O Riviera House é uma ótima opção para pessoas que visitam Kiev. Tem um ambiente luxuoso além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como minibar, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Boutique Hotel Riviera on Podol tem concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com academia e café da manhã.
Durante a estadia no Boutique Hotel Riviera on Podol, os visitantes podem conhecer Catedral de São Miguel (0,5 km) e Landscape Alley (0,6 km), algumas das atrações mais famosas de Kiev.
Ao visitar Kiev, não deixe de experimentar um prato de fish & chips em um dos restaurantes perto, como Spotykach ou O'Brien's Irish Pub.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Andriyivski Uzviz (0,4 km), Catedral de Santa Sofia (1,1 km) e Rua Khreshchatyk (1,4 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
Aproveite sua temporada em Kiev!
Quartos modernos, funcionários simpáticos, ótima localização e café da manhã delicioso. No entanto, o AC não estava funcionando em todos os quartos e a água em todos os banheiros estava amarela com partículas de cobre. Espero que esses remakes sejam levados em consideração para futuras melhorias
O hotel é bonito e novo. Coisas também é amigável. A comida foi um desastre, foi o pior café que já tomei (não é adequado para hotéis 5 estrelas). As coisas que esqueço com pressa desapareceram quando volto em poucas horas. : ( E o spa parece bom, mas a sauna sempre fria.
Propriedade recentemente renovada em Kiev. O hotel fica ao lado da estação de metrô e está localizado em Podil, lugar histórico em Kiev, com muitos bons restaurantes e cafés. Propriedade elegante e muito aconchegante, luz no interior, cama confortável, banheiro excelente. Na chegada tem comodidades doces do chef, tão bonitinha. Fiquei lá 2 vezes e tem uma ótima experiência. O café da manhã é bom e no andar eles têm restaurante com vista soberba, especialmente à noite com Kiev à noite e uma cozinha saborosa (uma salada com berinjela quente e outra com enguia, chef realmente impressionado). Um momento perfeito foi sentar à noite perto da janela, para apreciar a vista e a comida super saborosa. Definitivamente voltará uma vez retornará a Kiev.
Eu tive quatro noites neste hotel, das quais achei muito agradável. Os funcionários da recepção às áreas de restaurante são muito eficientes e educados. O tamanho dos quartos é bastante padrão, mas possui todas as comodidades necessárias. Também tenho o prazer de dizer que os quartos e o hotel são muito limpos e bem cuidados. Enquanto as camas são confortáveis e limitam os problemas de ruído provenientes de salas ou corredores adjacentes. O restaurante no 7º andar tem uma boa sensação e vistas agradáveis, com uma área de bar muito bem projetada e atraente. Há uma boa escolha de vinhos disponíveis, enquanto o restaurante oferece menu de estilo asiático. A única leve decepção foi o café da manhã que carecia de opções atraentes e de apresentação. Estou mais do que feliz em consultar o hotel em termos de potencialmente melhorar esta área. A localização é excelente, e central, com uma caminhada fácil na esquina para o funicular, levando você para o nível mais alto com lojas e comodidades. .…
A recepção era insuficiente e os recepcionistas não eram tão profissionais quanto eu esperava para o padrão do hotel. Pagamos o quarto com antecedência usando o cartão de crédito na reserva. com. Além disso, fomos solicitados a pagar o imposto municipal na chegada, que foi pago em dinheiro. No entanto, a recepcionista NÃO registrou esse pagamento no sistema no check-in! Devido a esse erro, fomos solicitados a pagar o imposto municipal novamente no check-out, como é mostrado no sistema como não pago. Além disso, havia apenas uma recepcionista e 2 ou 3 outras equipes que não puderam ajudar nessa questão. Embora tenhamos expressado nossa séria preocupação de que estamos ficando muito atrasados para o nosso voo no aeroporto KBP, a senhora ainda passou mais de 15 minutos para lidar com o cavalheiro à nossa frente (com um bom bate-papo) e não fomos autorizados a sair devido a este pagamento "não liquidado". Acabou que a recepcionista teve que ligar para seu colega e confirmar que o imposto já havia sido liquidado no check-in. Foram desperdiçados 20 minutos devido a este erro humano, que causou a perda do meu voo de partida e tive que pagar 12, 015 UAH por outro voo de volta para casa. Para mim, gostei da minha estadia na Riviera House e da minha experiência em Kiev. No entanto, este incidente de última hora foi extremamente decepcionante e adicionou problemas e despesas extras à minha viagem…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio