Hilton Panama
Ver preços para as suas datas de viagem
Descrição
O Hilton Panama é uma ótima opção para pessoas que visitam Cidade do Panamá. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Além de quartos com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Hilton Panama oferece recepção 24 horas, terraço e concierge. Além disso, como cliente especial do Hilton Panama, você pode aproveitar a piscina no terraço e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento seguro.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Cidade do Panamá, o Hilton Panama fica a uma curta distância de locais como Iglesia del Carmen (0,9 km) e Habla Ya Spanish for Travelers - Day Classes (1,9 km).
Ao visitar Cidade do Panamá, não deixe de experimentar um prato de camarão em um dos restaurantes perto, como Mercado de Mariscos, Restaurante Tinajas ou El Trapiche.
Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Cinta Costera (1,6 km) e Avenida Balboa (1,2 km), que são algumas das atrações mais badaladas de Cidade do Panamá e ficam tão perto do hotel que você pode ir andando.
Aproveite sua temporada em Cidade do Panamá!
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 1550
- 557
- 162
- 97
- 70
- Filtrar
- Português
Fomos passar o Reveillon na cidade e se dependesse somente do Hotel, teríamos escolhido outro lugar. As instalações do Hotel são padrão do Hilton, mas o atendimento ficou muito a desejar. Seguem alguns exemplos das várias situações que passamos neste hotel (vou citar apenas as mais impactantes):
Minha esposa foi pegar alguns panfletos no guichê da Concierge e recebeu a seguinte frase: "Ou vem aqui para conseguir te ajudar ou saia daí, pois está atrapalhando a fila".
Quando precisamos do serviço de concierge, a ajuda me pareceu bem estranha. Estavámos procurando um passeio de barco para as ilhas e indicaram uma pessoa que estava no hall do hotel que queria nos cobrar 90 USD por pessoa só para nos levar até a Marina. Porém, quando percebeu que achamos um valor muito alto, mudou o preço falando que conseguiria fazer um "desconto" e sairia por 60 USD, sendo que conseguimos um Uber por 5 USD. O Hotel pode até alegar que não tem responsabilidade nestas situações, mas a pessoa foi indicada pelo concierge e estava no hall do hotel.
Acabamos tendo que passar o Reveillon no quarto do hotel, porque não conseguiram confirmar nossa reserva para a festa, alegando que era um problema do restaurante (que fica dentro do hotel e é o mesmo restaurante que tomamos o café da manhã). Enviamos e-mail pedindo a confirmação, não responderam e só nos avisaram que não havia vaga quando já era tarde, mas mesmo assim continuavam fazendo a propaganda da festa em todo o hotel como se houvessem ingressos disponíveis. Até comentaram que havia uma outra opção, mas que teríamos que desembolsar 200 USD por pessoa para ficar em lugar fechado. Dada nossa experiência com a pessoa do passeio, ficamos com receio de ser outra armadilha.
Também tivemos contato com pessoas que nos atenderam muito bem, por exemplo, no café da manhã ou a equipe de limpeza, mas o péssimo serviço de concierge e de algumas pessoas da recepção acabaram estragando nossa experiência. Me parece que não estão preocupados com nossa experiência e são muito restritos, limitados apenas àquilo que é solicitado.
Um último conselho, se mesmo assim ainda quiserem arriscar este hotel, levem blusa e calça para a viagem ao Panamá, pois vão precisar neste hotel (o ar-condicionado é ligado no máximo).
E o pior eh quando te cobram $60
Um táxi para o aeroporto. E custa $20 no máximo .
Arrumam os quartos 1 vez por dia e bem fraca a limpeza
Não te deixam no quarto nem sequer 1 garrafa de água .
Hotel eh muito mesquinho
"Do nosso quarto conseguiámos ter uma vista boa da orla, mas havia um barulho muito alto de música vindo do Cassino."Ler a avaliação completa
"Opte pelos apartamentos com sacada, tanto pela vista, como pela possibilidade de ver os movimentos da maré na baía do Panamá."Ler a avaliação completa
"Quartos com vista ao mar e piscina, de preferencia os que tenham varanda/terraço."Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio