Amphoras Beach
Descrição
Descubra por que tantos viajantes escolhem o Shores Amphoras (Ex. Otium Amphoras) ao visitar Sharm El Sheikh. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente badalado, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Os quartos do Shores Amphoras Hotel têm TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o internet gratuita.
Serviço de quarto e concierge são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Otium Hotel Amphoras conta com estacionamento grátis.
Perto de The Heavenly Cathedral (3,5 km), um dos vários pontos turísticos famosos de Sharm El Sheikh, o Otium Hotel Amphoras é um ótimo destino para turistas.
Se você está procurando churrasco, considere visitar Grill House Il Mercato, El Masrien Grill Restaurant ou Beach BBQ Restaurant, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Shores Amphoras Hotel.
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir uma grande obra arquitetônica, como Al Mustafa Mosque.
Aproveite sua estadia no Shores Amphoras (Ex. Otium Amphoras) para experimentar tudo o que Sharm El Sheikh tem a oferecer.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 3964
- 1173
- 495
- 220
- 203
- Filtrar
- Português



O mar é lindo, o recife é diversificado, há muitos peixes interessantes. Os quartos são novos, limpos. A comida é deliciosa e variada.
Eu diria que não há desvantagens, mas a situação que se desenvolveu no primeiro dia de nossas férias não me dá e meu marido a oportunidade de deixar uma revisão positiva. Pensei por muito tempo se escrever, mas ainda decidi. Desde que a situação aparece em nossos pensamentos todos os dias, e nós realmente confiamos em nossos sentimentos internos.
Nós viemos de férias com nossos amigos, a transferência que nos trouxe para o hotel colocou-nos em uma situação incompreensível. Mohmud, que nos conduziu, pediu-nos para organizar check-in no hotel com um certo administrador e colocar $ 90 no passaporte na inscrição. Desde que vimos para o Egito não pela primeira vez em uma grande empresa e pagar extra para colocar-nos em quartos no mesmo andar, esta oferta não nos surpreendeu.
E nós lhe agradecemos no check-out - se você gostou das férias. Fizemos o check-in e depois de um tempo a pessoa que fez a transferência veio até nós com um pedido para escrever uma declaração de que ao fazer o check-in fomos solicitados a pagar extra por nosso alojamento pelo funcionário da administração Mohamed.
Meu marido estava contra isso, tudo estava bem conosco. Enquanto discutimos seu pedido, ele foi chamado pelo que ele chamou de um funcionário do hotel, Ahmed, e ofereceu uma sala de categoria superior e uma transferência gratuita em troca de nossa declaração.
Nossos amigos concordaram e assinaram a declaração.
Meu marido gostaria de saber se o empregado Mohamed sofreu do ato imprudente de nossos amigos e da atitude vil de seus colegas.
Caro administrador, por favor forneça feedback. Como essa situação afetou o funcionário da administração Mohamed e eu recomendo que você preste atenção ao trabalho da administração do hotel.
Esta situação aconteceu uma vez, pode acontecer novamente e deixar uma má impressão do hotel. Acreditamos que está no seu interesse.
Estou esperando sua resposta!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio