pessoas, é uma não está usando o sistema, não abriria a porta para outra pessoa entrar? Se não me foi apresentado regulamento, entendo que se trata de relação abusiva. O que questiono é o constrangimento sofrido e a desconformidade da rede com o código do consumidor, que em seu artigo 2•, base de princípio do mesmo, determina que toda relação deve ser exposta; comunicada, é uma relação de conhecimento; o que claramente não houve. Deste modo, solicito apuração sobre, bem como aguardo retorno e carta de retratação. Atenciosamente, João Paulo Silva da Costa.
Ler mais
Data da estadia: março de 2021Tipo de viagem: Viajei sozinho
Útil
Partilhar
Celso Tanabe escreveu uma avaliação a 02/2021
Santarém, PA169 contributos158 votos úteis
Hotel que possui um bom custo benefício. Percebe-se o zelo da administração quanto à utilização de insumos com boa qualidade e o não desperdício. Boa cama, bom ar condicionado e sacada nos aptos. A limpeza e troca de lençóis e toalhas a cada 72 horas, a não disponibilização de toalhas de rosto e a ducha elétrica, sem aquecimento central, são opções do hotel que fazem reduzir custos e poder ofertar uma tarifa boa. O café da manhã é bom, mas poderiam disponibilizar mais frios e pães melhores, mas é só uma sugestão. Recomendo, principalmente se o desejo for por um bom custo-benefício.
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2021Tipo de viagem: Viajei em negócios
Útil
Partilhar
Larissa escreveu uma avaliação a 12/2020
Manaus, AM4 contributos1 voto útil
Hotel muito bom, o quarto é amplo, cama enorme e super confortável! Apesar do box do banheiro ser pequeno, o banheiro em si é grande. O hotel possui serviço de passaderia, o que atendeu perfeitamente minhas necessidades, já que tinha um evento para ir e não garantia passar um vestido de festa sem queimar (risos). Hospedei-me no início de dezembro e até então os hóspedes já estavam se servindo no café da manhã, confesso que achei o café fraco, mas dou esse desconto em virtude da pandemia, não sei como era antes. O hotel também possui excelente localização, perto de tudo, e a equipe é super atenciosa.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajei sozinho
Útil
Partilhar
pcbaeta escreveu uma avaliação a 10/2020
Conselheiro Lafaiete, MG26 contributos4 votos úteis
Hotel limpo, check in rápido e pra variar, restaurante caro! Aliás, os preços dos restaurantes dos hotéis são totalmente abusivos, e traticamente não há exceção, principalmente em Brasília. Só utilizo restaurante de hotel quando não tem outro jeito mesmo!
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2020
Valor
Quartos
Serviço
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Sugestão sobre o quarto: Evite o restaurante devido aos preços.
Ver mais sugestões de quartos
Útil
Partilhar
Laércio Ramos escreveu uma avaliação a 09/2020
São Roque, SP367 contributos223 votos úteis
O hotel tem uma bela vista de Brasília, tem uma cama bem confortável. O banheiro é simples, mas satisfatório. Sobre o café da manhã é complicado, pois não é possível se servir, mas creio que seja um mal necessário, pois infelizmente ainda há pessoas que não cumprem as regras de distanciamento, máscaras e de sanitização necessárias. Em geral, atendimento padrão de hotel. Eu voltaria sem problemas. Pra quem gosta, a TV disponível tem programação quase que completa.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
37 US$ - 66 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
BrasilDistrito federalBrasília
NÚMERO DE QUARTOS
271
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o St. Paul Plaza Hotel
Que atrações populares estão próximas do St. Paul Plaza Hotel?
As atrações nas proximidades incluem Patio Brasil Shopping (0,4 km), Planetário de Brasília (0,5 km) e Venâncio Shopping (0,5 km).
Que serviços da propriedade oferece o St. Paul Plaza Hotel?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, bar na piscina e bar na cobertura.
Que serviços no quarto estão disponíveis no St. Paul Plaza Hotel?
Os melhores serviços no quarto são ar-condicionado, televisão de ecrã plano e frigorífico.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no St. Paul Plaza Hotel?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, bar na cobertura e pequeno-almoço gratuito durante a sua estadia.
Quais são os restaurantes próximos do St. Paul Plaza Hotel?
Os restaurantes com boa localização são Madero Steak House, Paprica Burger - Setor Hoteleiro Sul e Outback Steakhouse - Shopping Venâncio.
É possível praticar exercício no St. Paul Plaza Hotel?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no St. Paul Plaza Hotel?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O St. Paul Plaza Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e instalações para conferências.
Que idiomas falam os funcionários do St. Paul Plaza Hotel?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
O St. Paul Plaza Hotel tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas e quartos acessíveis. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.