O Best Western PREMIER Maceió está localizado na Praia de Pajuçara, de frente para o mar, a aproximadamente 500m da Feirinha de Artesanato e a 2 km do Centro de Convenções. Em frente ao hotel saem as jangadas que fazem o passeio às piscinas naturais de Pajuçara, um dos principais atrativos da cidade de Maceió. O Aeroporto Internacional de Maceió – Zumbi dos Palmares encontra-se a cerca de 25 km de distância.
O hotel dispõe de piscina na cobertura, baby copa, kids club, fitness center, sauna úmida, entre outros. O café da manhã é servido diariamente no restaurante Le Premier com diversos itens da culinária regional como bolos e tapiocas. O restaurante serve almoço e jantar regularmente e atende 24 horas o serviço de quarto. Aos sábados oferece a tradicional feijoada com música ao vivo. Há a opção de hospedagem com meia pensão sob demanda.
Os apartamentos possuem vista lateral ou frontal para o mar, dependendo de sua categoria, enquanto algumas suítes possuem varanda. Todos são equipadas com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, mesa de trabalho, ferro de passar e tábua, cofre eletrônico, chaleira, telefone, entre outros. As facilidades do hotel incluem ainda business center e área para eventos. Há disponível no local loja de turismo, câmbio e salão de beleza operados por outras empresas.
O estacionamento do hotel possui número limitado de vagas e é acessado por manobrista possuindo uma taxa adicional por diária. Solicite a reserva de uma vaga de garagem logo após o recebimento do documento de confirmação de seu apartamento.
Gostaria de agradecer o funcionário Manoel, quem tive o primeiro contato para efetuar minha reserva, pois, tudo que foi pedido, foi cumprido sem problema algum, tudo perfeito. Agradecer também os funcionar Clevison, Elias, Filipe, Davi e Zirlaine (pessoa maravilhosa), sempre muito educados, atenciosos e prontos para nos atender. Deus abençoe muito vcs e que tenham muito sucesso, pois, competência todos tem de sobra. Quando chegamos no primeiro dia de café da manhã pedi tapioca de nutella para meus filhos, mas não tinha nutella, logo providenciaram nos próximos dias. Já tenho uma certa bagagem pelo nordeste e posso dizer que SUPER RECOMENDO. Sem pontos negativos. Voltarei com toda certeza!!!!!!!
Hotel muito bem localizado, muito bem estruturado(possui cofre, tábua e ferro de passar roupas e secador de cabelo, pantufas e amenidades de banho de ótima qualidade). A cama e chuveiro são ótimos!e o café da manhã muito variado. O que não gostei: Tive alguns problemas assim que cheguei. O vaso sanitário e a pia estavam entupidos, mas o recepcionista na mesma hora me trocou de apartamento. O outro apartamento também estava com a pia entupida, mas segundo o recepcionista é assim mesmo... a água demora a descer. Esperava não passar por esses problemas haja vista o preço é o padrão do hotel, mas...
o hotel é lindo, os atendentes sao uns amores, os quartos sao cheirosos e aconchegantes, tem uma cadeira de massagem que é um expetaculo, o café da manhã é um banquete. Me senti a própria rainha Elizabete kkkk
Planejei o Pedido de Casamento surpresa à minha namorada para uma viagem em família. Desde o primeiro contato com o setor de Reservas do Hotel, o atendimento foi espetacular. Tudo foi devidamente combinado e planejado. Quando chegamos, para a minha surpresa, o Gerente de Recepção Ginaldo Santos nos deu um Upgrade para uma super suíte de frente para o lindo mar da Pajuçara, que estava totalmente decorada com flores, nossas fotos muito bem distribuídas e com direito até a recadinhos românticos nos espelhos. Deu para perceber a dedicação da equipe para que tudo desse certo. Todos muito simpáticos, ajudaram demais a realizar um momento inesquecível em nossas vidas. Seremos eternamente gratos e voltaremos em breve. Destaque especial para o gerente Ginaldo, Jeane do Setor de Reservas e Johnny da recepção. Recomendo o hotel de olhos fechados!!!…
Paguei um adicional na minha reserva para me hospedar num apartamento de frente para o mar, e me colocaram no primeiro andar, sem nenhuma vista. Ao questionar na recepção, logo que recebi as chaves, o recepcionista disse que o tipo de apartamento que escolhi só tinha nos 3 primeiros andares, e que os apartamentos do segundo e terceiro andares já estavam ocupados. É, no mínimo, desonesto cobrar por um serviço que não pode ser oferecido.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio