Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Manila, o Eurotel Pedro Gil é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente familiar e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Eurotel Pedro Gil faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Manila.
O Eurotel Pedro Gil é um hotel familiar que oferece TV de tela plana, ar-condicionado e escrivaninha nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar o café da manhã, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Manila. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Malate Church (0,6 km) e Paco Park (0,8 km), fazem do Eurotel Pedro Gil Hotel um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Manila.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir COWBOY GRILL, LA Café e G Point Smörgåsbord & Bar, que são alguns dos restaurantes que servem comida de pub, muito populares entre moradores e visitantes.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Forte de Santiago (1,9 km), Intramuros (1,4 km) ou Rizal Park (1,1 km), atrações populares entre os turistas que ficam a uma caminhada de distância.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Eurotel Pedro Gil vai certamente fazer de sua visita a Manila uma experiência memorável.
Fiquei no hotel durante o bloqueio em Manila, foi um dos poucos hotéis que permaneceram abertos. A localização é perfeita, em frente à Robinson, uma das maiores lojas de departamentos. É bastante básico, mas limpo e com excelente equipe.
Hospedado aqui para 3 noites como foi a escolha prática. Tinha horários de negócios na Robinson's Place Manila e o Eurotel Pedro Gil ficava literalmente do outro lado da entrada principal do shopping. Não esperava muito e para um hotel básico, eu só tenho 3 requisitos - bom AC frio, água quente e fria para o banho e lençóis limpos. Reservei três quartos exatamente como eu estava com minha equipe e isso me deu uma boa ideia dos diferentes tipos de quarto que o hotel oferecia. Nós conseguimos um bom negócio para os quartos como eu reservei todos os três quartos online e veio com café da manhã também. Todos os quartos eram novos ou reformados recentemente. O chão, as camas e os fundamentos, a casa de banho, a iluminação e o ar condicionado estão em bom estado. O buffet de café da manhã gratuito era básico (não pude experimentar, então estou dependendo do feedback da minha equipe), mas notei que há muitos clientes esperando por uma mesa, pois eles têm apenas um pequeno espaço para o resto. Uma menção especial que para mim deve ser creditada é seu menu de serviço de quarto bom, gostoso e muito econômico. Você come por menos de 200 pesos e tem um sabor delicioso! Observe, porém, que eles não gostam que a conta seja adicionada à sua conta. Cada vez que eu pedia, eu tinha que pagar quando era entregue no meu quarto. Eles também têm estacionamento na cave. Alguns dizem que o hotel recebe a multidão de 'pouco tempo'. Mas isso não importava para minha equipe, pois quase sempre estávamos fora do hotel de qualquer maneira. No entanto, será bom para a gerência fazer um esforço para anunciar seu hotel como um tipo de acomodação "para todos". :) Então aí. . . O Eurotel Pedro Gil é uma escolha conveniente e prática para ficar se você precisa estar nessa área do metrô. Não me importarei de ficar novamente.…
Eu escolhi ficar aqui porque tinha algumas coisas a fazer no Supremo Tribunal, que fica a 10 minutos a pé do hotel. Renovaram este hotel e suas instalações são relativamente novas. Fica do outro lado da Robinsons Place, que é um shopping enorme. O transporte não é um problema, pois também fica perto de uma estação de trem e os táxis estão por toda parte. Por seu preço, é um bom lugar para acampar em visitas curtas. Pedido de quartos nos pisos superiores.
Eu fiquei aqui devido à localização Meu primeiro quarto não era janela e ar condicionado que soa como um trator? Não dormi uma hora. Transferência para outro quarto, o único problema era que a cama estava voltada para o norte. Cofre não funcionando ar - com barulhento. Água quente ? aquecer no seu melhor. Eu me senti doente e tive que estender por mais alguns dias, então eu tomei a suíte 1 como o seu no 6 º andar tem uma janela eo ar condicionado olhar novo. Cofre não funciona quente água quente na melhor das hipóteses nunca funciona. Agora vamos falar sobre a limpeza? Meu quarto nunca foi limpo lençóis foram alterados a pedido. . . . papel higiênico comprei de 7/11 O chuveiro estava quebrado. . . . e não há saídas pretas na janela. Agora este hotel não é barato para Malate. . . . não se deixe enganar. Fora lado são 3 ou 4 homens que te incomodam para passeios de táxi. . . . compras . . . . ou se vc quiser uma dama Por que qualquer hotel permitiria isso e deixá-los ocupar os 6 lugares que estão lá para os clientes eu não sei. . . . A menos que você tome uma suíte, você não tem geladeira. Ou chá? ou cafeteira. Pls olha para o belo plugue de banho branco que não é limpo há 15 anos. . As camas são as mesmas em todos os quartos colchões esponja locais que são desconfortáveis e também anexar o calor. Por favor, não olhe para os colchões se você vai dormir no chão repugnante. Nenhum tapete de banho, então você sai do chuveiro? água em todos os lugares e depois para o quarto. O chão fica escorregadio e perigoso Quartos de pouco tempo sim, eles vendem quartos em uma base de hora em hora, então você não precisa de mim para lhe dizer o que está acontecendo Mas as linhas de cabeça para este hotel começam a seguir A Eurotel começou com uma visão de que nós somos a pepole pode ficar motivados para atender a altos padrões para que o pepole fique com preços acessíveis e padrões europeus (BS) Também inclua algumas fotos para fazer backup da minha história Tudo em toda a loja evitar, se puder Seu aqui para desfrutar de algumas noites em Manila Para não ser roubo O e o café da manhã? lol eu vi melhor comida mais limpa nas ruas dos meus tios grande fazenda deu uma olhada no café da manhã viu o menino cozinhar? ovos sniizz por todos os ovos fritos E eu fui embora…
Reservei este hotel devido à preferência de localização do meu pai. Infelizmente, o sistema de reservas deles está bagunçado. Reservado online através do seu site e optou por "pagar no hotel". A reserva foi processada, mas não houve qualquer confirmação, por isso liguei para todos os seus números de telemóvel, mas nem uma única chamada foi atendida. Por isso, pedi a um amigo que me verificasse no dia seguinte e ela foi informada de que “como optei por pagar no hotel, a reserva não era garantida. se meus convidados chegam ao hotel com qualquer quarto disponível, esse será o tipo de quarto dado a eles ”. Estranho, certo? O que, em primeiro lugar, é o propósito da RESERVA? Então eu reservei novamente e desta vez, eu paguei online. Fui avisado para uma "página de transação bem-sucedida" com todo o número de referência e ainda bem que tirei uma captura de tela. Adivinha? Ainda sem confirmação. Mais uma vez, liguei para TODOS os detalhes de contato deles e tudo que recebi foi uma resposta ou uma equipe dizendo: "Sinto muito, mas você deve entrar em contato com nosso departamento de reservas sobre sua preocupação". Bem, eu fiz! Muitas vezes! ! Mas com quem eu falo quando ninguém está pegando! ? ! Felizmente, uma equipe respondeu e confirmou que o meu pagamento foi transferido e que ele me enviaria a minha carta de confirmação no mesmo dia. 2 dias se passaram, eu não consegui um. Então eu disse aos meus pais para tentarem a sorte e ver se o hotel os aceita quando fazem o check - in. A data de check - in chegou. Meu pai me disse que a recepção cobrava o pagamento deles desde que o quarto ainda não havia sido pago. Não sabendo o que está acontecendo, eles pagaram. Mas eu verifiquei o meu cartão de crédito e o montante foi empurrado quando eu reservei. Nós estávamos sobrecarregados! ! ! Esta será a primeira e última vez que considerarei este hotel. Da reserva ao check - in, tudo fora de ordem. Eu sou um hoteleiro. Eu deveria saber.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio