Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Flagship Resort

Guardar
Partilhar
60 N Maine Ave, Atlantic City, NJ 08401-5518
10 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com113 US$
Priceline113 US$
Trip.com153 US$
CheapTickets113 US$
Travelocity113 US$
Orbitz.com113 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (613)
Quarto e suite (446)
Jantar (58)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#18 de 51 hotéis em Atlantic City
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

Receba as boas-vindas ao Flagship Resort, seu “lar longe de casa” em Atlantic City. O Flagship Resort tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.

Durante a estadia no Flagship Resorts, os visitantes podem conhecer Civil Rights Garden (0,4 km) e Gardner's Basin (1,0 km), algumas das atrações mais famosas de Atlantic City.

Os quartos do Flagship Atlantic City têm TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o internet gratuita.

Recepção 24 horas, concierge e cadeiras de praia são algumas das comodidades oferecidas neste resort. A piscina e o bar também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Flagship Resorts conta com estacionamento.

Se você gosta de comida italiana, o Flagship Resorts fica convenientemente perto de Chef Vola's, Tony Boloney's e Carmine's Italian Restaurant - Atlantic City.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça grandes obras arquitetônicas, como Boardwalk Hall.

O Flagship Resort oferece o melhor de Atlantic City a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.

Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento privado pago no local
Internet gratuita
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Sala de jogos
Bilhar
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Parque de estacionamento
Wi-Fi
Wi-Fi pago
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina interior
Piscina aquecida
Sauna
Restaurante
Máquina de venda automática
Serviços de shuttle gratuito ou táxi
Serviço de autocarro shuttle
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de reuniões
Porteiro
Loja de conveniência
Hotel para não fumadores
Mobiliário de exterior
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Caixa Automático no local
Receção durante 24 horas
Serviço de lavandaria
Lavandaria self-service
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Varanda privativa
Cofre
Kitchenette
Micro-ondas
Frigorífico
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
De negócios
Vista para a baía
Idiomas falados
Inglês
1070Avaliações53P+R0Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 194
  • 291
  • 240
  • 145
  • 201
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Jeffrey escreveu uma avaliação a 09/2020
Bensalem, Pensilvânia1 contributo2 votos úteis
Havia um cheiro muito frequente de maconha entre os corredores, no meu quarto, nos elevadores e do lado de fora na varanda. Além disso, havia construção pesada das 10h às 17h que o hotel nos contou SÓ quando chegamos em nosso quarto. 10/10 de intensidade, mal podíamos ouvir uns aos outros falar ou a TV tocar no volume normal. A construção ocorreu quase toda a semana por quatro ou mais horas / dia. Não são permitidas mudanças de quarto, devido a covid 19. Esta não era minha ideia de um local de férias confortável, relaxante ou regenerador. Fiquei muito insatisfeito com a minha estadia aqui. Eu nunca vou voltar a este lugar horrível, mesmo que fosse de graça.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2020
Localização
Serviço
Qualidade de sono
Google
2 votos úteis
Útil
Partilhar
sscmorin3 escreveu uma avaliação a 09/2020
Nashua, New Hampshire5 contributos4 votos úteis
Desde o início, minha experiência com FantaSea / Flagship foi horrível. Minha família ficou presa em uma reunião por 2 dias, até que eu estava tão exausto que acabei tendo um proprietário. Sinto que fui aproveitado pelos vendedores desta empresa. Além disso, as taxas de manutenção aumentam anualmente e isso se transforma em dinheiro jogado fora. Tentei abordar essas questões diretamente com a empresa, mas eles se recusam a oferecer qualquer tipo de assistência. Não quero essa propriedade e deixei isso muito claro.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2019
Quartos
Limpeza
Serviço
Sugestão sobre o quarto: If you end up in a meeting with this company, run. You will be trapped regardless of the amount...
Ver mais sugestões de quartos
Google
3 votos úteis
Útil
Partilhar
MikeMir87 escreveu uma avaliação a 09/2020
Warren, Rhode Island346 contributos210 votos úteis
Eu visito Atlantic City cerca de duas vezes por ano e geralmente fico duas noites no Flagship durante pelo menos uma dessas visitas anuais. Fiquei muito decepcionado da última vez devido ao estacionamento fechado. Desta vez foi bom vê-lo finalmente consertado, aberto e utilizável! Usei a garagem e estava bem limpa e claramente pintada e arrumada. Achei que a área do bicicletário foi colocada em um local ilógico, pois havia outro local em que um carro não caberia que faria mais sentido. A garagem tem uma superfície tipo forro de caminhão no chão que era diferente! De qualquer forma, cheguei por volta das 17h, uma hora após o check in, em um domingo, e embora houvesse inicialmente 3 pessoas trabalhando no balcão, demorou uma eternidade para fazer o check in! Havia apenas convidados na mesa quando eu cheguei, mas ainda demorou cerca de 45 minutos para pegar a chave do meu quarto! Fiquei preso ao que parecia ser uma nova funcionária, acredito que o nome dela era June, e ela era dolorosamente lenta, eu mal conseguia ouvir o que ela dizia e ela frequentemente pedia ajuda aos outros. Eu estava desesperado para sair do saguão com outras pessoas chegando e um varredor literalmente passando por meus pés, o que parecia estranho. Então, no final das contas, ela me disse que, se você ficar depois das 11 da manhã, eles cobram que eu acredito que foram DOIS CEM dólares! O dobro do que a minha estadia custou por uma noite! Minha maior reclamação com a propriedade dele, em AC, uma cidade resort de cassino, é o caminho muito cedo 11 da manhã para check-out, e agora eles aparentemente vão cobrar uma taxa enorme se você não sair! Visitas anteriores Eu ligava para a recepção na manhã do check-out para solicitar meio-dia, o que às vezes eles concediam, mas dessa vez nem me incomodei com a ameaça de taxa. O check-in não deve demorar tanto e foi muito complicado! Felizmente, eles atenderam ao meu pedido de um quarto que terminava em 10 ou 11, quartos / suítes de canto com sacada privativa (nenhuma ao seu lado). Eu tinha um quarto 1411, que foi o quarto mais bonito que tive no Flagship, pois parecia ter upgrades / toques extras como piso de cerâmica de granito no banheiro e na área da cozinha. Ele também tinha uma tela plana no quarto, quando todas as visitas anteriores foram TVs de tubo no quarto! Foi bom ver isso atualizado! Todos os móveis pareciam mais novos, incluindo utensílios de cozinha. Também havia novas portas. Limpei as superfícies da sala com lenços desinfetantes e, no geral, eles pareciam fazer bem na limpeza da sala. Eu AMEI como havia 5 ou 6 travesseiros! A cama era confortável também! O único problema com o quarto era que a porta da varanda no quarto tinha fita adesiva para segurar os acabamentos e outra porta tinha feito um enorme buraco na parede externa da área da varanda. A pressão do chuveiro também estava um pouco fraca e o chuveiro drenava lentamente às vezes. Eu tive outro problema no banheiro, o shampoo foi USADO de um hóspede anterior que eu percebi quando o peguei e estava quase vazio! Isso foi nojento! Havia também apenas uma barra de sabonete e, felizmente, trouxe sabonete e xampu extras! Minha razão para ficar aqui é devido aos quartos com sacada, e vista do 14º andar não decepcionou, e eu amei relaxar fora apenas olhando para o oceano e horizonte! O horário do check out foi doloroso, devido ao elevador, pois demorava pelo menos meia hora para entrar em um! Havia duas pessoas à minha frente e duas atrás de mim e todos nós esperamos muito tempo. Esperei mais de 30 minutos, segurando minhas malas e malas, antes de finalmente descer! Eles permitem apenas 4 por elevador, devido à Covid, o que é ótimo, mas o sistema deles é configurado de forma que se o elevador receber 4 pessoas no último andar, e outros 10 andares tiverem pessoas esperando, esse elevador para em TODOS aqueles pisos em queda, o que prolonga o tempo de espera! No geral, além dos problemas no check-in e check-out, esta foi uma das minhas melhores estadas na Flagship, foi um pouco menos incômoda do que na minha última visita, onde tive que caminhar muito para estacionar, mas sempre há um problema quando eu fico aqui. A equipe em geral no check-in foram hostis, inúteis, lentos e parecia desinteressada. Você não se sente bem-vindo ou apreciado. Eu também ouvi proprietários de timeshares reclamando sobre o resort no elevador, já que alguém estava chateado por pagar mil dólares anuais para manutenção, mas o quarto dela era velho e todas as comodidades, como piscina, estão fechadas. Entrei sabendo disso e não me importei muito, mas fiquei 1 noite lá e fiquei o resto da semana no Caesars. Provavelmente ficarei novamente, devido às vistas imbatíveis da varanda, mas continuo a desejar uma visita impecável à Nave Flagship!
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2020
Localização
Serviço
Qualidade de sono
Google
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Ktcasey escreveu uma avaliação a 09/2020
4 contributos7 votos úteis
Sou proprietário de longa data e esta é a minha primeira visita em mais de uma década. Queria ter uma semana relaxante com minhas irmãs, em vez disso, fiquei envergonhado com as acomodações. Compreendendo as restrições COVID e tudo o que não está aberto, eu teria gostado de ter sentido nosso quarto era limpo e mantido, não é. Azulejos imundos e manchados no banheiro, armários manchados de gordura, espelhos e portas de vidro deslizantes que não enxergam limpeza (eu tinha feito pedidos de limpeza e até mesmo fui tão longe quanto pedir limpador de vidros, mas sem sucesso). Os fundos da mesa principal e da cadeira caindo aos pedaços. Os corredores e entradas de garagem estão imundos e com medo de contato. Saindo do elevador e olhando para as portas de vidro da grade salpicadas de sabe-se lá quantas impressões de palmas e mãos me fizeram hesitar em pegar meu pedido que, aliás, tive que voltar ao meu quarto para receber o pagamento porque você não autorizado a cobrar para o seu quarto. Eles têm que fazer um trabalho melhor - os tempos exigem e eu pensei que minhas taxas de manutenção suportam isso.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2020
Valor
Localização
Serviço
Google
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Lady Jai escreveu uma avaliação a 08/2020
1 contributo1 voto útil
Sou proprietário do Flagship Resort, fiquei uma semana com minha família e fiquei muito decepcionado com a manutenção da suíte em que me hospedei. As suítes já deveriam ter sido reformadas há muito tempo, o chão estava sujo e quando choveu o telhado vazou, os móveis e o carpete estão muito desatualizados. A comida costumava ser melhor no Flagships Restaurant Blue Water Grill, o café da manhã era horrível, você não deveria ter que ir para outro lugar para um café da manhã decente com um restaurante em casa. (talvez tenha sido o chef de plantão naquele dia que ele não se orgulhou muito da apresentação da comida que prepararam) Eu gostaria de ver minhas taxas de manutenção indo para suítes atualizadas, não apenas para a limpeza e manutenção que não é feita muito bem! Prepare-se, Flagship!
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
Google
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
87 US$ - 384 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
flagship resort atlantic city, flagship hotel atlantic city, atlantic city flagship, flagship resort hotel
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosNova JérsiaJersey ShoreAtlantic City
NÚMERO DE QUARTOS
300
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Flagship Resort
Que atrações populares estão próximas do Flagship Resort?
As atrações nas proximidades incluem Absecon Lighthouse (0,4 km), In the Line of Duty Sculpture (0,3 km) e Atlantic City Aquarium Historic Gardner's Basin (0,9 km).
Que serviços da propriedade oferece o Flagship Resort?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, restaurante e Lounge.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Flagship Resort?
Os melhores serviços no quarto são kitchenette, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Flagship Resort?
Os clientes podem desfrutar de restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Flagship Resort?
Sim, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Flagship Resort?
Os restaurantes com boa localização são Kelsey & Kim's Southern Cafe, Gilchrist Restaurant e Back Bay Ale House.
É possível praticar exercício no Flagship Resort?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Flagship Resort?
Sim, serviço de lavandaria e lavandaria self-service são oferecidos aos clientes.
O Flagship Resort oferece serviços empresariais?
Sim, os clientes têm acesso a área de negócios e a salas de reunião durante a sua estadia.
Existem locais históricos próximos do Flagship Resort?
Muitos viajantes gostam de visitar Victory First Presbyterian Deliverance Church (1,2 km).