Se você está procurando um hotel charmoso em Manila, você acabou de encontrar o Amelie Hotel Manila.
Com pontos turísticos próximos, como San Agustin Church (2,0 km) e Casa Manila (2,1 km), os hóspedes do Amelie Hotel Manila não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Manila.
Os quartos do Amelie Hotel Manila oferecem TV de tela plana e escrivaninha. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Amelie Hotel Manila, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Amelie Hotel Manila. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Amelie Hotel Manila.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Manila, famosos por pratos de tapas, como Spiral, Sky Lounge Music Bar e Ilustrado, todos a uma curta distância do Amelie Hotel Manila.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Forte de Santiago (2,0 km), Intramuros (1,5 km) ou Rizal Park (1,2 km), atrações populares entre os turistas que ficam a uma caminhada de distância.
A equipe do Amelie Hotel Manila espera dar as boas-vindas a você em breve.
Tínhamos um quarto 810. Quarto espaçoso, chuveiro limpo e perfeito. Pequeno-almoço não tão rico, mas OK. A uma curta distância do Robinsons Mall. Pessoal muito amigável. Elevadores rápidos e suficientes. Piscina muito pequena na cobertura.
Fiquei aqui por algumas semanas e definitivamente voltará novamente no futuro. Ótima localização, equipe maravilhosa, segura e segura, boa comida em Braska e perto do Robinsons Mall. Eles têm uma ótima, mas pequena piscina, academia e pátio na cobertura.
Estamos neste hotel há um bom tempo (Eventos da empresa). Devemos reservar outro evento em julho passado. Durante a visita ao local, minha equipe foi acomodada pelo gerente do hotel chamado William Castro. A princípio, ele prestou total atenção aos nossos pedidos / necessidades. Ele então nos endossou para vendas. Após negociação e confirmação, William interferiu nas vendas e comprometeu o que sua equipe se recusou a dar (prazos do contrato, confirmação tardia etc.). Poucas horas depois do evento, recebi um e-mail de suas vendas informando que eles não podem mais acomodar nosso grupo por falta de tempo. Eu liguei e mandei uma mensagem de texto para ele (William) através do seu número de celular para verificar o e-mail, mas ele ignorou todos eles (parece que ele bloqueou minhas chamadas). Liguei para o telefone do hotel e a recepcionista me disse que ele não estava no hotel (mas duvido que ninguém possa me dar respostas claras sobre como posso falar com ele). Tarde da noite, mais uma vez tentei ligar para o telefone do hotel, mas, novamente, eles me disseram que ele já havia saído do hotel. Embora entendamos que nem todas as solicitações não são possíveis e não podem ser atendidas, esse gerente de hotel DUMB não deve nos deixar parado. Ele deveria nos informar com antecedência e não nos privar de nossas opções e o mais irritante de todos NÃO enfrentar a bagunça e nos evitar! Eu não deveria ter postado isso, parece que este DUMB Hotel Manager tem uma reputação muito muito ruim, como visto nos comentários aqui no TripAdvisor. Eu simplesmente não posso ajudar a postar minhas queixas também. Espero que a gerência possa fazer algo sobre isso, mas no que diz respeito a nós. Estamos feitos reserva para este hotel!…
Convenientemente localizado perto do centro comercial robinson's manila. Apenas a alguns minutos a pé também de bons restaurantes. Os quartos são espaçosos, bem como o banheiro. Está tudo limpo. Se você reservar diretamente, terá massagem gratuita e café da manhã adorável no café do lobby. Os guardas também estão se acomodando. A vaga de estacionamento seria desafiadora, mas sempre há uma opção em frente ao hotel ou no segundo andar. Eles também o ajudarão com prazer a encontrar um, caso não haja mais vagas. Foi surpreendentemente uma boa estadia!
Fiquei aqui por algumas noites É um bom hotel limpo e não muito caro Meu quarto era mais do que suficiente limpo o ar-condicionado funcionou bem, a cama era confortável O buffet de café da manhã era pequeno, mas perfeitamente adequado. Todos os funcionários foram prestativos Meu único problema foi quando eu estava no meu quarto, na primeira noite em que eles entraram em outro hóspede no meu quarto Eles foram muito desculpas, mas isso nunca deveria ter acontecido Quando falei com o gerente do hotel no dia seguinte novamente, ele estava cheio de desculpas e quando eu precisei prolongar minha estadia por mais uma noite, ele não me cobrou pelo meu quarto. Ele se esforçou ao máximo. Além disso, fiquei muito feliz no hotel. Tanto que tenho que voltar a Manila em algumas semanas e ficar no hotel novamente…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio