Procurando um lugar para ficar em Manila? Você acabou de encontrar: Fersal Hotel - Manila, um hotel econômico que oferece o melhor de Manila.
Os quartos do Fersal Hotel - Manila têm escrivaninha, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. O café da manhã também ajuda a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Fersal Hotel - Manila conta com estacionamento grátis.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Manila, como Divisoria Market (2,0 km) e Manila Cathedral (2,5 km), o Fersal Hotel - Manila é um ótimo destino para turistas.
Ao visitar Manila, não deixe de experimentar um prato de camarão em um dos restaurantes perto, como Harbor View Restaurant, Sky Deck at The Bayleaf Hotel ou Cafe Ilang-Ilang.
Se sobrar tempo, Chinatown, Universidade de Santo Tomás e Quiapo Church são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Fersal Hotel - Manila está bem perto de todas as coisas boas que Manila tem a oferecer.
O serviço ao cliente foi excelente e eu tive que elogiar o gerente e recepcionista por ser tão caloroso e amigável. Isso é altamente recomendado se você estiver procurando por um quarto de hotel decente a um preço acessível nas proximidades do cinturão da Universidade. Minha única preocupação é que eles dêem mais espaço para seus banheiros, porque o espaço é um pouco pequeno. Eu também adoro o menu no café da manhã.
Notificamos a nossa reserva de que chegaremos atrasados para o check-in. Assim que chegarmos, por volta das 22h, o guarda nos ajudará a pegar nossas malas e irá até a recepção, aguardando 5 minutos para abrir o sistema de reservas. Nós apenas ficamos surpresos que o nosso quarto ainda não está preparado e uma coisa me irritou é a equipe da recepção não sei se ainda há quartos disponíveis, mas reservamos o hotel 2 dias antes. O hotel reserva um quarto com cama queen size e apenas à esquerda é um quarto com duas camas de casal. Nós não temos escolha apenas para obter o último quarto à esquerda e o AC não está funcionando corretamente e precisa chamar uma equipe para consertá-lo. Também solicitado para obter um despertador, mas ninguém nos chama e acordou cerca de 10 am de atraso. Descemos e reclamamos do que aconteceu desde a noite passada. A recepção de plantão pela manhã, penso que é um estagiário ainda, mas eles nos disseram esperar por alguém que irá ajudar a nossa questão. Outra coisa que aconteceu desde que acordamos tarde e nosso pequeno-almoço gratuito é até 10 am só eu lembro e a maior chateada é que acabamos de solicitar check-out tardio desde para o inconveniente que precisamos consertar nossas coisas (acordou tarde), um aleatório a equipe nos surpreendeu para abrir a porta sem ter derrubado e ele usou chave mestra ea equipe disse o seu horário de check-out. Eu respondi e disse que eles não informaram sua equipe e surpreendentemente abrirão a porta para sair da nossa privacidade? Hotel antigo e mau serviço, não estadia neste hotel novamente mesmo para curta noite de sono…
Eu estava um pouco decepcionado com a forma como fomos tratados com a senhora da recepção porque não foram autorizados a check-in às 11: 00h00 desde o check-in tempo foi supostamente 14:00. Talvez eu apenas esperava tanto que ela teria sido atencioso o suficiente para nós e nos permitiria para check-in antecipado. Ela nos disse para pagar adicional P 1, 000, se fizermos check-in cedo. . . chegamos ao hotel por volta das 11: 00h direto do aeroporto, viajamos da cidade de ozamiz para um vôo mais cedo. A recepção senhora apenas deixe-nos ficar no sofá por 3 horas, estávamos cansados e com sono. A sala já estava disponível antes mesmo da hora do almoço. Esta foi a nossa segunda vez com o hotel. . . mas eu me senti desapontado com a forma como eles tratam seus convidados. . . talvez seja hora de procurar outro hotel que poderia ser mais atencioso para permitir o check-in antecipado especialmente para os hóspedes provenientes de lugares distantes. . . .…
O restaurante neste hotel econômico é um bom lugar para sair e conversar por causa de seu interior chique e modesto. Passei a ler aqui antes que a família jantasse a habitual comida filipina. O garçom também é muito atenciosa e foi servindo bem com nossos pedidos e solicitações. Uma coisa que o restaurante tem que trabalhar é para pagamento com cartão de crédito. Como não trouxemos essa quantia grande de dinheiro, ainda precisávamos ir ao caixa eletrônico mais próximo para nos retirar. Então, talvez, eles possam trabalhar nisso para a conveniência dos clientes.
O Ferzal Hotel Manila está sempre na minha lista quando penso em ir para Manila. A equipe é incrível são sensíveis às necessidades dos seus hóspedes. Quartos espaçosos e muito boa arrumação. O café da manhã é excelente também. . . . altamente recomendado.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio