Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Avenida Segunda # 4 Colinas del Urubo, Santa Cruz NA Bolívia
Atualização do hotel: esta propriedade indicou que está a tomar precauções de segurança contra a COVID-19.Ler mais
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
100 US$
69 US$
Ver oferta
POUPE 31 US$
Travelocity
Orbitz.com
Radisson100 US$
Ver as 11 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (188)
Piscina e praia (30)
Jantar (23)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
Uma nota de Radisson Hotel Santa Cruz
Última atualização: 21/07/20

Descrição

#3 de 72 hotéis em Santa Cruz
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice

Encontrar um hotel familiar em Santa Cruz não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Radisson Hotel Santa Cruz, uma excelente opção para viajantes como você.

Durante a estadia no Radisson Hotel Santa Cruz, os visitantes podem conhecer Parroquia de la Inmaculada Concepcion (4,0 km) e Parroquia La Santa Cruz (4,6 km), algumas das atrações mais famosas de Santa Cruz.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com ar-condicionado e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Radisson Hotel Santa Cruz oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Além disso, o Radisson Hotel Santa Cruz oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Se você está procurando churrasco, considere visitar Los Hierros, Pedro Del Brete ou La Cabrera, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Radisson Hotel Santa Cruz.

O Radisson Hotel Santa Cruz aguarda você na sua visita a Santa Cruz.

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Transporte de/para o aeroporto
Centro de negócios com acesso à Internet
Parque de estacionamento seguro
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina infinita
Piscina no terraço
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Bar junto à piscina
Bar no terraço
Serviço de autocarro shuttle
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Tratamentos de rosto
Massagens de corpo inteiro
Serviços de maquilhagem
Manicure
Massagem
Pedicure
Salão de beleza
Arrumação de bagagens
Porteiro
Hotel para não fumadores
Mobiliário de exterior
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Caixa Automático no local
Serviço de mordomo
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quartos
Cofre
Minibar
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Familiar
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
478Avaliações6P+R0Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 324
  • 104
  • 24
  • 10
  • 16
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Robson Sanches escreveu uma avaliação a fev de 2020
2 contributos
Estive no Radisson de 26-01 à 29-01 e escolhi por ser o melhor hotel da cidade. "Mentira". Passei 4 dias sem água quente, fui trocado de um quarto para outro com chuveiro elétrico, que para a água esquentar tinha que tomar banho de conta-gotas. O sistema elétrico do hotel não suportava e derrubava o disjuntor assim que ligava o chuveiro, e o quarto ficava sem ar condicionado, o que obrigava a sempre falar com a manutenção. O frigobar do apartamento não tinha nada para consumir. Foi me prometido no out do hotel o reembolso de 50%, do valor pado pelo transtorno que tive, isso pelos responsáveis da recepção "Alexander e Herrera", quando voltei para o Brasil entrei em contato com a empresa a qual adquiri o hotel e fui informando o que hotel não reconhece a tratativa. Ou seja fui chamado de mentiroso pelo hotel. As demais pessoas que estavam no evento realizaram o pagamento direto no hotel e tiveram o valor devolvido no ato, agora porque tive intermediário sou tratado diferente. Pois bem, fui lesado pois o hotel informou para o site que eu não tenho direito. Nunca mais me hospedo nesse hotel, que é uma espelunca e devido aos banhos gelados acabei adoecendo. Parabéns rede Radisson e Marriott, perderam um cliente. Radisson lixo não fiquem nesse hotel, na próxima vou ficar no Caminho Real no qual fui muito bem atendido por todos e com serviço de qualidade. Meu loc é 9206300869531 Rosbon Sanches. Aguardo meu reembolso e comentários de desculpas do hotel.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020
Valor
Limpeza
Serviço
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Útil
Partilhar
ana cristina v escreveu uma avaliação a jan de 2020
Brasília, DF4 contributos3 votos úteis
O Radisson foi a maior decepcao que tive. Os chuveiros tiveram um problema, na semana que cheguei e a agua quente acabou. O sistema novo instalado simplesmente não é suportado pela energia elétrica do hotel e a água não esquenta. Além de tudo a água pinga...Depois de reclamar que tomei banho gelado na minha chegada e levar uma lista com 13 itens de tudo de errado que estava vendo ali, ja na primeira manha, imperdoável para um 5 estrelas, prometeram arrumar e, pra minha surpresa, nesse dia, ao voltar à meia noite, não haviam resolvido nada e ainda tinha o quarto todo bagunçado como deixei de manhã . Liguei para a recepcao e falei que nao haviam feito nem a instalaxao do novo chuveiro elétrico e nem tinha o quarto arrumado. Me disseram que me passariam a outro quarto. Levaram 1:30 e fui entrar na outra habitacao às 1:30 da manha com 4 biscoitinhos em um pires para tomar meu medicamento pois nada havia pra comer na geladeira... O chuveiro já com o novo sistema, também não funcionava e tomei o segundo banho gelado, o que foi o suficiente para adoecer. No dia seguinte, depois do café, fui à recepção reclamar de tudo e o Alexander disse que mandaria alguém resolver o chuveiro e consertar o cofre, que também não funcionava e me pôs 1:30 esperando, até que desci de novo para brigar na recepção. As toalhas são pequenas e velhas. Não tem nem condicionador, cotonete, pasta de dentes, e nenhum dos outros itens que todo 5 estrelas tem. Apenas hidratante, shampoo, touca plastica e sabao, que cheira sabao de côco. O secador de cabelos funciona só 37 segundos e desarma. O papel higienico de má qualidade, à altura de um 2 estrelas. O papel kleenex veio por 2 dias seguidos só uns 8 no fundo da caixa. Os quartos não tem tomadas compatíveis e diziam não ter adaptadores para resolver. Fiquei 1 dia sem carregar o celular. No café da manha não tem variedades de bolos e paes doces mas apenas 1 de cada tipo. Os ovos mexidos estavam gelados e fui a primeira a tomar café no primeiro dia, o que significa que são feitos no dia anterior. O frigobar do apartamento é vazio. Nem água vem. Depois de minha ultima reclamacao na recepção, por fim me passaram a uma brasileira de nome Sarah que pediu muitas desculpas e me garantiu que eu nao pagaria nada pelas 2 diarias que lá estive para compensar tanto aborrecimento. Me fez um upgrade de habitação, mandaram comprar no supermercado coisas no frigobar, finalmente trouxeram adaptadores pra as tomadas, condicionador, chuveiro fraco mas já tinha água quentinha e assim passei meu 3° dia de hotel, mas, para minha surpresa, no check out que foi liberado para ocorrer à noite, a conta estava lá, apenas com um desconto de 20% e ainda com o recepcionista dizendo que a Sarah disse que não havia me prometido nada sobre não pagar. Pedi que ligasse pra ela no viva voz e ela obviamente confirmou que havia me prometido mas que a gerencia nao autorizou. E perguntei por que não me avisou e disse que não conseguiram me achar... num local em que eu estava hospedado. Simplesmente inacreditavel. Comentei com a funcionária que a impressao que tinha era que o hotel estava falindo, pois nunca havia visto em minha vida tanta falta de profissionalismo em um hotel classificado como 5 estrelas... Depois de sair, fui investigar e entendi realmente o que passa ali. Eles realmente estão em processo de falência e inclusive já reconheceram uma dívida de 4,5 bilhoes de bolivianos. Fora isso, achei a comida do almoço e jantar bastante saborosa, os quartos muito limpos e todos os funcionarios, fora os da recepcao, muito gentis.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajei sozinho
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Bia_Moura escreveu uma avaliação a jan de 2020
Foz do Iguaçu, PR108 contributos19 votos úteis
Hotel é lindo, arquitetura imponente, café da manhã excelente, muito limpo, apartamentos super equipados e confortáveis. Ponto negativo: frigobar vazio, restaurante no jantar estava desorganizado, na salada ceaser esqueceram o queijo ralado e o molho. Ficamos duas noites no Hotel e o hotel não tinha água quente nos chuveiros, eles poderiam ter nos avisado com antecedência, pois ninguém merece tomar banho em água gelada, geralmente não apareceu para se quer pedir desculpas, pior que o problema estava desde sábado e chegamos na segunda-feira. No final concederam desconto de 50% nas diárias, mas não paga o desconforto. Mesmo com todos os problemas, voltaria a me hospedar.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajei em negócios
Útil
Partilhar
Lia M escreveu uma avaliação a nov de 2019
São Carlos, SP60 contributos24 votos úteis
Hotel novo, limpo, culinária excelente, café da manhã maravilhoso, funcionários extremamente solícitos, piscina lindíssima. Facilidades são excelentes... O hotel oferece transfer do aeroporto na chegada, mas precisa ligar e combinar.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2019
Útil
Partilhar
Resposta de Paradise818030, Guest Relations Manager em Radisson Hotel Santa Cruz
Respondeu a 14/11/2019
Estimada Lia, ¡Muchas gracias por habernos elegido! Recibimos con mucha alegría su comentario memorable y gentil calificación ; deseamos que vuelva muy pronto, estaremos gustosos de atenderla. Cordialmente, Sthephany Abrego, Jefe de Calidad.
Ler mais
Claudio Alves escreveu uma avaliação a jul de 2019
São José dos Campos, SP2 410 contributos320 votos úteis
Viemos passar um fim de semana em Santa Cruz. O hotel é moderno com instalações completas. São mais de 100 canais de tv. Colchões e travesseiros deliciosos. Restaurante com cardápio variado e com preços razoáveis. Atendimento muito atencioso. Serviço de táxi a disposição. Não fica no centro mas perto de restaurantes e Ventura Mall. Sem restrições.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de Paradise818030, Guest Relations Manager em Radisson Hotel Santa Cruz
Respondeu a 30/07/2019
Estimado hospede, Ficamos muito felizes em saber que voce gostou do nosso hotel e que é sem restricoes em sua opiniao. Trabalhamos muito para te oferecer o melhor servicio, colchoes e travesseiros a nivel 5 estrelas. Tudo para que lhe agrade. Nossa localizacao é estrategicamente pensada em seu conforto e contamos con servico de taxis 24hrs na porta. Foi um prazer receberlo. Esperamos que volte logo. Atentamente, Sarah Bettaglio Chefe de Qualidade
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
89 US$ - 121 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
BolíviaSanta Cruz DepartmentSanta Cruz
NÚMERO DE QUARTOS
210
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Radisson Hotel Santa Cruz
Que atrações populares estão próximas do Radisson Hotel Santa Cruz?
As atrações nas proximidades incluem Guembe (3,8 km), Iglesias de la Chiquitania (7,4 km) e Praça 24 de Setembro (5,1 km).
Que serviços da propriedade oferece o Radisson Hotel Santa Cruz?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na cobertura, wi-fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Radisson Hotel Santa Cruz?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Radisson Hotel Santa Cruz?
Os clientes podem desfrutar de bar na cobertura, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Radisson Hotel Santa Cruz?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento seguro estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Radisson Hotel Santa Cruz?
Os restaurantes com boa localização são Sach'a Huaska, Sach'a Barra Cevichera e Chalet La Suisse.
É possível praticar exercício no Radisson Hotel Santa Cruz?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Radisson Hotel Santa Cruz tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Radisson Hotel Santa Cruz oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Radisson Hotel Santa Cruz?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Radisson Hotel Santa Cruz oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Radisson Hotel Santa Cruz?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.